Em Barcelona, euforia por Neymar



O clima no Camp Nou é de espera por Neymar. E essa espera seria bem pequena. O Barcelona, que já fez uma proposta pelo atacante do Santos, acredita que a negociação termine com um final feliz já nos próximos dias.

Segundo uma fonte ligada ao departamento de marketing do Barcelona, a apresentação do jogador na Catalunha ainda no meio deste ano já é dada como certa nos corredores do clube. O funcionário confidenciou ao LANCE!Net que o clima entre os catalães é de euforia.

O interesse do Real Madrid foi o catalisador da mudança de planos do Barça, que esperava contar com a Joia após a Copa de 2014.

Na última semana, Odílio Rodrigues, vice-presidente do clube, esteve na Espanha e trouxe propostas dos dois gigantes europeus interessados em contar com o jogador.

Segundo a fonte do L!Net, para evitar perder Neymar para o rival, a diretoria do clube catalão começou um mutirão para garantir que jogue pelo Barcelona já em 2013.

E, para isso, a diretoria do Barça se mexe. Dois representantes – segundo o diário espanhol “Mundo Deportivo” um deles é o diretor de futebol do clube, Raül Sanllehí – do clube estiveram no Brasil ontem para tentar a contratação de Neymar após o término do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no domingo.

O representante do Barcelona no Brasil, o empresário André Cury, negou que Sanllehí esteja no Brasil para o negócio.

– Converso com o Raül com frequência, e se ele estivesse no Brasil eu saberia – afirmou.

Cury acrescentou que a transferência do atacante não foi discutida nos últimos dias e manteve a posição de que o clube catalão ainda espera um posicionamento oficial do craque sobre a vontade de transferir-se para o Camp Nou.

A diretoria do Santos vem sofrendo pressão de alguns conselheiros para negociar o camisa 11. Tudo porque, se esperar até o fim do contrato vai perdê-lo sem receber nada em troca. O estafe de Neymar garante que o jogador quer ficar no Santos até a Copa do Mundo.



  • manoel

    Pedro, que coisa feia. Fazendo lobby pela DIS e Deisa.
    Sou santista e prefiro o Neymar no Santos. Já nos deu muito lucro, e espero mais alguns titulos. Vai catar coquinho com bodoque…como se diz em Mogi Mirim

    • elsonsantana

      Quem ri por último?
      ( ) Ri alto
      ( ) Ri melhor
      (x) Ri quelme

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • este diretores que estão fazendo lobi para a saida do Ney é os que estão querendo a sua parte na grana um bando de Urubu só querendo lucrar com esta venda … mas infelizmente é isso que querem acham que vão perder a boquinha …. Bando de Mercenarios !!!!

  • Paulo Costa

    Vende logo !!!

  • Sergio

    Se não conseguir renovar novo contrato agora, tem que vender urgente, infelizmente.

  • JR

    “renovar um novo contrato”??? que língua é essa???

    Agora o Santo está agindo como um clube pequeno. Já que ele quer sair depois da copa do mundo, venda logo o Neymar, faça um bom lucro e monte um time forte para o Brasileirão!

  • o neymar esta no santos e com a cabeça no tetra campeonato, ate a copa do mundo, temos copa do brasil, brasileirão, sul americana, paulistão 2014 penta, libertadores 2014. é preciso um planejamento para saber quantas partidas ele desfalcara o time para servir a seleção. lembrando que o brasileirão é disputado pelo sistema de pontos corridos.(custo beneficio). com certeza precisamos fortalecer o elenco com ou sem o neymar.

  • WELLINGTON TEIXEIRA

    Bom dia pessoal da coluna DE PRIMA. Nós santistas gostamos muito do Neymar, ele foi e é muito importante para nós, no entanto, gostamos mais do Santos F.C. O mundo do futebol é assim mesmo, os clubes brasileiros dependem da venda de jogadores para se manter. Agradecemos ao Neymar por tudo que ele fez ao Santos e pelo retorno que nos dará com essa transferência.
    Abraço a todos e o raio vai cair mais uma vez na Vila.

    • Sabia resposta.
      É o destino de todos.

    • LuiSantista Vicente

      CONCORDO COM VC AMIGO. O Neymito é o melhor. Porém ,o Santos é maior, temos gabigol,Geovanio, Giva,Leandrinho, e vem mais por aí.

      • Disse bem Temos.
        Mas precisamos ter quem use estes garotos devidamente.
        Tenho visto o Santos jogar tanta gente boa fora que não me admiraria ver esta safra todinha ser jogada fora também.
        Nos últimos trinta anos, sem exagero, devem ter sido jogados fora nó mínimo uns 30 jogadores. Não digo que seriam todos de ponta, mas com certeza seria de muita utilidade.
        Veja bem. No inicio do ano se falavam em Paulo Henrique como substituto natural do Léo com o aval do próprio Léo. Onde está ele? Depois foi o Emerson… desprezam o garoto.
        Na lateral direita tinha mais uns dois garotos que nem mais me lembro o nome deles. Um creio seja Douglas…
        E assim tantos e tantos outros desaparecerão como se nunca lá tivessem estado.
        Precisamos de alguém lá que dê respaldo a alguém para montar um time paralelo, dar cancha aos garotos disputando amistosos contra profissionais para irem sendo aproveitados gradativamente no principal e isto parece que ninguém que está lá atualmente quer.

    • É ISSO MESMO TEIXEIRA, CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO, FOI UM DOS COMENTÁRIOS MAIS BEM FEITO ATÉ HOJE, ABÇS.

    • Ewerton Oliveira

      Boa tarde pessoal,
      acho que mesmo se o Neymar sair de graça do Santos ano que vem, nós não estamos no prejuízo. Ele trouxe e ainda esta trazendo muito retorno financeiro ao Santos e ainda deixaria os oportunistas desse grupo DIS com uma mão na frente e outra atras, já que pagaram uma merreca por parte dos direitos de Neymar e Ganso. Eles foram os responsáveis pela saida do Ganso do Santos, se eles não ficassem enchendo o saco o Ganso ainda estaria no Santos jogando bem e ainda teriamos trazido o Robinho uma vez que não seria necessárioo investimento em Montillo. Ah tem aqueles que vão dizer, “mas o Montillo só veio com o diheiro da venda do Ganso”, na minha opinião mesmo sem a venda dele, até por pressão da torcida o Santos teria que fazer uma contratação de impacto e eu acredito que o Robinho viria.
      Para finalizar espero que Neymar cumpra seu contrato com o Santos, ganhando mais algus titulos este ano e o grupo DIS fique sem um tostão, precisamos acabar com esse pessoal que só quer tirar vantagens de clubes como o Santos.

      Att,

      Ewerton Nilson de Oliveira

    • éder

      Que força que vc tem Amigo, já vendeu e ainda fez uma carta de agradecimentos!Meus parabéns.

      • Celio Angeloni

        Amigo, se Pelé jogasse hoje, na sua teoria, seria vendido, e o clube não construiria a história que tem, não concordo com sua teoria, eu acredito que no futebol, clube que depende de venda de jogador para fazer caixa, não chega a lugar algum.

        • Cauê

          Poo então paga o salário que o Cai Cai do Neymar , ou tu acha que ele vai ficar aqui com o salário que ele ta ganhando, o cara gosta do santos mas ele é proficional amigão , e todo mundo aqui, prefere trabalhar em um lugar que te de uma melhor estrutura e um melhor salário… É simples quer que ele fique paga para ele o valor do salário que os times europeus vão pagar … e outra tem que ver se ele amaaaa tanto assim o santos a ponto de preferir jogar paulista e libertadores, ao jogar uma champions ligue,,,, amigão venhamos e convenhamos tu escolheria jogar no Barcelona ao lado de crakes ou no santos onde só tem pereba onde não chega uma bola para o cara , ele tem que vir da zaga driblando todo mundo se não ele não faz gol….

        • manoel

          Muito bom Celio,
          Essa cultura é colocada pra nós, pra pensarmos que isto é a unica alternativa que temos. Na verdade isto só dá lucro pra empresas e empresários. O dinheiro entra no fluxo de caixa do clube, parte vão pros empresários e a qualidade do time cai. Ficamos na torcida para revelarmos outro, mas nunca crescemos. A maioria que comenta aqui, pelo jeito, vai no efeito manada. É uma pena. Gostaria de ter robinho, neymar, diego, ganso….o santos seria um timaço, com qualidade internacional, cheio de patrocinios e crescendo.

    • Celio Angeloni

      Amigo, se Pelé jogasse hoje, na sua teoria, seria vendido, e o clube não construiria a história que tem, não concordo com sua teoria, eu acredito que no futebol, clube que depende de venda de jogador para fazer caixa, não chega a lugar algum.

    • Mateus

      Novidade , eu acho que é melhor pra ele estar lá , pelo menos ele não fez igual ao Paulo Henrique , ganhou muitas coisas aqui no Brasil , Acho q ele tem que ir mesmo , o futebol dele vai melhorar 300 vezes mais na seleção , Vai pra cima Santos , Vila é nois

  • Santista

    Sou Santista e concordo que chegou a hora do Neymito partir dessa pra uma melhor !! Se o Santos souber utilizar bem o dinheiro que vai fazer com esta venda o resultado final pode ser bom pro Santos, pro Neymar e pra Seleção Brasileira !!

    Com essa grana o Santos consegue trazer Robinho, Nilmar, Alex e ainda sobra uma grana pra trazer algum lateral decente !!

    • Realista

      Ter dinheiro pra trazer jogador e depois não ter renda para pagar os salários? Com Neymar já não enche o mini estádio da vila, sem ele vai ter tanta torcida quanto jogo de casados x solteiros, só vai família e olhe lá.

  • guilherme peixeiro

    Caros torcedores peixeiros, a hora e chegada,caso esta DIRETORIA que muita merda fez e no final faça a coisa certa, venda o garoto pelo preço certo ( sem pilantragem ) e com este dinheiro
    invista na base e no quadro de futebol, demita uma parte dos come e dorme, uns funcionários cabide de emprego por que o clube não é governo ou prefeitura,e teremos um time para 3 a 4 temporadas com risco de sermos CAMPEÕES, uma pergunta? quanto o S.Paulo embolsou pelo Lucas livre de DIS e TEISA, se liguem.

    O São Paulo ganou uns R$ 80 milhões limpos, Guilherme. Bem mais do que o Santos com o Neymar. Nâo quero comparar os negócios, até porque o Neymar deu muito mais alegria e títulos ao Santos. Mas o dinheiro pelo Lucas foi bem maior. Abraços

  • Com a Venda de Neymar o santos poderá ficar com esse time:
    Rafael
    Maicon
    Edu Dracena
    Neto
    Junior Cesar
    Arouca
    Cicero
    Diego
    Montijo
    Robinho
    Ricardo Oliveira

    O que acha??

    E ainda no Banco:
    Aranha
    Léo
    Jubal
    Renê Junior
    Jorge Henrique
    Vitor Andrade
    Giva

    Abraços e rumo ao tetra !!!
    É tetra É tetra…
    É tetra É tetra…
    É tetra É tetra…
    É tetra É tetra…

    • Márcio

      Eu preferia: Rafael, Cicinho(Ponte Preta), Edu Dracena, Cléber(Ponte Preta), Eugênio Mena, Renê Jr., Arouca, Anderson(Manchester United), Robinho e Ricardo Oliveira. E quem sabe se sobrar dinheiro a contratação do uruguaio Sebastian Coates, jogador do liverpool, para zaga!

      • Márcio

        Esqueci d Motillo no meio também então ficaria assim: Rafael, Cicinho(Ponte Preta), Edu Dracena, Cléber(Ponte Preta), Eugênio Mena, Renê Jr., Arouca, Anderson(Manchester United), Montillo, Robinho e Ricardo Oliveira XD

    • Nino

      Que time ruim.
      Vai corinthians

    • Nino

      Vai corinthians, domingo é baba.

    • José

      …Fala sério amigo, Jorge Henrique vai trocar um clube sério por um clube fanfarrão, que vai dar um calote na DIS…E ainda vc coloca ele no banco???…kkkk

    • Donizete

      E manda o Muricy embora e traz novamente o Dorival para revelar jovens para o mundo e aumentar as divisas do Peixão

    • Donizete

      E manda essa retranca do Muricy embora e traz novamente o Dorival Júnior para revelar jovens para o Santástico e aumentar as divisas do Peixão. Caso contrário é pura perda de tempo… esse Muricy não tem concerto…

  • Tem q ir mesmo,pra essa diretoria e esse técnico aprender a montar o time sem ele!!!

  • acho que o Neymar já deu mtas alegrias p/ nós santistas, por isso deve ir mesmo… e além disso como ele surgiu dps do Robinho e Diego vai aparecer outros ….é só a diretoria e o tecnico prestarem mais atenção na nossa base, pois o k o Santastico mais sabe faze é revelar craques….
    Da-lhe Sanrtos

  • romel gimenes de araujo

    A nação Santista agrade a Neymar, este GIGANTE, porém, o SANTASTICO tem algumas revelações que poderão se destacar ainda mais, cada craque que o solo sagrado da VILA BELMIRO emerge, treme os nossos adversários, mais uma vez,Obrigado Neymar pela alegria que deu a NAÇÃO SANTISTA, continue com sua humildade e acredito que ainda o veremos em gramados da Vila, até breve.

  • patureba

    E uma pena mais o Neymar tem que ir embora, e levar junto com patito,mirales e mais alguns pra ver se o burrici tem corage de arrumar a minada pra jogar, igual fez o Leao na era diego e robinho

  • O DEVASTADOR

    ELE INDO PRO BARÇA, NÓS HUMILDES TORCEDORES FANÁTICOS BRASILEIROS PODEREMOS TER ALGUMA ESPERANÇA PRA COPA DE 2014.

  • Danilo

    Sou a favor do Neymar sair por varios motivos como santista e para crescimento na carreira da Joia.
    Agora, os jornais e reporteres estao “cheios” de informacoes de venda do Neymar desde 2010, e ate hj nenhum acerta.

    Cade a fonte? Pq nao se dao nomes aos bois? Se a briga entre Real x Barca é pelo atleta, o maior trofeu seria anunciar a contratacao e frustar o adversario.
    Se isso nao foi feito, nao houve contratacao!

  • Nino

    Domingo vamos atropelar as sardinhas podres.
    VAI CORINTHIANS

  • Junior

    Por motivos financeiros, infelizmente o melhor para o Santos e para o Neymar é que ele vá agora, pois o Santos deverá ficar sem grana nenhuma no final (Vide R10 com o Gremio).
    Por motivos técnicos e futebolísticos que a Imprensa “Especializada” tanto diz, eu pergunto: Cadê o futebol “aprimorado lá fora” por Diego e Robinho nos últimos 10 (DEZ) anos?
    Cito esses 02 jogadores por também serem crias do Peixe e eram os novos “Pelés”!
    Na MINHA opinião o futebol de Diego e Robinho apenas perdeu a Magia depois de irem para e Europa.
    O Gigante acordou!
    Saudações Rubro-Negras!

  • Fábio

    Realmente tem que vender, Santos FC é maior, mais não esta em condições de montar um time a altura do Neymar, só 3/4 caras bons não dá, ele indo e Santos ganhando dinheiro, vai montar um time bom com certeza!

    Não vai ter desculpa, pq dinheiro vai ter!

    Mais não acredito muito nessas noticias, na segunda-feira vamos saber a verdade!

  • Marcio

    Quantos “santistas” aqui querendo que Neymar seja vendido!!!!

    Percebe-se que estes “santistas” não devem estar dormindo muito bem nos últimos 4 anos.

  • VENDE E FORMA UM TIME BOM,COM
    RAFAEL-JONATHAN(INTERNAZIONALE)-EDU-ALEX(PSG)CORTEZ-RENE.J-AROUCA-DIEGO-MONTILLO-ROBINHO-RICARDO OLIVEIRA. AI PRA SUPLENTES ARANHA-JUBAL-DURVAL-B.PERES.GALHARDO,CICERO,JORGE HENRIQUE-GABIGOL-V.ANDRADE-ALAN CARDEQUE-WILHAN JOSÉ. É EU AINDA TENTARIA DAR UM CHANCE PARA O ADRIANO QUEM SABE NUM TIME DESSE ELEJOGA.

  • José

    Já tô vendo, daqui a um ano: Barcelona tenta negociar Neymar, ele quer voltar para o seu clube de origem!!! Mas quer ganhar 2milhões por mês e não abre mão disse que ama esse clube mas o clube não pode pagá-lo…Ofereceu 650mil. 2º Robinho vem ai…Aguardem….

  • (y) òtimo vendem logo afinal neymar já não joga o mesmo que antes haja visto: derrotas no mundial. derrotas nalibertadores frenta ao Corinthians fiascos nas seleções tremendo cai-cai e arbitragens já estão espertas se não vender desvalorisa o produto

  • O estafe do Neymar está louco para não vender agora. Pois, segundo eles próprio, o Neymar não vai renovar e que vai cumprir o contrato até o final, quando ficará com os 100% de seu direito federativo e o time do Santos a ver navios. É ruim, né. Vende logo e pega essa grana, salde as dívidas, se existem, pendentes e invista em um grande jogador para suprir a ausência do Neymar. Isto é, se for o desejo do Neymar em não querer renovar.

  • Vinicius Oliveira

    Ué, mas a Globo ja naum contratou???…kk!!!!

  • Rossa

    Segundo Robinho vai enganar ninguém não meu chapa! Neymala é fraquim de cabeça em consequencia da desnutrição que sofreu quando criança. O cara virou ”novo rico” e não sabe lidar com tal realidade. Joga nada, nada, nada, apenas é em bom centro avante (quando a falta de vitaminas em decorrência da péssima alimentação no passado não atrapalha).

  • Bom ..eu sou santista e também concordo com á venda de Neymar, joga muito ..mais o santos precisa de grana para montar uma equipe competitiva para os próximos campeonatos pelo menos mais uns 3a4 jogadores de alto nível e com essa grana dá perfeitamente para comprar !!

    Abs !! pra cima deles santos !!!!!

  • berna 100

    vende logo to locuo pra jogar pes com ele no barca .

  • valerio angelo

    sempre vendem jogadores no santos mas nunca fazem nada com o dinheiro .

MaisRecentes

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo