Palmeiras inflou crise, diz diretor



Um diretor do Palmeiras muito próximo do presidente Paulo Nobre e do diretor remunerado José Carlos Brunoro disse que a cúpula do clube, propositadamente, exagerou sobre a crise financeira, com o objetivo de reduzir a pressão por contratações. O diretor diz que a situação das finanças é “mediana” quando comparada aos demais clubes brasileiros.

Negativa
O Tribunal de Justiça de São Paulo negou nova tentativa do Ministério Público de suspender os efeitos da lei dos CID’s da Arena Corinthians. O juiz argumentou que a complexidade da ação e as muitas partes exigem que todos sejam ouvidos antes de uma decisão.

Tiro no pé
Conselheiros do Palmeiras dizem que o clube deu um tiro no pé com o recente crescimento dos sócio-torcedores do Avanti. Pagando R$ 19,90 por mês no plano mais barato, os associados tiveram acesso a mais de 20 mil ingressos gratuitos para o jogo contra o Tijuana, que seriam vendidos por preços bem maiores na bilheteria.

3G
Uma das principais preocupações da federação brasiliense para o primeiro jogo no Mané Garrincha é com os sinais dos celulares. Ontem, foram instalados geradores e as operadores estiveram no estádio para alguns ajustes para garantir os serviços de dados aos torcedores da final do estadual.

3D
A rede de cinemas Cinemark começou a vender ingressos para exibições da final da Liga dos Campeões da Europa, em 3D, dia 25 de maio. A partida será exibida em salas selecionadas. As entradas são mais caras do que para filmes: a inteira custa R$ 60, e há meia entrada para estudantes.

Debate
Grandes empresários do futebol brasileiro tem feito reuniões entre si para discutir a questão da propriedade de direitos econômicos de jogadores por investidores. São contra uma proibição, mas já criam ideias para uma regulamentação da questão. Dizem, entretanto, que o debate deve ser puxado mesmo pelos clubes.

Olho comprido
Diretores da Federação Mineira dizem que um dos interventores nomeados por ordem judicial, ontem, por três horas, seria um possível candidato à presidência. Um emissário do postulante se reuniu há algumas semanas com dirigentes de clubes, inclusive Alexandre Kalil, do Atlético-MG.

Torcida
A Fiat começou a apresentar a sua nova estratégia de comunicação, o Vem Pra Rua, para os próximos eventos esportivos no Brasil. A ideia é convocar os brasileiros a saírem as ruas para torcer pela Seleção. A primeira iniciativa é um vídeo comercial, com música cantada por Falcão, do Rappa.

Sem gás
Diretores e conselheiros de situação do Corinthians avaliam que o clube perdeu o embalo que tinha até o ano passado. Desde a saída de Luis Paulo Rosenberg e o distanciamento de alguns colaboradores, o clube teria perdido o dinamismo. Creditam parte do fenômeno ao estilo do presidente Mario Gobbi.

De Letra
“Se proibir, vira Barcelona e Real Madrid. O bom do Brasileiro é que dez clubes sempre podem ganhar”
Carlos Leite, agente de jogadores, sobre a questão da proibição direitos econômicos a investidores.



MaisRecentes

CBF vai se reunir com árbitros para evitar problemas nas rodadas finais do Brasileirão



Continue Lendo

Contestado no São Paulo, Aguirre pode dar lugar a Rogério Ceni no fim da temporada



Continue Lendo

Oposição vai pedir que Diego Alves permaneça no Flamengo



Continue Lendo