Ronaldo será tema de Carnaval em SP



Ronaldo será o homenageado da Escola de Samba da Gaviões no Carnaval em 2014. O Fenômeno, que atuou no Corinthians de 2009 a 2011, foi escolhido entre outros craques do passado. Pesou na escolha o apelo comercial do membro da cúpula do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo e comentarista da Rede Globo. A Gaviões já busca patrocinadores.

Desvio
As reformas do entorno do Morumbi que fazem parte da segunda fase do projeto da avenida Perimetral estão paradas e podem nem mais sair. Problema similar acontece com o trecho do monotrilho (linha Ouro da CPTM) que passa perto do estádio.

Isolado
Os presidentes das federações de MG, BA, RS e PR não estão dispostos a se reconciliar com o colega da Ferj, Rubens Lopes, depois que rompeu com a CBF. Sentem-se traídos por ele ter aceitado mimos de José Maria Marin. O quarteto rebelde decidiu que apoiará qualquer candidato que enfrente Marco Polo Del Nero em 2014.

Desorientação
O governo de Brasília vai apenas cobrir com adesivos as informações erradas em inglês em placas de orientação para a Copa das Confederações “Setor Hoteleiro Norte” virou “Southern Hotel Sector”. Não haverá nova placa em inglês, o que afetará os turistas estrangeiros.

Novo boxe
O braço profissional da Aiba vai realizar em agosto no ginásio do Botafogo, no Rio, sua noitada de estreia. No programa do evento, organizado pela Superar Esportes, estarão os irmãos Falcão. A Aiba ProBoxe surgiu para que boxeadores se profissionalizem e sigam disputando as Olimpíadas.

Valorizado
Carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 1950, autor do gol que definiu a vitória do Uruguai por 2 a 1, no famoso “Maracanazo”, o Alcides Ghiggia está cobrando US$ 500 por entrevista. O ex-atacante, hoje com 86 anos, é o único participante vivo daquela partida e mora em Montevidéu (URU).

O ministro e o ex
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, convidou Pelé para sentar-se a seu lado na partida final da Copa das Confederações, no dia 30 de junho, no Maracanã. O Rei do Futebol, que foi o primeiro ministro do Esporte da história do Brasil (1995-99, no primeiro mandato de FHC), já aceitou o convite.

Impedido
A Justiça alemã acena com a liberação de Breno antes do fim do ano. Mesmo assim, o zagueiro ainda terá de esperar para jogar pelo São Paulo. Em regime aberto, terá de dormir na cadeia por alguns meses, e trabalhar no país para pagar débitos que ultrapassam 1,5 milhão de euros.

DE LETRA
“O Botafogo é passageiro desse trem-fantasma chamado ‘fechamento do Engenhão’”
Carlos Eduardo Pereira líder do grupo Mais Botafogo, criticando a inação da diretoria diante da Prefeitura do Rio.



MaisRecentes

Advogado que pede anulação da eleição no Vasco representa ex-funcionários em ações contra o clube



Continue Lendo

Decisão da Justiça libera construção no terreno do clube Everest



Continue Lendo

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo