Novelletto pode se candidatar à CBF



Com Marco Polo Del Nero perto de iniciar campanha aberta para a presidência da CBF, o nome que deve surgir como oposição é de Francisco Novelletto, da federação do RS. Cartolas garantem que ele já começou a se lançar, com propostas. Dizem que ele já teria os oito apoios necessários entre as federações. Procurado, ele diz que não pensa nisso hoje, mas amanhã…

Isolado
Mesmo ainda dando declarações dizendo que não descarta a possibilidade de se candidatar para a CBF, Rubens Lopes, do Rio de Janeiro, é carta fora do baralho. Depois de algumas atitudes, o presidente da Ferj não tem hoje nem apoio da situação, nem da oposição.

Planejamento
Depois de lançar a camisa três do Corinthians ontem, a Nike já começa a desenhar os uniformes de 2015. Isso porque o enxoval do ano que vem já está todo aprovado e próximo de iniciar a produção. A azul apresentada nesta quinta-feira, por exemplo, já estava projetada há mais de um ano e meio.

Babel alviverde
Nem começou a discussão do novo estatuto da comissão criada no Palmeiras e o prazo de votar a proposta dentro de um ano é considerada inviável. Os próprios membros da comissão dizem que as divergências são tamanhas que o Conselho do clube poderá ter dois projetos para votar quando for a hora.

Salão
A festa de 103 anos do Corinthians já tem local definido para acontecer: a nova arena do clube, em Itaquera. Nos últimos dois anos, as comemorações foram feitas no Anhembi, e sempre contavam com shows de cantores consagrados. Ainda não há programação definida para este ano.

Babel rubro-negra
Os Departamentos de Futebol e Financeiro do Flamengo bateram cabeça na demissão de Renato Abreu. A diretoria decidiu pela rescisão e acionou Paulo Pelaipe para executá-la. Quando a conta chegou ao Financeiro, o acordo foi rasgado e o agente de Renato chamado para nova negociação. E não houve acordo.

Desistência
O processo de execução movido pela DIS contra o Santos na última semana não consta mais entre os processos do Tribunal de Justiça de São Paulo. O Santos, que pretende pagar 40% dos 17 milhões de euros que afirma ter recebido pela venda de Neymar, nem sequer foi citado.

No rótulo
O ex-goleiro e ídolo do Palmeiras Marcos terá seu rosto estampado no rótulo de um vinho no próximo ano. O ex-jogador negocia com uma vinícola brasileira o lançamento de um vinho tinto especial em sua homenagem para o ano da Copa. O acordo não envolve o Palmeiras.

EUA
O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez, por enquanto afastado dos holofotes para a campanha da CBF, está em Las Vegas, acompanhará a luta de Anderson Silva neste sábado. Ele foi junto com Ronaldo , que agência a carreira do atleta que era do Corinthians, mas não teve seu contrato renovado.

DE LETRA
“Todos tiveram incentivos fiscais, mas sempre sobra para o Corinthians. Estamos levando para Itaquera o que eles [governantes] deveriam ter levado. É justo”
Mario Gobbi, presidente do Corinthians.



MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo