Santos vê Robinho mais perto da Vila



No empate de domingo entre Santos e Flamengo, em Brasília, diretores do clube paulista confidenciaram a cartolas do adversário que o atacante Robinho está “muito próximo” de acertar um novo contrato para retornar ao Santos. O jogador viria para preencher o vácuo da saída de Neymar. A diretoria quer um nome de peso para viabilizar um patrocínio logo.

Dose repetida
Após o sucesso de público do empate entre Santos e Flamengo, no Mané Garrincha, a Federação Brasiliense já acionou a CBF para tentar levar o clube carioca para Brasília outra vez. O jogo seria o da sexta rodada, contra o Coritiba, ainda sem local definido.

Lado obscuro
O Comitê de Direitos Humanos da ONU discutirá hoje violações de direitos humanos nas remoções forçadas de moradores para a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. A sessão será em Genebra, na Suíça. Será um vídeo, entitulado “Quem ganha este jogo?”. Estima-se que 200 mil pessoas serão despejadas devido aos eventos.

Cartilha
O treinador da Seleção, Luiz Felipe Scolari, não escondeu a irritação com os diversos pedidos de jogadores para atrasar a apresentação para a disputa da Copa das Confederações, marcada para hoje. Disse a pessoas próximas que não hesitaria em cortar quem não se apresentasse pontualmente.

Sucesso
A estimativa inicial é de que mais de dez mil pessoas assistiram à final da Liga dos Campeões da Europa entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, no último sábado, em salas de cinema 3D. O número recorde, que ainda pode ser maior, supera o público do ano passado, que foi de sete mil.

Uniformizada
A Nike vai apresentar sábado uma mini coleção inspirada no novo terceiro uniforme da Seleção para a Copa das Confederações. Os modelos fazem referência à Confederação Brasileira de Desportos (CBD, a antiga CBF) e ao Cruzeiro do Sul. O Black Pack inclui quatro peças masculinas e duas femininas.

Surfando a onda
Por causa da partida entre Santos e Flamengo no Mané Garricha, a Adidas aumentou em 50% sua oferta de produtos licenciados do clube carioca na capital brasileira. O principal item foi o novo uniforme. O primeiro lote esgotou-se, e 80% do segundo tinham sido vendidos até a última parcial.

Relógio quebrado
Depois de liderar com folga o ranking de clubes mais atrasados nas entradas em campo durante o Campeonato Paulista, o Santos mostrou que deve manter a tendência no Brasileiro. Na estreia, em Brasília, atrasou quatro minutos para voltar ao gramado após o intervalo de jogo.

Ei, juiz…
O deputado estadual Fernando Capez organiza no dia 18 de junho um ato público, de protesto contra lesão a consumidores por erros de arbitragem no futebol. Capez já discursou a favor da devolução do dinheiro aos torcedores pelos erros de Carlos Amarilla (foto) no jogo entre Corinthians e Boca (ARG).

De Letra
“Se o Robinho vier vai ser bom. As baladas de Santos vão ganhar um novo contorno”
Celso Leite, conselheiro do santos, sobre a possível contratação de robinho.



  • Gustavo Moraes

    Cada novo episódio confirma-se o óbvio: Fernando Capez é um oportunista.

  • Esse Celso Leite deveria ser excluido do quadro de sócios do Santos, o cara mais parece uma mamangava zumbindo nos nossos ouvidos, se é tão como acha que parece porque não corre atras de um patrocinio master para o nosso manto, como acho que você deve ser do outro lado pede para o MT e a DIS, patrocinio da Santa Cecilia e Sonda, vai te cata cara.

  • Otavio Santista OctaCampeao

    Venha rei das pedalas, só aqui os craques jogam felizes e desenvolvem um futebol ousado e alegre.

    • aalleexx

      Com certeza ,pois é muito mais fácil jogar aqui no Brasil do que na Europa ….

    • Felipe Lima

      Sem querer ser chato, mas o cara pedirá uma fortuna pra jogar na Vila novamente.
      Vale a pena realmente?

  • robinho e gabigol si o burrici deixar, vamos pra cima deles santos.

  • Karlão

    Que é isso!…R$.500 mil para vir e curtir as baladas de Santos?
    Me contratem. Por R$.10 mil, treino, jogo, lavo as camisas, limpo os vestiarios, aparo a grama, demarco as linhas de cal, ..Há!, tudo isso com horário controlado, das 6:00 hs às 18:00 hs, inclusive aos sabados.

