Juvenal admite Muricy e Autuori e descarta Luxemburgo



O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, declarou nesta sexta-feira que o clube tem uma lista de nomes para ser o substituto de Ney Franco, que foi demitido nesta sexta-feira, no comando do time e deixou claro que o clube poderá fazer ofertas a treinadores empregados.

– O Muricy faz parte dessa lista, mas não é o único. O Paulo (Autuori) está na lista e há outros nomes, mas não quero falar deles porque alguns estão empregados – disse Juvêncio com exclusividade ao LANCE!.

O presidente tricolor descartou apenas um nome: Vanderlei Luxemburgo:

– Algumas pessoas da minha equipe têm uma forte rejeição a ele e como eu não tenho convicção, ele não virá. Tenho um grande respeito por ele, mas ele seria uma figura incendiária se viesse.

Juvenal negou que já tenha conversado com algum treinador, inclusive com Muricy.

– Vamos fazer o que sempre fizemos. O auxiliar (Milton Cruz) dirige o time na próxima partida enquanto a diretoria vai discutir até encontrar um nome para assumir o comando.

Sobre Ney Franco, disse que foi demitido porque em um ano não conseguiu os resultados esperados.

– Nós temos uma equipe que tem uma competência maior do que os resultados apresentados. O Ney Franco é uma pessoa séria, trabalhadora, mas não estava conseguindo resultados à altura do elenco. É preciso lembrar que trocamos toda a equipe, praticamente só ficou o Rogério Ceni.



MaisRecentes

Mineirão lança canal de comunicação contra o preconceito racial



Continue Lendo

Clube-empresa e outros temas serão debatidos em evento da Caarj e OAB-RJ



Continue Lendo

Em decisão inédita, COB define duas cidades-sede para Jogos Escolares em 2020



Continue Lendo