Em Barcelona, euforia por Neymar



O clima no Camp Nou é de espera por Neymar. E essa espera seria bem pequena. O Barcelona, que já fez uma proposta pelo atacante do Santos, acredita que a negociação termine com um final feliz já nos próximos dias.

Segundo uma fonte ligada ao departamento de marketing do Barcelona, a apresentação do jogador na Catalunha ainda no meio deste ano já é dada como certa nos corredores do clube. O funcionário confidenciou ao LANCE!Net que o clima entre os catalães é de euforia.

O interesse do Real Madrid foi o catalisador da mudança de planos do Barça, que esperava contar com a Joia após a Copa de 2014.

Na última semana, Odílio Rodrigues, vice-presidente do clube, esteve na Espanha e trouxe propostas dos dois gigantes europeus interessados em contar com o jogador.

Segundo a fonte do L!Net, para evitar perder Neymar para o rival, a diretoria do clube catalão começou um mutirão para garantir que jogue pelo Barcelona já em 2013.

E, para isso, a diretoria do Barça se mexe. Dois representantes – segundo o diário espanhol “Mundo Deportivo” um deles é o diretor de futebol do clube, Raül Sanllehí – do clube estiveram no Brasil ontem para tentar a contratação de Neymar após o término do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no domingo.

O representante do Barcelona no Brasil, o empresário André Cury, negou que Sanllehí esteja no Brasil para o negócio.

– Converso com o Raül com frequência, e se ele estivesse no Brasil eu saberia – afirmou.

Cury acrescentou que a transferência do atacante não foi discutida nos últimos dias e manteve a posição de que o clube catalão ainda espera um posicionamento oficial do craque sobre a vontade de transferir-se para o Camp Nou.

A diretoria do Santos vem sofrendo pressão de alguns conselheiros para negociar o camisa 11. Tudo porque, se esperar até o fim do contrato vai perdê-lo sem receber nada em troca. O estafe de Neymar garante que o jogador quer ficar no Santos até a Copa do Mundo.



MaisRecentes

Conselheiros do Palmeiras cobram diretor de futebol Alexandre Mattos



Continue Lendo

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo