Guardiola tenta levar Neymar para o Bayern



O técnico Pep Guardiola, que dirigirá o Bayern de Munique a partir de julho, telefonou algumas vezes para o pai de Neymar, para convencer o filho a aceitar uma proposta. Pep disse que o brasileiro terá mais destaque no clube alemão do que no espanhol. Ontem, o presidente interino do Santos, Odílio Rodrigues, voltou de Madri, com proposta do Real (veja mais em



  • cesar nakachima

    com relação à nota “Poderoso Chefão”, gostaria de um esclarecimento.
    Quer dizer que conselheiros do Palmeiras não são sócios do “Avanti”?
    Para mim, é um absurdo

  • Pra onde quer que o neymar vá, tomara que ele não vire um ROBINHO na técnica do futebol… quanto a grana – aí é outra história…

  • Guilherme Pexeiro

    Comentar o que? se o time alemão que será um dos clubes de maior expressão na europa pagar um préço maior, por que não? o SANTOS FC e que não poderá arcar com prejuízo afinal foi ele que levou a família neymar para o ceu, ou não..claro que o futebol dele o ajudou muito, porém houve um tratamento todo especial, agora este grupo que administra o clube se forem só BURROS tudo bem, pior se forem mal INTENCIONADOS, aí o bicho vai pegar grandão….

    • Concordo, Peixeiro. O Santos deve esquecer
      o Barcelona e focar no Bayern. P/ o Neymar,
      seria melhor o futebol alemão. O espanhol
      está muito manjado.

      • o futebol alemão e pegado e o neymar é cai cai

        • Daniel

          acredito que pelo fato de ser mais pegado o futebol quem sabe não será bom para o neymar. isso o obrigaria a mudar seu comportamento, uma vez que lá a arbitragem não vai mimá-lo como faz aqui.

  • E o futebo inglês tb. não seria interessante?

  • E o futebol
    inglês tb. não seria interessante?

  • Ney

    Manchester United é a melhor opção!

  • João

    O maior problema no clube alemão seria a concorrência, já que a quantidade de excelentes jogadores é muito grande. Apesar do oba oba em relação ao barcelona, nas posições ofensivas o bayern tem muito mais opções e variações, sem falar que é um time bem mais jovem. Acredito que o Neymar até conseguiria ser titular lá na alemanha, mas acho que isso não acorreria imediatamente. Enfim, é uma decisão difícil para o Neymar e pras pessoas que administram a carreira dele.

  • valerio

    o neymar joga em qualquer clube do mundo, mas gostaria de ver o nosso craque fazer os europeus a pagarem para ver ele jogar porem no brasil onde ele esta, chega de mandar os nossos craques para europa.neymar nao deie o brasil agora e boa festa em nossa tetra-paulista 2013.

    • Daniel

      tem que ir embora mesmo. para ganhar o salario dele aqui no santos tem que se desdobrar em eventos, campanhas, compromissos com patrocinadores. e isso vai estourando com ele, logo vcs vao ver. indo embora ele ganhara muito mais apenas para treinar e jogar.

  • Eu se fosse o Neymar iria ser treinado pelo melhor técnico do mundo, Pep Guardiola.

  • SEM DUVIDAS O FUTEBOL ESPANHOL E INGLES TEM MUITO MAIS ENFAZE QUE O ALEMAO. NO ENTANTO O FUTEBOL ALEMÃO CRESCEU MUITO PRINCIPALMENTE NESTE ANO; MAS A DÚVIDA É A SEGUINTE “ATE QUANDO O FUTEBOL ALEMAO VAI CONTINUAR CRESCENDO.” HOJE A MIDIA FAZ UM JOGADOR SE TORNAR GRANDE E SEM DÚVIDA NENHUMA NEYMAR TEM QUE OLHAR ESTE LADO TAMBEM. ESPERO QUE ELE CRESCA NA EUROPA E SE TORNE O MELHOR JOGADOR DO MUNDO. MAS PARA ISTO TEM QUE ULTRAPASSAR BARREIRAS COM CR7, E A MAIOR DELAS MESSI.

  • neymar so da serto aq no brasil ele e cai cai não da serto la na alemanha la o futebol e pegado carrinho toda hora neymar e jogadosinho de nivel brasileiro não europeu

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo