Marin pisa na bola com presidentes



Apesar de ter garantido a presença de muitos presidentes de federações em jogos da Copa das Confederações, José Maria Marin ficou com balanço negativo após a competição. O comandante da CBF não deu atenção aos cartolas. Muitos deles, que foram em vários jogos, não encontraram Marin nenhuma vez. O pouco caso pegou mal, às véspera do início do processo eleitoral.

Viagem
O presidente da CBF, inclusive, tem viajado muito. Está agora em Buenos Aires, na Argentina, onde foi acompanhar a equipe do Atlético-MG, amanhã pela Libertadores. Seu braço direito e vice da entidade, Marco Polo Del Nero, também vai assistir à partida.

Parceria difícil
O Grêmio só deverá liberar a área do Olímpico para a OAS Arenas num prazo de 90 dias. O prazo contratual venceu há cerca de cinco meses, mas o Grêmio afirma que a construtora não cumpriu sua parte no acordo e que a nova arena não tem condições legais de receber o setor administrativo do clube.

Monitoramento
A REX tem até setembro para iniciar a obra do hotel no prédio do Morro da Viúva. O Conselho Deliberativo do Flamengo tem uma comissão acompanhando o caso. O grupo de Eike Batista atravessa crise de credibilidade e liquidez, mas ainda não deu sinais de que poderá desistir da parceria.

Por aparelhos
O futsal do Palmeiras foi orientado a não renovar com atletas das equipes Sub 20 e Adulto, que devem parar no segundo semestre. O presidente Paulo Nobre deu um prazo de 15 para encontrar um parceiro. Conselheiros dizem que havia a promessa de manter os times e dar bolsa aos jovens.

Ás na manga
Conselheiros do São Paulo afirmam que Juvenal Juvêncio poderá lançar Carlos Miguel Aidar, um de seus maiores amigos no clube e presidente de 1985 a 1988, como o nome da situação na eleição de abril de 2014. Juvêncio temeria que os três nomes mais comentados do seu grupo corram risco de derrota.

Salgado
A agência de viagens do Santos já começou a vender pacotes para Santos e Barcelona, que vai acontecer no dia 2 de agosto, no Camp Nou, na Espanha. O torcedor que for acompanhar o primeiro jogo de Neymar pelo novo clube vai ter de desembolsar cerca de U$ 5 mil, passagens e passeios inclusos.

Na berlinda
Terminou no dia 30 o prazo dado pelo conselho fiscal do Santos para que a diretoria alterasse cláusulas consideradas lesivas no contrato com a CSU, que cuida do programa Sócio Rei. Conselheiros pedirão explicações hoje. Álvaro de Souza, que mediou o acordo, pediu demissãoanteontem.

Estrangeiro
O ex-jogador da Seleção Clodoaldo alfinetou antes de ontem a Fifa. Ele participou do evento da Unifesp, que credenciou a universidade como centro de excelência da entidade. Ao dar uma camisa comemorativa para o médico da Fifa, que não fala português, ele disse ao público: “para infelicidade da Fifa, o Brasil vai ganhar a Copa!”

De Letra
“Estou muito chateado com o Palmeiras. Viram o que fizeram com o Felipão? Agora ele deu a resposta”
Salvador Hugo Palaia, conselheiro do Palmeiras, sobre a conquista da copa das confederações.



  • Francisco Pedreira

    O Romário tem que ser o próximo presidente da CBF pois pelo menos ele é mais claro
    nas suas atitudes, chega desse monte de bandidos ladrões de medalhas.

    • Jefferson Telles

      Hum… Sei.

    • Marcelo

      Vc é parente dele?? Joga no google o veja o passado do cara…

  • Renato

    O grupo REX atravessa crise de credibilidade e liquidez. Parceiro ideal para o Flamengo! Feitos um para o outro… kkkkkk

MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo