Ronaldo será tema de Carnaval em SP



Ronaldo será o homenageado da Escola de Samba da Gaviões no Carnaval em 2014. O Fenômeno, que atuou no Corinthians de 2009 a 2011, foi escolhido entre outros craques do passado. Pesou na escolha o apelo comercial do membro da cúpula do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo e comentarista da Rede Globo. A Gaviões já busca patrocinadores.

Desvio
As reformas do entorno do Morumbi que fazem parte da segunda fase do projeto da avenida Perimetral estão paradas e podem nem mais sair. Problema similar acontece com o trecho do monotrilho (linha Ouro da CPTM) que passa perto do estádio.

Isolado
Os presidentes das federações de MG, BA, RS e PR não estão dispostos a se reconciliar com o colega da Ferj, Rubens Lopes, depois que rompeu com a CBF. Sentem-se traídos por ele ter aceitado mimos de José Maria Marin. O quarteto rebelde decidiu que apoiará qualquer candidato que enfrente Marco Polo Del Nero em 2014.

Desorientação
O governo de Brasília vai apenas cobrir com adesivos as informações erradas em inglês em placas de orientação para a Copa das Confederações “Setor Hoteleiro Norte” virou “Southern Hotel Sector”. Não haverá nova placa em inglês, o que afetará os turistas estrangeiros.

Novo boxe
O braço profissional da Aiba vai realizar em agosto no ginásio do Botafogo, no Rio, sua noitada de estreia. No programa do evento, organizado pela Superar Esportes, estarão os irmãos Falcão. A Aiba ProBoxe surgiu para que boxeadores se profissionalizem e sigam disputando as Olimpíadas.

Valorizado
Carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 1950, autor do gol que definiu a vitória do Uruguai por 2 a 1, no famoso “Maracanazo”, o Alcides Ghiggia está cobrando US$ 500 por entrevista. O ex-atacante, hoje com 86 anos, é o único participante vivo daquela partida e mora em Montevidéu (URU).

O ministro e o ex
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, convidou Pelé para sentar-se a seu lado na partida final da Copa das Confederações, no dia 30 de junho, no Maracanã. O Rei do Futebol, que foi o primeiro ministro do Esporte da história do Brasil (1995-99, no primeiro mandato de FHC), já aceitou o convite.

Impedido
A Justiça alemã acena com a liberação de Breno antes do fim do ano. Mesmo assim, o zagueiro ainda terá de esperar para jogar pelo São Paulo. Em regime aberto, terá de dormir na cadeia por alguns meses, e trabalhar no país para pagar débitos que ultrapassam 1,5 milhão de euros.

DE LETRA
“O Botafogo é passageiro desse trem-fantasma chamado ‘fechamento do Engenhão’”
Carlos Eduardo Pereira líder do grupo Mais Botafogo, criticando a inação da diretoria diante da Prefeitura do Rio.



MaisRecentes

CBF vai se reunir com árbitros para evitar problemas nas rodadas finais do Brasileirão



Continue Lendo

Contestado no São Paulo, Aguirre pode dar lugar a Rogério Ceni no fim da temporada



Continue Lendo

Oposição vai pedir que Diego Alves permaneça no Flamengo



Continue Lendo