Santos vê Robinho mais perto da Vila



No empate de domingo entre Santos e Flamengo, em Brasília, diretores do clube paulista confidenciaram a cartolas do adversário que o atacante Robinho está “muito próximo” de acertar um novo contrato para retornar ao Santos. O jogador viria para preencher o vácuo da saída de Neymar. A diretoria quer um nome de peso para viabilizar um patrocínio logo.

Dose repetida
Após o sucesso de público do empate entre Santos e Flamengo, no Mané Garrincha, a Federação Brasiliense já acionou a CBF para tentar levar o clube carioca para Brasília outra vez. O jogo seria o da sexta rodada, contra o Coritiba, ainda sem local definido.

Lado obscuro
O Comitê de Direitos Humanos da ONU discutirá hoje violações de direitos humanos nas remoções forçadas de moradores para a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. A sessão será em Genebra, na Suíça. Será um vídeo, entitulado “Quem ganha este jogo?”. Estima-se que 200 mil pessoas serão despejadas devido aos eventos.

Cartilha
O treinador da Seleção, Luiz Felipe Scolari, não escondeu a irritação com os diversos pedidos de jogadores para atrasar a apresentação para a disputa da Copa das Confederações, marcada para hoje. Disse a pessoas próximas que não hesitaria em cortar quem não se apresentasse pontualmente.

Sucesso
A estimativa inicial é de que mais de dez mil pessoas assistiram à final da Liga dos Campeões da Europa entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, no último sábado, em salas de cinema 3D. O número recorde, que ainda pode ser maior, supera o público do ano passado, que foi de sete mil.

Uniformizada
A Nike vai apresentar sábado uma mini coleção inspirada no novo terceiro uniforme da Seleção para a Copa das Confederações. Os modelos fazem referência à Confederação Brasileira de Desportos (CBD, a antiga CBF) e ao Cruzeiro do Sul. O Black Pack inclui quatro peças masculinas e duas femininas.

Surfando a onda
Por causa da partida entre Santos e Flamengo no Mané Garricha, a Adidas aumentou em 50% sua oferta de produtos licenciados do clube carioca na capital brasileira. O principal item foi o novo uniforme. O primeiro lote esgotou-se, e 80% do segundo tinham sido vendidos até a última parcial.

Relógio quebrado
Depois de liderar com folga o ranking de clubes mais atrasados nas entradas em campo durante o Campeonato Paulista, o Santos mostrou que deve manter a tendência no Brasileiro. Na estreia, em Brasília, atrasou quatro minutos para voltar ao gramado após o intervalo de jogo.

Ei, juiz…
O deputado estadual Fernando Capez organiza no dia 18 de junho um ato público, de protesto contra lesão a consumidores por erros de arbitragem no futebol. Capez já discursou a favor da devolução do dinheiro aos torcedores pelos erros de Carlos Amarilla (foto) no jogo entre Corinthians e Boca (ARG).

De Letra
“Se o Robinho vier vai ser bom. As baladas de Santos vão ganhar um novo contorno”
Celso Leite, conselheiro do santos, sobre a possível contratação de robinho.



MaisRecentes

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo

Possibilidade de apoio de Euriquinho gera desconforto no grupo Sempre Vasco



Continue Lendo