  • herrera

    SE a maior enganação à craque, o tal do Vitor ANdrade, não jogar, já uma grande coisa. Vejo muitos comentários de pessoas enaltecendo essa enganação, acredito que nunca viram esse moleque (tentar) jogar, ficam simplesmente na onda da fornada de craques, que também é um erro. Acompanho esse moleque desde quando chegou ao Santos, fui pessoalmente vê-lo jogar uma copa São Paulo, em Limeira, no ano passado, vi todos os jogos dele como profissional, ele nunca, nem na base e nem no profissional, mostrou algo, a única coisa que ele faz é cair quando alguém chega perto (nem precisa encostar). Temos outros na base que um monte gente acha que é alguma coisa, até levados por essa ideia que produzimos muitos craques e pela conquista da copinha deste ano, mas nada jogam. Os únicos da base, que ganharam a copinha, que se tornarão bons jogadores são:
    O goleiro, talvez;
    A dupla de zaga, certamente, são muito bons (mas com o Murici, esquece);
    Os laterias, nenhum presta;
    O volante, Lucas Otávio, para mim o mais preparado para o profissional, excepcional jogador;
    Leandrinho, quebra galho;
    Pedro Castro, depois que começar jogar, vai ser aquele tipo de jogador que perambulará por equipes do interior do país, pois não é essas coisas;
    Giva, bom para compor elenco;
    Neilton, outro que vai rodar pelos times pequenos;
    Citadini, bom jogador, merecia oportunidade já nos profissionais.

    NO entanto, como vejo que muitos gostam de auto enganar, paciência, fiquem acreditando que alguns darão certo, pois cansarão. Oriento ver jogos desses garotos que falam que jogam, daí verão a enganação que são submetidos.

  • allexcruz@hotmail.com

    Prezados,

    Não procede a informação: “Surfando a onda. Por causa da partida entre Santos e Flamengo no Mané Garricha, a Adidas aumentou em 50% sua oferta de produtos licenciados do clube carioca na capital brasileira. O principal item foi o novo uniforme. O primeiro lote esgotou-se, e 80% do segundo tinham sido vendidos até a última parcial.”
    A ADIDAS mostrou-se, absolutamente, amadora em relação à distribuição das camisas oficiais no Distrito Federal desde o seu lançamento oficial, que ocorreu no dia 24 último. Enquanto algumas poucas lojas receberam pequenas quantidades do produto, as Loja Oficiais do Flamento da Asa Sul, Asa Norte e Taguatinga ficaram sem o Manto Sagrado até a noite de ontem. TOTAL DESRESPEITO com a torcida, as lojas que pagam royalties e o próprio Flamengo.
    Ao que parece, subestimaram a demanda, perderam uma grande oportunidade de se mostrarem verdadeiramente competentes e profícuos.
    Talvez o fato de fornecerem material esportivo para times de torcidas pequenas como a do Tricolor Carioca, tenha influenciado no vexame da vez…

  • quando o assunto é corinthians aparece o tal do Capez

  • ciro

    SEGUNDO A IMPRENSA PAULISTA NAO VAI DAR MUITO CERTO O MENGÃO JOGAR DE NOVO EM BRASILIA POIS SO TEVE ESSE PUBLICO POR CAUSA DA DESPEDIDA DO MAIS VAIADO EM CAMPO O TAL DO NEYMALA …..UMA PIADA ESSA IMPRENSA PAULISTA

    • Junior

      Como disse o Blogueiro do mengão(Arthur Muhlenberg):Em Brasília, emocionados, 70 mil santistas vestem a camisa do Flamengo para se despedir de Neymar(ironia). kkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir mesmo dessa imprensa viu!! SRN

  • SÓ DEU RECORDE DE RENDA EM BRASÍLIA POR CAUSA DO SANTOS DE NEYMAR, DUVIDO QUE COM AQUELE PREÇO, FLA E COXA LOTEM O ESTÁDIO NOVAMENTE. QUANTO AO ROBINHO SERÁ BEM VINDO, MAS TOMARA QUE VENHA MAIS DOIS JOGADORES DE PESO, SE NÃO O ROBINHO TERÁ A RESPONSABILIDADE QUE O NEYMAR TINHA.

  • Thasso Costa

    Não dá ideia…aqui em Brasília eles adoram oportunismo, até o Romário tá indignado, mas quando vierem, pelo amor de Deus….quanto vai custar o ingresso e quanto tempo ficaremos na fila?

  • joao paulo

    querem levar o flamengo pra jogar em brasília, mais atenção diretoria, de graça não dá, é brincadeira agente ter lotado o estadio e sair de mãos vazias, ora, se não for os clubes, quem vai a esses estadios???
    Os clubes tem que ser mais valorizados, ta na hora de acabar com essas federações, que se enriquecem as custas do clubes, e não fazem nada pra ajudá-los enquanto a grande maioria esta quebrada, as federações estão mais ricas.
    Vamos acordar enquanto da tempo de restaurar o futebol brasileiro..

  • Anderson Rodrigues

    Dar voz ao Celso Leite é demais, não fez nada pelo Santos e se aproveita da real situação para se promover, bem típico dele.

  • sou CÚrintia DOU O CÚ

    eu odeio o framengo e o peixe!!!

  • Se o Robinho for contratado,
    quem ganha é o Santos. Terá
    pela frente bons jogos e o Robinho
    talvez seja a diferença. Ou não?

  • Mauricio

    Legal esse Capez, devolver o dinheiro pros torcedores e punir o Timão de novo? A renda é do Corinthians e se for pra devolver, que saia do bolso do Amarilla ou da Conmebol; esses sim, culpados pela eliminação do Timão do torneio.

  • FRANCISCO ROBERTO DOS ANJOS

    para que investir num jogador que nen esta jogando com o dinheiro do NEYMAR o dorival junior montaria um time so de feras com vontade e disposiçao que e o que faltando no elenco do sr MURYCI

  • Flavio

    O TAL DO CAPEZ PERDEU A VERGONHA MESMO HEIN…ASSUMIU DE VEZ COMO O “FIEL HOMEM DA LEI CORINTHIANA”….

  • Nathan Ferreira

    O Santos precisa de novo jogador que “assuma a responsabilidade” de craque que faz diferença !! Robinho?? talvez !! O que nao pode acontecer é o Santos contrarar William Joses e Henriques da vida pra substituir o NEYMAR !!

  • seria importante o santos trazer de volta ex jogadores como renato, diego, e robinho pois seria um time de qualidade e subir os garotos da base leo citadini leandrinho não devemos fazer loucuras e se possivel deveriamos trazer elano de volta verificar o contrato dele assim teriamos 4 jogadores de qualidade rirando os que já teem assim o muricy trabalharia tranquiloo santos deveria lançar uma campanha para repatriar todos de 2002 que estão na ativa certamente cada torcedor santista daria 5 reais ou 10 reais basta lançar boletos no site do santos que pagariamos em uma loterica e mostrariamos que os santista fazem acontecer.

  • marcio pereira

    O SANTOS TEM QUE CONTRATAR O ROBINHO, DIEGO, NILMAR E MAYCON ( ENCOSTADO NO INTER).
    CERTEZA DE SUCESSO PELA CAPACIDADE, EXPERIENCIA E VONTADE DE TODOS SE DESTACAREM PARA SEREM LEMBRADOS PARA A COPA NO ANO QUE VEM.
    COM ESTES PODEMOS ESQUECER O NEYMAR E PENSAR NO 9. TITULO BRASILEIRO.

    • Junior

      que maycon? o lateral? ja saiu da Inter faz tempo..ta no City da Inglaterra..

  • COM ESSE TECNICO QUALQUER CONTRATAÇÃO SERA EM VÃO!!! CADE O TAL OLHEIRO EXTRANGEIRO Q CONTRATARAM? PAGAR MILHÕES DE SALARIOS POR ANO PRA MEDALHÕES NÃO SOU AFAVOR!!! SERIA MELHOR TER COMPETENCIA E DAR OPORTUNIDADE A BASE E IR ATRAS DE REVELAÇÕES DO BRASILEIRO POIS TEM MUITO CARA BOM PERDIDO POR ESSE BRASIL, BASTA TER COMPETENCIA E IR ATRAS!!! PAGAR 1 MILHÃO PRA QUEM DIZ Q AMA O CLUBE É DE MAIS!!!! COM CTZ NA EUROPA SE ACHA JOGADOR BOM E NÃO TÃO CARO, MAS AQUI TEMOS MELHORES!!!! BASTA TER PACIENCIA E UM TECNICO COMPETENTE Q SAIBA MONTAR UM TIME E NÃO SÓ TRABALHAR COM MEDALHÕES, POIS SE FOR PAGAR ALTOS SALARIOS LOGO O DINHEIRO DO NEIMAR ACABA E NADA DE TITULOS!!!!

  • marcio pereira

    SR, PRESIDENTE, O SANTOS F.C. SEMPRE PENSOU GRANDE E COM ESTE BRASILEIRO COMEÇANDO, AS CONTRATAÇÕES SERÃO IMPORTANTÍSSIMAS PARA CONSOLIDAÇÃO
    DE SUCESSO E PRESTIFIO NO RESTANTE DO ANO, PARA:
    PATROCINIOS
    VERBAS DA TELEVISÃO
    RENDAS NOS JOGOS
    DIVULGAÇÃO DO CLUBE
    RESPEITO DOS ADVERSÁRIOS
    PATROCINO MASTER NA CAMISA.
    É SIMPLES SR. PRESIDENTE.

  • rosival

    Infelizmente chegamos a esse ponto, onde as pessoas que decidem o destino do nosso SANTOS, de tantas glórias, não têm qualquer identidade com a nossa história, que se desfazem do nosso patrimônio como se fosse uma penca de banana e, na hora de repor alegam custo a peso de ouro. É hora de dar um basta nesse desmando do Sr LAOR, que está Presidente e não apita nada, e convocar novas eleições, para abrir espaço aqueles que realmente têm amor pelo Clube.
    Fora já, toda diretoria e comissão técnica. Dá-lhe Pelé, Coutinho, Pepe, Zito, todos na diretoria, Dorival Jr e Serginho Chulapa na comissão técnica

  • manoel isaac moura araújo

    Se o flamengo for jogar novamente em Brasília e se for mando de campo seu, não pode dar o mole que o santos deu. Para uma renda de 7 milhões o santos só recebeu 800 mil e sendo o mandante é muita incompetência de sua diretoria. O flamengo como mandante tem que receber pelo menos a metade da renda.

    • Adriano

      c

      • Adriano

        Todos ganham dinheiro as custas do nosso Flamengo menos o próprio Flamengo. O correto seria os clubes receberem a renda do jogo conforme a porcentagem dos torcedores nos estádios. por exemplo: se Flamengo encheu com 90% dos torcedores, então, o Flamengo por obrigação deveria levar quase 90% da renda. Seria justo.
        Tenho certeza que com essa Nova Diretoria isso vai acabar. Impressionante como a Glob’eleza’ ganhou tanto dinheiro com o Flamengo e retribuía com uma mixaria de transmissão. A partir de 2012, salvo engano, aumentaram bastante o valor e mesmo assim por causa da Rede Record que se interessou por transmitir o campeonato brasileiro. Se não fosse isso estaria recebendo uns R$ 40 milhões por ano da Glob’eleza até hoje…sem contar empresários, jogadores, intermediadores etc etc

        Com essa Nova Diretoria o nosso Mengão acredito que já em 2014, com as contas organizadas, teremos um elenco muito forte para disputar qualquer título. Se o programa Sócio-Torcedor continuar nesse ritmo poderemos ter até ao fim desse ano uns 60 mil sócios-torcedores com uma receita de mais ou menos de R$ 30 milhões só com esse programa. Daria para bancar 3 jogadores de alto nível e um deles poderia ser Kaká para alavancar venda de camisas e sócio-torcedor.

      • Adriano

        Todos ganham dinheiro as custas do nosso Flamengo menos o próprio Flamengo. O correto seria os clubes receberem a renda do jogo conforme a porcentagem dos torcedores nos estádios. por exemplo: se Flamengo encheu com 90% dos torcedores, então, o Flamengo por obrigação deveria levar quase 90% da renda. Seria justo.

        Adriano, os clubes odiariam essa proposta. Os estádios no Brasil na média não ficam nem 40% cheios.

  • ALBENIZ ARAUJO

    Como todo mundo percebeu a renda do jogo Santos e Flamengo não foi a divulgada. Com 63.000 ingressos vendidos na base de 160 reais, mesmo considerando que 50% foram meias entradas, a renda real do jogo se aproximou ou ultrapassou os de 10 milhões, é saber multiplicar. E os ingressos de 400,00, não venderam nenhum ? A divulgação da renda subfaturada por parte dos administradoras das arenas, cria um hábito perigoso, que poderá estender-se por outros eventos. Com grande renda do jogo, o otário da rodada foi o presidente do Santos, que vendendo o mando de jogo por 800 mil, causou um prejuízo ao clube, considerando o subfaturamento da renda, de no mínimo 5 milhões. Será que os conselheiros do Santos não vão cobrar nada do presidente ? A Receita Federal deveria entrar na estória.

  • michel

    Entrei em uma matéria que dizia, “Brasília quer o fla de novo” ai caiu aqui, o lance!!! tá querendo ibope para o santos?????

  • Paulo Vieira

    Manda a imprensa paulista manda o time de torcida estadual jogar em Brasília para ver se enche o mané o então vão ter que alugar muitas ônibus kkk

  • henrique luiz

    Médico denuncia esquema da Globo contra o Botafogo

    Por ALESSANDRO VINOVICH*

    Caros amigos estou estarrecido, inconformado e pasmo com o que acabei de saber nesta tarde.

    Hoje foi aniversário do pai de um grande amigo meu e fomos comemorar no Gávea Golf Club.

    Em meio a comemoração dentre os convidados estavam Guilherme Paes, irmão do nosso dignissimo prefeito Eduardo Paes, no qual a sua filha Maria Eduarda é noiva do enteado do Marcelo Campos Pinto (executivo da Globo).

    Estavam todos na festa.

    Pois bem, em meio a confraternização eis que surge o assunto do Engenhão, e, pasme, com o que vou relatar agora.

    O Botafogo estava com o naming rights em torno de R$ 30 milhões/ano, até o final de 2016, engatilhado com a Wolks (sic), inclusive com amistoso acertado com o Wolfsburg (sic) para a comemoração.

    Como seria de praxe, e por contrato, o Botafogo comunicou a Prefeitura sobre o assunto informando da concessão do nome para a Wolks (sic).

    A mesma prefeitura sabendo disso informou a Globo sobre o ocorrido.

    Veio, então, uma “ordem” da Globo mandando o Prefeito “arrumar um jeito” de evitar isso, pois a CAIXA, que era uma das interessadas naming rights do Engenhão, deveria ter a prioridade e que não era do interesse da emissora que o Botafogo conseguisse este investimento.

    No interesse da Globo somente o Flamengo e o Fluminense no Rio de Janeiro deveriam possuir tais investimento, caso o botafogo conseguisse ficaria complicado pois o clube iria se reforçar e poderia dar trabalho para os favoritos ao título que interessariam a Globo, casos de Cruzeiro, Corinthians, Flamengo e Fluminense.

    Conforme foi dito, o laudo da empresa SBP que condenou o Engenhão, estranhamente apareceu quatro meses após ter sido encaminhado um primeiro laudo da empresa no qual foi desconsiderado e exigido uma “nova” análise que durou 2 semanas.

    A globo tem interesse de certos clubes briguem pelo título e outros fiquem de fora.

    Estranhamente o laudo do Engenhão já passou por três outras empresas e até mesmo pela Associação de Engenharia do Brasil, que é o órgão mais respeitado em matéria de Engenharia e Arquitetura da América Latina que afirmam que o problema informado no Engenhão não existe e, mesmo assim, a nossa Prefeitura teima em não vai libera-lo.

    Agora o pior foi saber que o atual gerente do Botafogo, Sidney Loureiro e o gestor de futebol, Chico Fonseca estão a par de tudo.

    A ideia é que o Botafogo não crie problemas com a promessa do naming rights da Caixa vingar ano que vem, com valores bem menores do que o acertado com a Wolks.

    Por isso os mesmos dirigentes se aproveitaram da situação e pediram o afastamento do Mauricio Assunção da presidência.

    Os únicos no Botafogo que não sabem dessa história seriam o Carlos Augusto Montenegro e o Sergio Landau.

    Bom sei que pode parecer loucura, mas a fonte disso tudo eu dou agora, e boto a cara pra bater se quiser, quem passou tudo isso foi Ricardo Costa Martins o enteado do Marcelo Campos Pinto e namorado da sobrinha do nosso prefeito Eduardo Paes que estava “bebaço” e cuspindo para quem quisesse ouvir essa história sendo até repreendido pelo seu sogro Guilherme Paes.

    *ALESSANDRO VINOVICH é pseudônimo do denunciante, formado em medicina na USP, médico residente na Casa de Saúde São José (Rio de Janeiro)

  • Edu

    A partida da sexta rodada será disputada após a Copa das Confederações. Não acredito que o Flamengo , já com o Maracanã disponível , leve seu jogo para o elefantão do DF

  • Oi,o meu nome é Vinícius e acho que Se o Robinho vier será uma ótima contratação.Pois ele poderá jogar na mesma posição que o Neymar.E o que faz um time é o conjunto e não é só um jogador!Vai pra cima deles Santoooos!

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo