Marco Polo prepara campanha para CBF



Marco Polo Del Nero já avisou aos presidentes de federações que começa nos próximos dias a corrida pela presidência da CBF. Nos últimos dias, nos jogos da Seleção pela Copa das Confederações, pouco encontrou com os cartolas. Mas, pelo telefone, disse para vários deles que a campanha começa e diversos encontros e reuniões serão marcados nas próximas semanas.

Manda pouco
Entre as federações, inclusive, quem manda na CBF já há algum tempo não é mais o atual presidente, José Maria Marin. Marco Polo Del Nero, um dos vices, é quem toma as decisões mais importantes. Marin não resolve nada sozinho, é a impressão dos cartolas.

BBB
Alguns funcionários do Santos têm gravado as reuniões que acontecem no clube. O motivo principal é a péssima relação que se criou deles com o atual superintendente administrativo, Henrique Schlithler . Eles dizem que estão se protegendo de “absurdos” que são falados durante os encontros.

Mutirão
Deputados que colhem assinaturas para a CPI da Copa também irão dialogar para tentar evitar que a investigação seja a última da fila na Câmara. Além do idealizador da medida, deputado Ronaldo Caiado (DEM), há vários parlamentares percorrendo os corredores atrás de assinaturas.

Conversa
O pré-candidato à presidência do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, se reúne hoje com associados do clube que criaram o grupo Democracia Tricolor. Os sócios, com seis pré-candidatos ao conselho, propõe um plebiscito sobre eleições diretas e realização de assembleias gerais mais frequentes

Planejamento
A diretoria do Flamengo indicou para a federação carioca que tem a intenção de jogar todos as partidas de julho, das quais é mandante, fora do estado. Depois de fechar o jogo contra o Asa de Arapiraca, pela Copa do Brasil, em Brasília mais uma vez, o clássico com o Botafogo ainda está em aberto.

Impressionar
Na reunião de ontem entre o consórcio da Maracanã e a Ferj, uma coisa foi consensual: montar um esquema grande com todos os órgãos envolvidos no estádio para impressionar o torcedor carioca. Reuniões com PM e Corpo de Bombeiros devem acontecer nos próximos dias.

Santos
O ex-membro do Comitê Gestor do Santos, Álvaro de Souza, afirma que não teve participação nas negociações entre Santos e CSU. Diz que, por fazer parte do conselho da empresa na época, declarou-se impedido, não assinou nenhum documento e saiu das reuniões quando o contrato entre as partes era colocado em pauta.

Desnorteado
Dois dos patrocinadores do Corinthians marcaram eventos para o mesmo dia: a Nike apresenta a camisa três na Vila Madalena; a Iveco lança o novo ônibus do clube em Santo Amaro. A diretoria até tentou avisar os parceiros, que disseram não ter como alterar. Mario Gobbi estará no evento do novo uniforme.

De Letra
“Com o dinheiro que se paga ao Mano Menezes, daria para reforçar o elenco”
Delair Dumbrosck, presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo.



MaisRecentes

Dentista explica que assimetria facial pode deixar atletas sujeitos a lesões



Continue Lendo

Paris Saint-Germain (FRA) fará ação social na favela da Rocinha



Continue Lendo

Árbitros Fifa do Rio de Janeiro alcançam as maiores notas nos testes teóricos



Continue Lendo