Centauro fecha patrocínio à Série B do Brasileiro



A rede de varejo esportivo Centauro, maior rede multicanal de varejo esportivo da América Latina, fechou patrocínio ao Campeonato Brasileiro da Série B 2013. O acordo foi realizado em parceria com Penalty e com a SportPromotion, empresa que comercializa  as propriedades da competição.

O patrocínio garante à empresa exposição da marca no campo de jogo com placas em led nas principais partidas da competição, que serão transmitidas ao vivo.

Neste ano, o campeonato conta com clubes como Palmeiras, Sport, Figueirense, Ceará, Paysandu, Atlético-GO, entre outros. Ao todo, 20 times disputam em turno e returno a Série B. As disputas começam no dia 24 de maio.



MaisRecentes

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo