Oposição do Fla quer tirar vice do cargo



A oposição do Flamengo deve entregar nos próximos dias uma carta pedindo que Luiz Eduardo Baptista se afaste do cargo de vice-presidente de Marketing. Dizem que o afastamento deve durar até que a DirecTV dona da Sky, do qual Bap é presidente, decida se o executivo tem qualquer responsabilidade no caso do inchaço no cadastro de assinantes, em investigação.

Imperialismo
A CBF virou alvo de críticas em Recife por ter antecipado em um dia Náutico e Ponte Preta, marcado para o último domingo, para dar lugar a um jogo de forasteiros, Botafogo x Fluminense. A mudança ocorreu a pedido da Globosat.

Braço de ferro
Embora tenha fechado o pacote de seis jogos com o Flamengo, a federação brasiliense não está contente em receber os 5% das rendas, como de praxe. A FBF tem negociado o aumento de sua fatia no Mané Garrincha, com o argumento de que a federação do Rio de Janeiro está levando 10%, com tarefas menores.

O outro lado
Representantes da federação do Rio, no entanto, dizem que o trabalho foi grande ao chegar no Mané Garrincha no último sábado. Muitas coisas não estavam prontas e a própria Ferj teve de fazer ajustes e resolver problemas de última hora, que já deveriam ter sido solucionados.

Novela
A previsão da inauguração do novo escritório de marketing do Santos em São Paulo é para daqui três semanas. Embora ainda não tenha sido utilizado, o espaço está alugado há mais de seis meses. A ideia da diretoria é de aproximar o departamento da capital, para facilitar negociações.

Dedicação exclusiva
O novo coordenador da CBF para o Beach Soccer, Luiz Flaviano Furtado, é diretor do complexo esportivo do Ibirapuera, em São Paulo e funcionário público estadual em tempo integral. Juntando a aposentadoria na PM, recebe R$ 21 mil. Na CBF terá de fazer viagens, como até o Taiti, em setembro, onde haverá o Mundial.

Desgaste
O técnico Paulo Autuori já não tinha bom ambiente com alguns jogadores no Vasco. Eder Luiz não gostou de sair do time. Carlos Alberto disse a amigos ter ouvido da diretoria que o técnico não o queria. Os descontentes dizem que, nas últimas semanas, Autuori tomou várias decisões inesperadas.

Ki-Suco
Na festa de aniversário do vascaíno Abuda, o atraso dos salários e direitos de imagem foi um tema recorrente. Alguns dos cerca de dez jogadores chegaram até a fazer ironia com a fase financeira do time, sem patrocinadores importantes e com receitas bloqueadas na Justiça.

Campanha
O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, está compensando com obras sua pequena presença na vida política do clube. Alheio aos eventos promovidos por conselheiros, Gobbi investiu na reforma de instalações de esportes populares entre sócios, como bocha e peteca. E fatura politicamente com isso.

De Letra

“Para os times que têm estádio, jogar fora da sua casa tem de ser raro. Além de prejudicar os seus torcedores, prejudica o futebol brasileiro.”
Hélio Cury, presidente da federação paranaense.



  • fabiano cardoso

    o povo ganha 670 por més esse cara ganha uma fortuna é ainda ficam fazendo piada agradeça á deus pelo o que recebe e guardem pro futuro já que vcs jogadores na maioria não estudaram.

    • wdk

      EH FLALIDO! NOVA DIRETORIA VELHOS PROBLEMAS. JA ESTAO DEVENDO D NOVO! PAGUEM OS SALARIOS ATRASADOS, NAUM ERA ESSA DIRETORIA Q DISSE Q TRARIA MUITOS INVESTIMENTOS, PATROCINIOS MILIONARIOS. COITADOS DOS TORCEDORES Q ACREDITARAM. NUNCA SERAO IGUAL AO MELHOR ALVINEGRO DO MUNDO, MSM TRAZENDO O TÉC E OS EX JOGADORES D LÁ.

      • Você está certíssimo, nunca escreverei igual a você.

        • Edson

          Nossa tenho certeza que nenhum de vocês tem estirpe, não são corintianos.

  • CR7 é melhor e sempre será d todox ox tempox

  • Braz Freitas

    ACABO DE LER EM OUTRO BLOG QUE ABEL BRAGA ANUNCIOU QUE LEANDRO EUZÉBIO ESTÁ FORA DOS PLANOS. ESSA ERA UMA DAS BOAS NOTICIAS QUE TODO TRICOLOR ESPERAVA. AGORA SÓ FALTA ANUNCIAR QUE TAMBEM BRUNO, EDINHO, CARLINHOS E WAGNER ESTÃO FORA DOS PLANOS. E, CLARO, ANUNCIAR A VOLTA DO CONCA.

  • Fabio

    Não ficou clara a informação de “caso do inchaço no cadastro de assinantes, em investigação”. Inchaço de quê? Alteração de relatórios de número de assinantes? Inchaço do cadastro, ou seja, mais informações sobre o cadastro da cada assinante? Desde que assumiu o cargo, funcionários do clube passaram a ser assinantes com mensalidades especiais?

    Pessoal do blog precisa apurar a notícia ou escrever melhor.

    Abraço!

    Fabio

    • carlos carvalho

      concordo com você. não entendí, qual foi o inchaço, a que se refere, como foi causado, e principalmente a quem prejudicou!

      • Jonas Albergaria

        CONCORDO COM VC, MAS ACHO QUE ESTE BLOG É ESPECIALIZADO EM FOFOCAS E NÃO EM NOTICIAS, E PARA ISSO O CARA NEM PRECISA SER JORNALISTA. CASO O AUTOR DESTE BLOG QUEIRA APRENDER A SER JORNALISTA RECOMENDO QUE LEIA O BLOG DO PAULINHO!

    • martuga

      Os “jornalistas” precisam fechar o blog, como não têm matéria, escrevem qualquer besteira, e sem qualquer fundamento.

  • Raymundo Filho

    FLAMENGO ! CLUBE GRANDE ! CLUBE GRANDE NUNCA JOGA NA SEGUNDONA !

  • Deixaa o Bap aee no seu cargo tranquiloo do jeito que esta, o kra esta trabalhando beem!

  • José Carlos Cataldo

    Não se consegue entender qual tipo de ligação se refere tal matéria, mas tudo bem! já estamos acostumados as matérias maldosas sem argumentos verídicos contra o Flamengo.

  • Roger

    Os canalhas que escreveram essa reportagem poderiam tem pelo menos a dignidade de dizer que oposição? Capitão Léo? aquele que está sendo processado pela Sky? Vamos fazer um jornalismo com um pouquinho mais de credibilidade.

  • URUBU MALANDRO

    CALMA GALERA RUBRO NEGRA, O BAP É FERA, ISSO É SÓ O PESSOAL DA MAMATA DA PATICINHA QUE QUER DE QUALQUER JEITO TUMULTUAR O FLAMENGO, ELES ESTÃO DESESPERADOS QUE AGORA TEM QUE TRABALHAR PORQUE ACABOU A ROUBALHEIRA.

  • BERG

    a federaçao do rio nao faz pora nenhuma e ainda leva 10% da renda.(que mamata)
    a federaçao nem para ir a favor dos clube na luta pelo maracana teve coragem de ir.

    • Marcelo

      Concordo, ganharam 270 mil sem fazer nada essa mafia de safados..

  • Diretoria fraquissima, vivia falando da outra direção mas o trabalho deles é muito inferior a outra, péssimo

    • URUBU MALANDRO

      O PADEIRO, VOCÊ ESTA FALANDO DO VASQUIM.?

    • Luiz

      Vc cheirou ou bebeu??? Em menos de 7 meses fizeram muito mais desde Edmundo Santos Silva.
      Só em conseguir as CND, trazer o pagamento para o início do mês e resgatar a credibilidade de Mkt, já valeu, E MUITO, o semestre, talvez até o ano.

    • martuga

      Eu também, se perdesse a mamata da Patricia Amadora Amorim, ficaria p…..

  • Será que esta oposição tem a aquela turma da Sra. Patricia Amorim.Pasciência, às vezes me pergunto como pode um jornal do porte do LANCE, editar uma materia desta.Espero que a atual direção não mude o FOCO. Trabalhar com responsabilidade,agora o flamengo tem principio, meio e fim.Tem gestão…..A única explicação que encontro para a edição de matéria como esta: É QUE O FLAMENGO DAR IBOPE.

    • wdk

      É meu nobre amigo edilson, estou vendo msm q o flalido da muito ibope, o dia inteiro essa matéria no site e apenas 20 pessoas opinaram. Pra quem se diz o maior do brasil. NUNCA SERAO

    • wdk

      É meu nobre amigo edilson, estou vendo msm q o flalido da muito ibope, o dia inteiro essa matéria no site e apenas 20 pessoas opinaram. Pra quem se diz o maior do brasil. NUNCA SERAO!

  • Alan fernandes

    LEONARDO RIBEIRO ANDA PAGANDO QUANTO PRA VOCÊS DIVULGAREM ESSAS MATÉRIAS TENDENCIOSAS E SEM ASSINATURAS , SEMANALMENTE ? VERGONHA HEIN LANCENET .

  • PC

    Isso é conversa da oposição. Não a Flamenguista e sim, a oposição dos “anti”. O BAP é o cara, deixe ele lá.

  • Adriano

    Bap, ajudou a melhorar o contrato da Adidas, trouxe a Peugeot, trouxe a Caixa, criou o programa ST(sócio-torcedor) entre outras e ainda aparece pessoas querendo tirar ele do Flamengo.
    Se a pessoa assinou a Sky foi por livre e espontânea vontade. Ninguém colocou uma corda no pescoço para uma pessoa assinar Sky.

  • Adriano

    Bap, ajudou a melhorar o contrato da A.d.i.d.a.s, trouxe a P.e.u.g.e.o.t, trouxe a C.a.i.x.a, criou o programa sócio-torcedor entre outras e ainda aparece pessoas querendo tirar ele do Flamengo.
    Se a pessoa assinou a S.k.y foi por livre e espontânea vontade. Ninguém colocou uma corda no pescoço para uma pessoa assinar S.k.y.

  • FLAMENGO CAMPEÃO DO MUNDO

    O nome desta seção deveria se chamar DE PRIMA by Capitão Léo….Nunca vi matéria tão tendenciosa quanto essa..O lance não aprende mesmo…

  • Eduardo

    A verdade é que oposição quer o cenário de o quanto pior, melhor. Como os caras estão trazendo dinheiro para o flamengo e a casa está sendo colocada em ordem, a oposição quer minar a atual diretoria, acreditando que assim o cenário de caos voltará e eles tenham chances de vencer as próximas eleições.

  • manoel isaac moura araújo

    Já não basta os problemas deixados por essa oposição para a atual diretoria resolver agora vem essa mesma oposição trazendo mais problemas querendo de qualquer maneira criar uma crise. É aquele velho ditado: “Quanto pior melhor”.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo