Santos vê Robinho mais perto da Vila



No empate de domingo entre Santos e Flamengo, em Brasília, diretores do clube paulista confidenciaram a cartolas do adversário que o atacante Robinho está “muito próximo” de acertar um novo contrato para retornar ao Santos. O jogador viria para preencher o vácuo da saída de Neymar. A diretoria quer um nome de peso para viabilizar um patrocínio logo.

Dose repetida
Após o sucesso de público do empate entre Santos e Flamengo, no Mané Garrincha, a Federação Brasiliense já acionou a CBF para tentar levar o clube carioca para Brasília outra vez. O jogo seria o da sexta rodada, contra o Coritiba, ainda sem local definido.

Lado obscuro
O Comitê de Direitos Humanos da ONU discutirá hoje violações de direitos humanos nas remoções forçadas de moradores para a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. A sessão será em Genebra, na Suíça. Será um vídeo, entitulado “Quem ganha este jogo?”. Estima-se que 200 mil pessoas serão despejadas devido aos eventos.

Cartilha
O treinador da Seleção, Luiz Felipe Scolari, não escondeu a irritação com os diversos pedidos de jogadores para atrasar a apresentação para a disputa da Copa das Confederações, marcada para hoje. Disse a pessoas próximas que não hesitaria em cortar quem não se apresentasse pontualmente.

Sucesso
A estimativa inicial é de que mais de dez mil pessoas assistiram à final da Liga dos Campeões da Europa entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, no último sábado, em salas de cinema 3D. O número recorde, que ainda pode ser maior, supera o público do ano passado, que foi de sete mil.

Uniformizada
A Nike vai apresentar sábado uma mini coleção inspirada no novo terceiro uniforme da Seleção para a Copa das Confederações. Os modelos fazem referência à Confederação Brasileira de Desportos (CBD, a antiga CBF) e ao Cruzeiro do Sul. O Black Pack inclui quatro peças masculinas e duas femininas.

Surfando a onda
Por causa da partida entre Santos e Flamengo no Mané Garricha, a Adidas aumentou em 50% sua oferta de produtos licenciados do clube carioca na capital brasileira. O principal item foi o novo uniforme. O primeiro lote esgotou-se, e 80% do segundo tinham sido vendidos até a última parcial.

Relógio quebrado
Depois de liderar com folga o ranking de clubes mais atrasados nas entradas em campo durante o Campeonato Paulista, o Santos mostrou que deve manter a tendência no Brasileiro. Na estreia, em Brasília, atrasou quatro minutos para voltar ao gramado após o intervalo de jogo.

Ei, juiz…
O deputado estadual Fernando Capez organiza no dia 18 de junho um ato público, de protesto contra lesão a consumidores por erros de arbitragem no futebol. Capez já discursou a favor da devolução do dinheiro aos torcedores pelos erros de Carlos Amarilla (foto) no jogo entre Corinthians e Boca (ARG).

De Letra
“Se o Robinho vier vai ser bom. As baladas de Santos vão ganhar um novo contorno”
Celso Leite, conselheiro do santos, sobre a possível contratação de robinho.



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo