Marin pisa na bola com presidentes



Apesar de ter garantido a presença de muitos presidentes de federações em jogos da Copa das Confederações, José Maria Marin ficou com balanço negativo após a competição. O comandante da CBF não deu atenção aos cartolas. Muitos deles, que foram em vários jogos, não encontraram Marin nenhuma vez. O pouco caso pegou mal, às véspera do início do processo eleitoral.

Viagem
O presidente da CBF, inclusive, tem viajado muito. Está agora em Buenos Aires, na Argentina, onde foi acompanhar a equipe do Atlético-MG, amanhã pela Libertadores. Seu braço direito e vice da entidade, Marco Polo Del Nero, também vai assistir à partida.

Parceria difícil
O Grêmio só deverá liberar a área do Olímpico para a OAS Arenas num prazo de 90 dias. O prazo contratual venceu há cerca de cinco meses, mas o Grêmio afirma que a construtora não cumpriu sua parte no acordo e que a nova arena não tem condições legais de receber o setor administrativo do clube.

Monitoramento
A REX tem até setembro para iniciar a obra do hotel no prédio do Morro da Viúva. O Conselho Deliberativo do Flamengo tem uma comissão acompanhando o caso. O grupo de Eike Batista atravessa crise de credibilidade e liquidez, mas ainda não deu sinais de que poderá desistir da parceria.

Por aparelhos
O futsal do Palmeiras foi orientado a não renovar com atletas das equipes Sub 20 e Adulto, que devem parar no segundo semestre. O presidente Paulo Nobre deu um prazo de 15 para encontrar um parceiro. Conselheiros dizem que havia a promessa de manter os times e dar bolsa aos jovens.

Ás na manga
Conselheiros do São Paulo afirmam que Juvenal Juvêncio poderá lançar Carlos Miguel Aidar, um de seus maiores amigos no clube e presidente de 1985 a 1988, como o nome da situação na eleição de abril de 2014. Juvêncio temeria que os três nomes mais comentados do seu grupo corram risco de derrota.

Salgado
A agência de viagens do Santos já começou a vender pacotes para Santos e Barcelona, que vai acontecer no dia 2 de agosto, no Camp Nou, na Espanha. O torcedor que for acompanhar o primeiro jogo de Neymar pelo novo clube vai ter de desembolsar cerca de U$ 5 mil, passagens e passeios inclusos.

Na berlinda
Terminou no dia 30 o prazo dado pelo conselho fiscal do Santos para que a diretoria alterasse cláusulas consideradas lesivas no contrato com a CSU, que cuida do programa Sócio Rei. Conselheiros pedirão explicações hoje. Álvaro de Souza, que mediou o acordo, pediu demissãoanteontem.

Estrangeiro
O ex-jogador da Seleção Clodoaldo alfinetou antes de ontem a Fifa. Ele participou do evento da Unifesp, que credenciou a universidade como centro de excelência da entidade. Ao dar uma camisa comemorativa para o médico da Fifa, que não fala português, ele disse ao público: “para infelicidade da Fifa, o Brasil vai ganhar a Copa!”

De Letra
“Estou muito chateado com o Palmeiras. Viram o que fizeram com o Felipão? Agora ele deu a resposta”
Salvador Hugo Palaia, conselheiro do Palmeiras, sobre a conquista da copa das confederações.



  • Francisco Pedreira

    O Romário tem que ser o próximo presidente da CBF pois pelo menos ele é mais claro
    nas suas atitudes, chega desse monte de bandidos ladrões de medalhas.

    • Jefferson Telles

      Hum… Sei.

    • Marcelo

      Vc é parente dele?? Joga no google o veja o passado do cara…

  • Renato

    O grupo REX atravessa crise de credibilidade e liquidez. Parceiro ideal para o Flamengo! Feitos um para o outro… kkkkkk

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo