Corinthians vai usar amarelo em 2014



A terceira camisa do Corinthians do ano que vem está definida: será amarela (veja montagem). A diretoria procurou a Nike, fornecedora de material esportivo, há um ano e meio para pedir que o time jogasse em 2014 com a cor da Seleção Brasileira, por causa da Copa. A terceira camisa deste ano é azul e ainda não foi lançada. O Corinthians não deve ser o único a vestir a amarela no ano que vem.

camisa timoa sleçao

Aprendizagem
O COL vai mandar uma equipe do departamento operacional para o Congresso da Fifa, nas Ilhas Maurício, para ter experiência na organização do evento. No ano que vem, antes da Copa do Mundo, haverá uma nova edição, desta vez no Brasil.

Mistério
Com a saída da Itaipava, uma nova empresa entrou na briga para adquirir os naming rights da Arena Corinthians. A pretendente é europeia, e atua no ramo de seguros, mas não é a alemã Allianz, que já adquiriu o nome do estádio do rival Palmeiras. As negociações continuam, mas a definição ainda deve levar alguns meses.

Chope
A Itaipava vai vender chope nas arenas que comprou os naming rights – e o direito de venda exclusiva de cerveja. A cervejaria está colocando redes de serpentina nas arenas Pernambuco e Fonte Nova. De acordo com o Marketing da empresa, o chope será mais barato do que latas de cerveja.

Amarras
O Conselho Deliberativo da Portuguesa fará na semana que vem assembleia extraordinária para discutir uma emenda estatutária que limite o poder do presidente em fazer gastos. O presidente Manuel da Lupa e ex-presidentes tentarão esvaziar a reunião, o que pode impedir até que ela aconteça.

Biombo
O Santos diz que não pode confirmar o nome da empresa a quem vendeu a receita do jogo contra o Flamengo porque o contrato tem cláusula de confidencialidade. A empresa é a Aoxy, do empresário Tuca Belloti. Por exigência do Comitê de Gestão do clube, todos os contratos têm essa cláusula.

Estímulo
O Conselho Deliberativo do Palmeiras criou comissão para planejar a comemoração do centenário. O assunto entrou em pauta na reunião de segunda-feira, e incomodou alguns conselheiros, que esperavam mais explicações sobre os gastos da gestão do futebol. Mesmo assim, não faltaram candidatos às 20 vagas na comissão.

Solução caseira
Depois de sofrer com a diminuição de receitas durante a disputa da Série A2 do Paulista, a Portuguesa terá um alívio para seus cofres para o Brasileiro. A Irwin Ferramentas, patrocinadora master do clube, também estampará sua marca nas barras do calção e da camisa do uniforme.

Só na Justiça
O presidente da CBF, José Maria Marin, abriu dois processos contra o deputado federal Romário. Fez uma queixa-crime de calúnia, no STF, em razão das acusações sobre seu papel na morte de Vladimir Herzog. Na Justiça do Rio, a CBF move uma ação indenizatória. Marin não falará mais sobre Romário.

De Letra
“Se o Muricy treinasse o Santos nos anos 50, Pelé e Coutinho não teriam nem subido para o profissional”
Celso Leite, conselheiro do Santos, criticando a postura de Muricy Ramalho com os atletas da base.



MaisRecentes

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo

Volante Gabriel pode deixar o Corinthians e ir para o futebol grego



Continue Lendo

Facebook e Esporte Interativo podem se unir por direitos da Liga dos Campeões no Brasil



Continue Lendo