Fla e São Paulo fazem amistoso no dia 29



O Flamengo afirma que fará em 29 de junho um amistoso contra o São Paulo, no Pq. dos Sabiás, em Uberlândia. O vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, diz que o clube recebeu sondagem semanas atrás, mas que não sabe de acerto. Outro diretor, que não quis se identificar, confirmou o jogo. O Flamengo negocia outro amistoso, com o Palmeiras (veja mais AQUI).

Derrapada
O MP-SP perdeu a última chance impedir o repasse das CIDs para a Arena Corinthians antes do fim da obra. O órgão teve rejeitado recurso contra a liminar que libera os títulos. O TJ recusou por erro processual do MP, que não juntou cópia da decisão anterior.

Justiça analfabeta
No julgamento do meia Carlos Alberto, do Vasco, um membro da comissão disciplinar disse que o Código Mundial Antidoping não vale no Brasil. O código é reconhecido pela legislação brasileira desde 2009. Carlos Alberto foi inocentado da acusação de uso de diurético em 22 de maio. Haverá recurso.

Leão de Ouro
A F-Nazca inscreveu duas campanhas com o Corinthians no Festival de Publicidade de Cannes, que começa domingo, nessa cidade da Riviera Francesa. Uma concorre na categoria filmes e uma na Young Lions. É a primeira vez que clubes de futebol do Brasil participam do festival.

Segunda chance
Os associados do Palmeiras foram convocados para nova votação, neste sábado, de aprovação do filtro de 15% para formação de chapas nas eleições diretas. Como a primeira votação não foi ratificada por falta de quórum, o mínimo foi reduzido de pouco mais de mil associados para 500.

Para inglês ver
Na entrada do Copacabana Palace, ontem, um grupo de policiais federais fazia a segurança do hotel com motos super charmosas, para o evento que contou com a participação de Blatter, Marin e Valcke. Quem entrou, porém, não foi em nenhum momento questionado, nem identificado.

Passe VIP
A pergunta dos seguranças do hotel em que a Seleção está hospedada a alguns jornalistas, credenciados pela Fifa, foi direta: é da Rede Globo? Com a resposta negativa, foram impedidos até de chegar ao saguão. Uma área improvisada foi montada à imprensa, fora do hotel. Há outros veículos hospedados no hotel.

Bom negócio
Quem deixou para comprar ingresso para a Copa das Confederações, se deu bem. O jogo entre México e Itália, que no final da primeira fase das vendas tinha tíquetes com preços acima de R$ 200, ontem oferecia opções de R$ 28,50 para os torcedores. A partida acontece no domingo, no Rio.

Gato por lebre
A CBF divulgou em seu site que o presidente José Maria Marin deu ao ex-presidente Lula “a camisa azul com que o Brasil derrotou a Suécia por 5 a 2, em 1958” e que é um presente que tem valor histórico para o torcedor que ama o futebol e a sua seleção. A camisa é uma réplica recente feita pela Nike.

DE LETRA
“Eles estão brincando com um assunto sério”
Carlos Portinho, criticando a falta de ação da ABCD, órgão federal de combate ao doping.



MaisRecentes

Zagueiro Felipe Santana, ex-Atlético-MG, pode ir para o futebol alemão



Continue Lendo

Investimento milionário na Granja Comary incomoda dirigentes de clubes da Série A



Continue Lendo

Cargos de vice-presidentes têm gerado desconforto entre grupos políticos no Vasco



Continue Lendo