Marco Polo prepara campanha para CBF



Marco Polo Del Nero já avisou aos presidentes de federações que começa nos próximos dias a corrida pela presidência da CBF. Nos últimos dias, nos jogos da Seleção pela Copa das Confederações, pouco encontrou com os cartolas. Mas, pelo telefone, disse para vários deles que a campanha começa e diversos encontros e reuniões serão marcados nas próximas semanas.

Manda pouco
Entre as federações, inclusive, quem manda na CBF já há algum tempo não é mais o atual presidente, José Maria Marin. Marco Polo Del Nero, um dos vices, é quem toma as decisões mais importantes. Marin não resolve nada sozinho, é a impressão dos cartolas.

BBB
Alguns funcionários do Santos têm gravado as reuniões que acontecem no clube. O motivo principal é a péssima relação que se criou deles com o atual superintendente administrativo, Henrique Schlithler . Eles dizem que estão se protegendo de “absurdos” que são falados durante os encontros.

Mutirão
Deputados que colhem assinaturas para a CPI da Copa também irão dialogar para tentar evitar que a investigação seja a última da fila na Câmara. Além do idealizador da medida, deputado Ronaldo Caiado (DEM), há vários parlamentares percorrendo os corredores atrás de assinaturas.

Conversa
O pré-candidato à presidência do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, se reúne hoje com associados do clube que criaram o grupo Democracia Tricolor. Os sócios, com seis pré-candidatos ao conselho, propõe um plebiscito sobre eleições diretas e realização de assembleias gerais mais frequentes

Planejamento
A diretoria do Flamengo indicou para a federação carioca que tem a intenção de jogar todos as partidas de julho, das quais é mandante, fora do estado. Depois de fechar o jogo contra o Asa de Arapiraca, pela Copa do Brasil, em Brasília mais uma vez, o clássico com o Botafogo ainda está em aberto.

Impressionar
Na reunião de ontem entre o consórcio da Maracanã e a Ferj, uma coisa foi consensual: montar um esquema grande com todos os órgãos envolvidos no estádio para impressionar o torcedor carioca. Reuniões com PM e Corpo de Bombeiros devem acontecer nos próximos dias.

Santos
O ex-membro do Comitê Gestor do Santos, Álvaro de Souza, afirma que não teve participação nas negociações entre Santos e CSU. Diz que, por fazer parte do conselho da empresa na época, declarou-se impedido, não assinou nenhum documento e saiu das reuniões quando o contrato entre as partes era colocado em pauta.

Desnorteado
Dois dos patrocinadores do Corinthians marcaram eventos para o mesmo dia: a Nike apresenta a camisa três na Vila Madalena; a Iveco lança o novo ônibus do clube em Santo Amaro. A diretoria até tentou avisar os parceiros, que disseram não ter como alterar. Mario Gobbi estará no evento do novo uniforme.

De Letra
“Com o dinheiro que se paga ao Mano Menezes, daria para reforçar o elenco”
Delair Dumbrosck, presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo