Arena Corinthians deve manter prazo



O acordo entre Fifa e Corinthians pela entrega da arena em dezembro deste ano não vai alterar o prazo de entrega inicial. Cartolas do clube mantém a posição de que “estádio entregue” significa o projeto original, com capacidade para 48 mil pessoas. Dizem que as arquibancadas provisórias para a Copa não são feitas pelo Corinthians, e só serão entregues em 2014.

Atraso
Um estudo do Sinaenco mostra que estádios de Manaus e Natal precisam aumentar muito o ritmo das obras para a Copa-14. No atual só ficariam prontos em março de 2015. Dos seis fora da Copa das Confederações, o do Corinthians é o mais adiantado, com 76%.

Transparência
A diretoria do BNDES decidiu agir contra certas notícia relativas ao empréstimo para a Arena Corinthians. O banco avalia que algumas notícias passam a ideia de que ele está endurecendo demais. Por isso, vai reforçar sua estratégia de comunicação até que o dinheiro seja liberado.

No papel
Pessoas envolvidas na negociação entre Seguros Unimed e CBF informam que o contrato será assinado hoje. A empresa será a operadora dos planos de saúde da Seleção Brasileira. Pessoas envolvidas na negociação. Uma solenidade acontecerá antes da Copa das Confederações para selar o acordo de forma oficial.

Na mira
O conselheiro Marco Aurélio Cunha virou uma espécie de troféu de caça entre diretores que tentam melhorar sua imagem diante de Juvenal Juvêncio. O presidente do São Paulo tem mostrado insatisfação crescente com as ações de seu ex-genro e indica que gosta quando ele é criticado.

Seco
O contrato entre Itaipava e Arena Fonte Nova não inclui cláusula de exclusividade na venda de água e refrigerantes. Essa cota é negociada à parte, entre a cervejaria e o estádio, e não foi colocada na negociação do contrato de naming rights, assinado em abril deste ano.

Alvo
Conselheiros do Palmeiras vão aproveitar a pauta da reunião do conselho do dia 20, que promete esclarecimentos sobre a gestão, para investigar o diretor executivo José Carlos Brunoro. Vão questionar o número de contratados, salários, planos de contratações futuras e os resultados de cada departamento.

Meta ousada
O São Paulo negocia a entrada de novos parceiros no programa de sócio-torcedor. Mesmo fora da Libertadores, a diretoria mantém a meta de chegar a 40 mil fidelizados até o final deste ano. Para isso, teria que praticamente dobrar o número atual, que é próximo dos 20 mil associados.

Persona non grata
Conselheiros do Palmeiras estão preocupados com a possibilidade de José Carlos Brunoro contratar Vanderlei Luxemburgo para a disputa da Série B. Dizem ter ouvido que o técnico estaria nos planos após uma eventual eliminação do Grêmio na Libertadores. Por motivos técnicos e políticos, são contra.

De Letra
“Íamos para fora, ganhávamos e mostrávamos o futebol brasileiro. Precisamos voltar a sair”
Aldo Rebelo, ministro do esporte, defendendo as excursões de clubes brasileiros no exterior.

 

* Colaborou Marcelo Resende.



  • Fernando Zn

    BNDS, Banco nacional de Safados

    • joao luiz corinth

      Porque Banco Nacional de Safados porque???? fazer empréstimo para uma Obra do Estadio mais bonito do Brasil, que será abertura da COPA 2014 é crime.

    • SAFADO é quem não pagar os impostos EM DIA!!! Precisamos que todos os brasileiros CUMPRAM DIREITINHO COM SUA OBRIGAÇÃO, para que nossa ARENA CORINTHIANS possa ENCANTAR O MUNDO!!!………….hehehe.

  • nao pode se curva para afifa sim manter przo do clube nao de terceiros

  • Sempre leio esta “Coluna de Prima” e a respeito porque sempre respeitaram o Timão não inventando mentiras e factóides. Hoje quero agradecer por não esquecerem que o nome do nosso estádio é “Arena Corinthians” obrigado pelo respeito

  • Renovar, planejar, arriscar… uma leva de garotos na faixa dos 20 anos estará na Copa do ano que vem, alguns já agora nas Confederações. Parece ser uma geração dourada vindo por aí.
    http://500copa.blogspot.com.es/2013/05/renovar-planejar-arriscar.html

  • Edital de convocação, convocamos aos não corithianos para transferirem suas contas correntes da Caixa federal para outros bancos, inclusive os beneficios como fundo de garantias, pis, o outros, nosso dinheiro não é capim pro governo ficar com essa farra do boi

    • Eduardo

      Que País você vive???? transferir o PIS e o FGTS pra outro banco??? qual banco é federal no Brasil além da caixa? Não seja burro

  • Manoel Martins de Almeida

    O s.c.c.p. perdeu, com sua eliminação da LIBERTA, cerca de 20 milhões de reais, segundo pesquisa realizada após a eliminação.

  • A rede globo uma empresa que nasceu cresceu e virou monopolio na ditadura não e´uma empresa de boa indole por isso é obrigado a transmitir todos os jogos do corinthians que agora é um tmie do governo federal fopi federalizado, sob pena de perder a consessão e não é só a globo as outras emissoras de radio e tvs tbem, a ditadura esta de volta governo deita e rola e ninguem faz nada, alias governo de nove dedos ja imaginou se tivesse dez, ou não com diz Caeatno

    • Acredito que vc possa fazer algo sim. Leve seus comentários ao ministério publico e peça investigações e com certeza todos os seus comentários serão investigados. Pelo jeito, vc acredita em papai noel, mula sem cabeça, branca de neve…… Junte-se a todos os torcedores que odeiam o Corinthians e mova uma ação. Procure o adv gaúcho também e feche o clube.

  • esta artista que ofendeu a toda PODEROSA TORCIDA DO MAIOR TIME DO MUNDO ,nao passa
    de uma replica de mulher pois parece mais um travesti ,sera mulher mesmo ou estao comendo
    gato por lebre em ????????????????????????????????CORINTHIANS NAO E AQUILO QUE VOCE COSTUMA COLOCAR NA SUA BOCA NAO ,I QUAL E MESMO O NOME DELA OU DELE?????????

  • Renato

    pra todo corinthiano otario ver e acordar

    https://www.youtube.com/watch?v=ywh01es9IUA

    • O CORINTHIANS DEVERIA FAZER UM ESTADIO PARA A SUA TORCIDA. RECURSAR O DINHEIRO QUE O GOVERNO DE SAO PAULO OFERECEU PRA AUMENTAR A ARQUIBANCADA E ATINGIR SOMENTE O INTERESSE DA NOSSA NAÇÃO.

  • “A reação ao golpe foi pior que o golpe em si!”

    Veja mais uma excelente coluna de Rodrigo Servo, desta vez à respeito da eliminação do Corinthians!

    http://portaltanaarea.blogspot.com.br/

  • Roger

    timão vai detonar no Itaquerão…. eooo, Itaquerão é melhor que Morumbi…..

  • REINALDO DE BARROS

    ARENA RECANTO DAS DENGUES kkkkkkk terreno municipal invadido, onde poderiam fazer habitações populares aos necessitados, construir hopitais, escolas, creches, ficar usando recursos publicos para beneficiar um clube que se dizem serem ricos e nao tem grana pra pagar suas contas, IPTU atrasado da fazendinha, Ações trabalhistas nao pagas. Onde esta a riqueza do timao ?

  • Nilton

    Nós últimos dias, toda vez que clico no botão ‘De Prima’ do menu, ao abrir a página da coluna automaticamente carrega um download de um provável arquivo de atualização do Flash do governo do PA. Obviamente meu antivirus interrompe o download.

    Avisem a equipe de Web de vocês pra checar isso. Muita gente poda acabar instalando arquivo malicioso sem saber.

  • Temo que o Corinthians seja prejudicado de uma maneira ou de outra com estas negociações para entrega do estádio para a copa. Sempre defendi, que o estádio fosse para o interesse de nossa nação. Aceitar interferência do Governo Paulista para aumentar a arquibancada e SP não ficar fora da copa, pode ter sido um erro…..

  • TIMÃO !!!!!!! Vila Formosa…

    Fui HJ lá na Arena Corinthians e é impressionante que obra Grandiosa… Tá muuuito lindo e quando tiver pronto ninguém segura o Real Madrid, o Barcelona do BRASIL o CORINTHIANS !!!

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo