Guardiola tenta levar Neymar para o Bayern



O técnico Pep Guardiola, que dirigirá o Bayern de Munique a partir de julho, telefonou algumas vezes para o pai de Neymar, para convencer o filho a aceitar uma proposta. Pep disse que o brasileiro terá mais destaque no clube alemão do que no espanhol. Ontem, o presidente interino do Santos, Odílio Rodrigues, voltou de Madri, com proposta do Real (veja mais em



  • cesar nakachima

    com relação à nota “Poderoso Chefão”, gostaria de um esclarecimento.
    Quer dizer que conselheiros do Palmeiras não são sócios do “Avanti”?
    Para mim, é um absurdo

  • Pra onde quer que o neymar vá, tomara que ele não vire um ROBINHO na técnica do futebol… quanto a grana – aí é outra história…

  • Guilherme Pexeiro

    Comentar o que? se o time alemão que será um dos clubes de maior expressão na europa pagar um préço maior, por que não? o SANTOS FC e que não poderá arcar com prejuízo afinal foi ele que levou a família neymar para o ceu, ou não..claro que o futebol dele o ajudou muito, porém houve um tratamento todo especial, agora este grupo que administra o clube se forem só BURROS tudo bem, pior se forem mal INTENCIONADOS, aí o bicho vai pegar grandão….

    • Concordo, Peixeiro. O Santos deve esquecer
      o Barcelona e focar no Bayern. P/ o Neymar,
      seria melhor o futebol alemão. O espanhol
      está muito manjado.

      • o futebol alemão e pegado e o neymar é cai cai

        • Daniel

          acredito que pelo fato de ser mais pegado o futebol quem sabe não será bom para o neymar. isso o obrigaria a mudar seu comportamento, uma vez que lá a arbitragem não vai mimá-lo como faz aqui.

  • E o futebo inglês tb. não seria interessante?

  • E o futebol
    inglês tb. não seria interessante?

  • Ney

    Manchester United é a melhor opção!

  • João

    O maior problema no clube alemão seria a concorrência, já que a quantidade de excelentes jogadores é muito grande. Apesar do oba oba em relação ao barcelona, nas posições ofensivas o bayern tem muito mais opções e variações, sem falar que é um time bem mais jovem. Acredito que o Neymar até conseguiria ser titular lá na alemanha, mas acho que isso não acorreria imediatamente. Enfim, é uma decisão difícil para o Neymar e pras pessoas que administram a carreira dele.

  • valerio

    o neymar joga em qualquer clube do mundo, mas gostaria de ver o nosso craque fazer os europeus a pagarem para ver ele jogar porem no brasil onde ele esta, chega de mandar os nossos craques para europa.neymar nao deie o brasil agora e boa festa em nossa tetra-paulista 2013.

    • Daniel

      tem que ir embora mesmo. para ganhar o salario dele aqui no santos tem que se desdobrar em eventos, campanhas, compromissos com patrocinadores. e isso vai estourando com ele, logo vcs vao ver. indo embora ele ganhara muito mais apenas para treinar e jogar.

  • Eu se fosse o Neymar iria ser treinado pelo melhor técnico do mundo, Pep Guardiola.

  • SEM DUVIDAS O FUTEBOL ESPANHOL E INGLES TEM MUITO MAIS ENFAZE QUE O ALEMAO. NO ENTANTO O FUTEBOL ALEMÃO CRESCEU MUITO PRINCIPALMENTE NESTE ANO; MAS A DÚVIDA É A SEGUINTE “ATE QUANDO O FUTEBOL ALEMAO VAI CONTINUAR CRESCENDO.” HOJE A MIDIA FAZ UM JOGADOR SE TORNAR GRANDE E SEM DÚVIDA NENHUMA NEYMAR TEM QUE OLHAR ESTE LADO TAMBEM. ESPERO QUE ELE CRESCA NA EUROPA E SE TORNE O MELHOR JOGADOR DO MUNDO. MAS PARA ISTO TEM QUE ULTRAPASSAR BARREIRAS COM CR7, E A MAIOR DELAS MESSI.

  • neymar so da serto aq no brasil ele e cai cai não da serto la na alemanha la o futebol e pegado carrinho toda hora neymar e jogadosinho de nivel brasileiro não europeu

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo