PM proíbe torcida do São Paulo no domingo contra a Ponte Preta, em Campinas



De acordo com a assessoria de imprensa da Ponte Preta, a Polícia Militar, em visita realizada na tarde desta sexta-feira, decidiu que o jogo de domingo no Moisés Lucarelli, em Campinas, terá torcida única. Os são paulinos que compraram ingressos para a partida terão o dinheiro de volta a partir de segunda-feira, às 9h.

O clube campineiro realiza obras no setor visitante do estádio e a PM não considerou o local apto a receber a partida. A justificativa é que há muita terra e entulho, que podem colocar em risco os torcedores.

Ainda segundo a assessoria do clube de Campinas, haveria uma segunda vistoria na tarde do sábado, quando a Ponte havia se comprometido a terminar as obras. No entanto, ainda assim, a PM achou melhor cancelar a segunda visita e não liberar a entrada da torcida visitante.

* Colaborou Guilherme Borini



  • Simões

    Se o estádio está em obras, mude-se o local do jogo, agora impedir torcedores de ir ao estádio?Cabe uma ação contra a PM e a Ponte Preta!

    • Eduardo

      Ação contra a PM? Por preservar a integridade física das pessoas. Acho que vc nao pensa muito bem não.

      • Nos torcedores não temos culpa por parte da Ponte Preta pois se o estadio nao tinha condições de jogo deveria ter escolhido outro estadio e sim e culpa da policia pois se eles não consegue cumprir com o papel deles então oque eles estão fazendo então pois somente um dia antes do jogo eles vem com essa justificativa vamos chamar a policia norte americana pois eles sim sabem como colocar ordem num estadio………

    • Flavio

      Ação contra a PM. UAHUEHAUEHAUEHAUEHAUE

    • Angelo Cardoso

      Esse é o campeonato brasileiro, que já começa com trapalhadas e quem sabe, já definindo quem será o campeão. Fiquem de olhos abertos!!

  • Otávio

    Infelizmente a cada dia se comprova que o Brasil é um país totalmente despreparado…Se o estádio de um time não está preparado para receber um jogo, ou mude o local da partida ou puna o time proibindo sua torcida comparecer ao jogo liberando o local para a torcida adversária.

  • cristian

    isso na0 existe! proibir uma torcida é punir a equipe visitante sendo q o unico culpado
    ,e a ponte, essas palhacadas s,o no brasil mesmo.
    se um “estádio”na primeira divisao do fut. bras. nao pode receber torcida fecha essa PORRA!

  • André

    o certo era a mudança de estadio
    1° o São paulo não sofreu nenhuma pernalidade para que seus torcedores não possam comparecer ao estadio
    2° a ponte ja vendeu os ingressos duvido que a devolução do dinheiro seja feita tão facilmente até mesmo porque não é todos que vão poder ir la na segunda feira pegar o dinheiro devolta
    3°se um estadio não esta preparado para receber as duas torcidas e a partida não é a portões fechados estando apto só a receber uma torcida, é obrigatório a mudança de estadioa não ocorrencia na mudança de estadio poderá gerar as seguintes penalidades ao clube multa, perda de mando de jogo ou perda de pontos

  • Geraldo Diogo de Araujo

    Falar o que? isso é piada? só falta dar um penalty antes do jogo começar a favor da Ponte e expulsar 5 jogadores do São Paulo, e está resolvido.
    francamente…

  • Só no Brasil isso acontece, que vergonha! Se não pode receber a torcida visitante deveriam ter interditado todo o estádio e mandar o jogo em outro lugar. Isso fere os direitos do torcedor e todos que compraram ingressos deveriam processar os responsáveis por esta palhaçada!

  • SPFC10

    A Diretoria do São Paulo, nessas questões de indiferenças que o clube vem sofrendo, é pacata demais. Juízes e árbitros, mídias, cagam na cabeça dessa diretoria e eles aceitam tudo como se fossem normal, não tomam providências de nada. Por isso que essas coisas vem crescendo e vai ficando cada vez mais forte contra o Morun-Tri. Está na hora de uma reviravolta nessa diretoria. Começe um processo por indenizações de danos morais de algum árbitro, vocês verá que a história mudará.

  • Raposa

    A palhaçada não é proibir a torcida visitante. É que o estádio está em obras e já se sabia esse detalhe. Por que deixaram vender os ingressos e só proibiram depois? E quem já comprou o ingresso de visitante e por algum motivo não foi avisado da proibição, vai ter o dinheiro do ingresso e outras despesas de deslocamento, alimentação, etc. por exemplo, ressarcidas ???
    E o estatuto do torcedor, para que serve?

  • evandro

    ATENÇÃO TORCEDORES DO SÃO PAULO E DE ALGUNS TIMES: COMEÇOU A BAIXARIA!
    Vamos ficar atentos porque este será apenas o começo da palhaçada! Vamos começar a contar quantos boicotes esta guerra nos bastidores irá acontecer! Vamos ficar atentos, pois a piada já está pronta, mas é sem graça alguma! Já começou a sem-vergonhice para atrapalhar alguns e privilegiar outros! As cartas estão marcadas, prestem todos a atenção! Uma situação deste SER RESOLVIDA EM CIMA DA HORA, SÓ PODE SER PIADA PRONTA POR INTERESSADOS! Este brasileiro irá colocar à prova os nervos dos torcedores de bem, que pagam ingressos e ainda sofrem COM UMA PIADA CHAMADA CBF! ATENÇÃO TODOS! OLHE PELO SEU TIME, PRECISAMOS DE RESPEITO E MORALIZAR AS COISAS! ISSO COMEÇA POR VOCÊ, TORCEDOR! VÁ AO ESTÁDIO PARA TORCER E NÃO PARA TRETAR E DESTRUIR A PAZ DOS OUTROS! VÁ COM ALEGRIA E DEIXE O FANATISMO XIITA EM CASA, OU NÃO VÁ! SE SEU TIME ESTÁ SOFRENDO COM ISSO, NÃO FIQUE QUIETO!

  • Rodrigo

    Sou torcedo do SPFC e moro em Campinas. Por que, cargas d’agua, o jogo não foi transferido para o Binco de Ouro, por exemplo, que fica bem próximo do estádio da Ponte???? Tudo bem que é estádio do maior rival da Ponte (Guarani), mas e daí? Em Limeira/SP, cidade próxima a Campinas, tem um estádio bacana! Isso é falta de gestão e falta de carater para com os torcedores visitantes que já compraram o ingresso…
    É uma pouca vergonha….

  • `E o estatuto do torcedor”? tem que entrar com uma ação contra a Ponte e quem corroborou com esta situação. No segundo turno tem que fazer o mesmo com a Ponte embora estes capiaus não venham no Morumbi…Está tudo errado! é vergonhoso…ja começaram a prejudicar o Tricolor, safados!

  • Precisamos moralizar o futebol
    Criar regras de punições a arbitros; dirigenyes e torcedores Daí sim melhora essa palhaçada
    que vivem do suor dos torcedores

  • leonardo

    e que a macacada ta com medo de apanha de novo da independente kkkkkkkk

  • RENE

    Rídiculo,e mostra a qualidade do futebol brasileiro e suas respectivas representações,é realmente inaceitável a decisão se não pode ter torcida de ambas as equipes o praxe é mudar o local da partida, parabéns cbf, Aceitar esta ordem mostra a falta de qualidade por parte da cbf.palmas e mais palmas para vcs!

  • Jupinguinha vc não pode deixa fazerem isso com nossa torcida ! Não e para ter jogo!

  • Já começou bem o Brasileiro 2013…uma vergonha proibir a torcida visitante,por erro do mandante,,,,Brasiiiiilllllllllll

  • Iron Man

    Isso é uma vergonha. Sabendo que não se tem condições de realizar um jogo tão importante como esse, e vendem os ingressos. Os torcedores do São Paulo tem que entrar na Justiça contra essa pouca vergonha. É um desrespeito aos torcedores.

  • já estão começando á armar contra o são paulo….

  • Evandro

    Alô STJD! Tem alguém acordado ou sóbrio por aí?

  • Edvan Pereira

    Esse é o país da copa, essa vergonha internacional.
    Como pode o estádio não esta apto a receber jogos e liberar o esmo com apenas uma torcida e sendo que o São Paulo não esta punido.
    O São Paulo deve mover uma ação contra a Ponte Preta, pois a PM esta apenas fazendo o papel dela na parte de segurança. A ponte tem que responder por essa proibição, mas como aqui é Brasil essa palhaçada não vai da em nada, que país sem autoridades, país sem lei, país que só trás vergonha para sua pátria.

  • claudio L C Bancalero

    Alô STJD ! isso e uma vergonha se o estadio não comporta receber torcida visitante não teria condição de ter jogo deveria a ponte jogar em outro estadio como o estadio do mogi mirim agora não pode no inicio do brasileirão começar essa palhaçada

  • esse é o brasil que vai sediar uma copa do mundo….vai começar um campeonato,o estádio não está pronto e vende-se ingressos,esse país é que protituta (RESPEITO TODAS ELAS) mas só faz as coisas pensando no dinheiro,o povo que se foda

MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo