Del Nero apresenta Chevrolet a Conmebol



Depois de ajudar a Chevrolet a fechar patrocínio com 20 federações, a FPF agora apresentou a empresa ao novo presidente da Conmebol. Antes da coletiva sobre o Paulistão, Eugenio Figueredo (foto) esteve com Marin, Marco Polo Del Nero e Sérgio Gomes, “responsável pela ativação de patrocínios da montadora”, de acordo com Del Nero. O patrocínio seria para a Copa Sul-Americana.

Plano B
O Vasco consultou a Federação Mineira para saber da possibilidade de jogar algumas partidas do Brasileiro em Juíz de Fora. O estádio de São Januário não poder ser utilizado durante o período que antecede a Copa das Confederações, já que será usado por seleções.

SMS
O presidente da Companhia Estadual da Água e Esgoto do Rio (Cedae) esqueceu o problema do rompimento de uma tubulação perto do Maracanã, no domingo, para assistir Botafogo e Fluminense. Wagner Victer, tricolor, mandou diversos SMS para o presidente do clube pedindo a Abel Braga que cobrasse mais chutes a gol.

Diretas
Conselheiros do Palmeiras ficaram irritados com a falta de quórum para a assembleia de votação do filtro das eleições diretas no sábado. Dizem que a diretoria não ajudou a divulgar o pleito. Nova votação foi marcada para 15 de junho, com quórum mínimo reduzido de 10% para 5% dos sócios.

Calendário
A federação cearense vai sugerir à CBF que o Brasileiro seja reduzido em 2014. O presidente da entidade, Mauro Carmélio, diz estar preocupado com as datas do Estadual. Afirma que a competição tem só 13 datas e não pode sofrer mais reduções. A CBF ainda não definiu a programação de 2014.

Antes
O presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, não deixou começar a coletiva de imprensa de ontem, na sede da entidade, sem antes chamar o vice Reinaldo Carneiro para a mesa. Sentados, estavam Marin, Mario Gobbi, Odílio Rodrigues e Del Nero. “O que você está fazendo aí?”, perguntou para Reinaldo, que estava na plateia.

Depois
Quando começou a coletiva, Marin foi blindado pelo seu companheiro da FPF Marco Polo Del Nero. Bravo, ele solicitou aos convidados da imprensa que não fizessem perguntas ao presidente da CBF que não fossem relativas ao tema do encontro: campeonato paulista.

Desistência
Conselheiros do Santos já admitem desistir da briga pela reformulação do contrato com a CSU, empresa responsável por gerir o programa de sócio-torcedor do clube. Dizem que há meses a diretoria diz que rediscute o contrato, e não acreditam em mudanças significativas nessa gestão.

Em bloco
Atlético-MG, Cruzeiro e Federação Mineira devem definir juntos um nome para a próxima eleição da CBF. Alexandre Kalil (foto), presidente do Atlético, estreitou suas relações com Marin. Já Paulo Schetino, da FMF, tem se mantido mais afastado, apesar da boa recepção dada no último amistoso da Seleção.

De Letra
“Do jeito que está, daqui a pouco o Palmeiras vai chamar Allianz Torre Clube”
Ricardo Pisani, ex-secretário geral e conselheiro vitalício do Palmeiras, sobre o compromisso da diretoria em abandonar o nome palestra itália.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo