Restam 25 camarotes do Allianz Parque



Restam 25 camarotes à venda para o Allianz Parque, estádio reformado do Palmeiras. Do setor da Rua Turiassu, apenas um ainda não está reservado e está disponível. Os valores são altos: os mais centrais, para 21 pessoas, chegam a custar R$ 520 mil pelo período de um ano. Há opções mais baratas, como o de R$ 162 mil anuais, para 12 pessoas, no setor atrás do gol.

Negativas
O Palmeiras nega interesse na contratação de Renato Abreu, que deixou o Flamengo. Pessoas ligadas ao jogador haviam dito que o clube paulista procurara o Rubro-Negro. Por outro lado, seus agentes negam que o meia poderá jogar no Bahia, como foi noticiado.

Ganho inesperado
A decisão da Corte de Apelação da Conmebol de permitir que o Corinthians leve torcida ao Morumbi na Recopa surpreendeu os alvinegros. Eles haviam pedido apenas rapidez no julgamento do recurso. O Corinthians está proibido por 18 meses de ter torcida quando for visitante em partidas sul-americanas.

Presença
O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, falou sobre sua saúde a conselheiros na reunião do conselho desta terça-feira, pela primeira vez desde março. Falou, entretanto, por menos de dez minutos. Mesmo ainda sem estar recuperado, afirmou estar a par do dia-a-dia da direção santista.

Calote
O UFC acusa a empresa Pretorian, uma das maiores patrocinadoras de brasileiros no esporte, de ter dado calote milionário no evento. A marca foi banida do octógono e os lutadores da patrocinadora proibidos de usar qualquer logotipo ou menção dela em eventos oficiais do UFC.

Deu praga
Alguns estádios usados na Copa das Confederações deverão ter gramado novo depois da competição. A reforma no campo de Brasília é certa. No RJ e em PE é provável, especialmente no Rio. Mas os defeitos na Fonte Nova não eram esperados. A situação é tão ruim que até afeta as seleções.

Aviso em vão
Em 2009, o presidente do Sinaenco, José Bernasconi, advertiu que os roubos e furtos registrados em Johannesburgo na Copa das Confederações, poderiam se repetir quatro anos depois se não houvesse melhoria da segurança no Brasil. O furto nos quartos do hotel onde está a delegação espanhola confirma a previsão.

Pausa
O Sport aproveita a Copa das Confederações e está implantando na Ilha do Retiro o mesmo sistema de drenagem utilizado na Arena Pernambuco. O investimento é parte do projeto de um novo estádio no local. O clube tenta obter os documentos para oficializar a nova arena junto à Prefeitura.

Marasmo
Conselheiros, diretores e vices do São Paulo mostram cada vez mais insatisfação com a forma como o presidente Juvenal Juvêncio tem conduzido o clube. Dizem que ele, por ter concentrado tanto poder, é o único que pode tirar o clube da atual paralisia. Mas que há algum tempo, parece ter perdido o ânimo.

DE LETRA
“Quem começou os protestos no Rio foi a velha guarda da torcida jovem do Fla”
Leonardo Ribeiro, ex-presidente da torcida na década de 1990, sobre a “invasão” do Maracanã em abril.



  • Helcio

    Gostaria de saber porque é dado tanto espaço na mídia para esse cidadão. Qual o valor que esta notícia agrega as nossas vidas?

  • Não tenho nenhum interesse em comentar sobre camarotes, mesmo porque, não tenho condições financeiras para pensar nesse assunto.
    Porém gostaria de comentar sobre contratações e especialmente sobre Valdívia.
    Penso que o atual elenco do Palmeiras é muito bom, ressente-se apenas de alguém que tenha facilidade de colocar as bolas nas redes, não precisa ser centroavante especialista para ser goleador.
    Acho que com a chegada do Mendieta e a volta de alguns jogadores que estavam no departamento médico a equipe vai se fortalecer e trará muitas alegrias ao torcedor. Entretanto, é preciso de fato, fazer uma análise de comportamento do senhor Valdívia fora de campo, não é admissível que um jogador profissonal da importância dele, se dê ao luxo de cortar o pé em “caco de vidro dentro de casa.” Tem alguma coisa a mais acontecendo com esse repaz. Está na hora do Palmeiras colocar alguém para monitorar as atitudes desse jogador, ṕara o seu próprio Bem; conheço a história de grandes jogadores, que ganhavam altos salários e tiveram um fim, muito triste, na mais absouluta miséria; isso aconteceu com o Jorge Mendonça entre outros.

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo