‘Vi que a Patricia ia ganhar e saí’



Ronaldo Gomlevsky abriu mão da candidatura para presidente do Flamengo poucos dias antes da eleição, em dezembro do ano passado, para virar aliado da Chapa Azul, encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello, que sagrou-se vencedora no pleito. Ronaldo trocou o terceiro lugar quase certo, que não lhe daria direito a nada politicamente, por uma posição no conselho gestor da nova diretoria. Sem arrependimentos, obviamente. Confira a entrevista.

Retirada da candidatura
“Eu vinha em terceiro lugar nas pesquisas e tentei uma composição com quem vinha atrás de mim, mas eles não toparam. Quando estava chegando perto do fim da eleição, percebi que ia dar Patricia de novo. Então, resolvi deixar a minha candidatura. Eu vinha sendo assediado pela Chapa Azul fazia tempo e eu resolvi ceder. Nós tivemos uma vitória muito expressiva. E aí não tinha mais eu e eles, viramos um grupo só. Eles vieram até mim para saber qual cargo eu gostaria de ter. E me convidaram para o conselho gestor. Hoje eu sou um dos 13 que compõem esse espaço.”

Poder de decisão
“O que eu tenho é um voto, dentro dos 13. Eu tenho uma ideia muito séria do que é uma questão de responsabilidade. E as pessoas precisam saber disso também. Você está envolvido em um meio que as pessoas morrem do coração por causa disso, que deixam de comer para comprar ingresso, que deixam de ter uma vida melhor porque se dedicam ao clube. E você não pode ser irresponsável, não pode brincar com a vida das pessoas.”

Contratações
“Precisa contratar. O grupo do Flamengo precisa ser estimulado pela diretoria, ter um controle rígido de preparo físico, técnica e tática. Se for feito, não tenho dúvida de que esse elenco pode ir longe.”

Internacionalização
“O Flamengo é um país e precisa ter relações internacionais. Temos de entrar em competições internacionais e ganhar. O futebol brasileiro como um todo perdeu esse espaço. O calendário brasileiro atual impede os clubes de fazerem excursão fora do país. O Flamengo já ganhou muita coisa fora, vai voltar a ser campeão do mundo.”

Priorizar as dívidas
“O time do Flamengo não é para ser rebaixado. Se não opera os problemas que têm fora do campo, não consegue andar. O clube tem agora uma administração ética, honesta e séria. Os resultados vão aparecer.”

Imagem dos jogadores
“É fundamental. O jogador precisa ter conduta, vontade de vencer. Você precisa estar com o seu atleta na palma da mão, dialogando, sem passar a mão na cabeça. Precisa da aproximação da diretoria com o elenco.”

Maiores obstáculos
“Somos nós mesmos. Se não continuarmos no caminho que estamos, se tivermos medo do confronto político, esse será o problema. Mas isso não vai acontecer, porque nosso maior interesse é fazer o clube vencer. Eu boto minha mão no fogo por todos os diretores que estão lá agora.”

Profissionalização
“O Flamengo sempre foi profissionalizado. O que temos de fazer é profissionalizar bem. Quem estiver lá tem de prestar contas para o dono, que é a nação. Se você tem comprometimento e sabe simplificar, chega mais rápido ao objetivo.”

Patricia Amorim
“Uma pessoa comum que teve a oportunidade da vida e não aproveitou. Não significa absolutamente nada. É só o que falo dela.”



  • Haroldo leal

    Sinal de novos tempos,diretoria seria = flamengo forte…….

    • marco sa

      Ate um macaco, uma ameba, é melhor que a burricia amorim. Pelo menos amebas e macacos não teriam roubado o clube. Essa devia ser proibida de entrar no flamengo, ter seu nome arrancado do murro de tijolinhos, deviam apagar qualquer vestígio da história desta incompetente do clube e tratá-la como pessoa não grata. Quando fosse ao clube deveria ser barrada.

      • Pedro Paulo Deodato de Souza

        Segundo disseram, nem ela e nem ninguém da familia, tem ido lá.

      • Jones

        Não acho que a Patrícia tenha roubado mais que seus antecessores. Nem que tenha errado mais. Essa dívida monstruosa e os maus resultados vêm sendo construídos ao longo dos anos. O brasileiro de 2009 FOI UM ACIDENTE, proporcionado pelas genialidades de Pet e Adriano, além da estrela do Andrade. O melhor a ser feito nesse momento é ficar de olho nos márcios bragas que ainda frequentam o clube, que também têm responsabilidades nesse quadro atual.

        • Teodoro Jr

          Concordo com você Jones. Está na hora de elevar o Flamengo a outro patamar, sem amadorismo. Mas para isso precisamos varrer certos clãs que inda se perpetuam na Gávea. SRN

      • Carlos Prates

        Ronaldo disse a frase certa…
        Eu, até iria mais longe, não seria tão polido…

        “Uma pessoa comum que teve a oportunidade da vida e não aproveitou. Não significa absolutamente nada. É só o que falo dela.”

        Realmente, ela não significa ABSOLUTAMENTE NADA…

        E, o alguma coisa que representa, conseguiu afundar o Flamengo de uma forma catastrófica.
        Só Edmundo Santos Silva, e o roubo de 140 milhões da ISL, conseguiu ser mais danoso ao clube…

    • Ricardo Tambara

      SÓ!!!! OS VERDADEIROS VENCEM!..OS FALSOS FISERAM O QUE ESTAMOS PASSANDO!

    • Pedro Paulo Deodato de Souza

      Quando o time engrenar ninguém conseguir detê-lo. É só esperar, falta pouco.

    • andre

      é só se associar http://www.flamengo.com.br/nacao é só 40,00

      • Felipe Zarour

        é só se associar http://www.flamengo.com.br/nacao é só 40,00 (2)

        A mudança está nas nossas mãos… se 1% de toda nação se associar, seremos imbatíveis… é pedir demais?!?

  • Fabio

    Eu quero mesmo saber onde estão os 40 milhões que sumiram na gestão dela.

    • DAVID SANTIAGO

      Estavam como eu criticando. Porém, como 99,99% não são sócios com direito a voto pouco podíamos fazer… mas são novos tempos, a própria saída dela deu-se após uma forte pressão dos rubro-negros não sócios. Seremos, a longo prazo, o maior time do Brasil em conquistas, arrecadação com patrocínios, bilheteria e tudo mais. Quem viver verá…

      • Pedro Paulo Deodato de Souza

        Grande isso já começou, a CEF paga mais ao Timaço do que ao timão.

  • RONALDO DIAS

    P.amorim nunca +.

  • Traira.

  • Se vender por cargos e traira talves se a patricia lhe desse mais ele nao teria travessado o caminho dela e ela teria dado a logica… que era vencer .

    • marco sa

      Ainda bem que ela não venceu!!! Ela sim ia terminar com o Flamengo, mas ia deixar lindo cheio de parquinhos, piscinhas, e tal, ia pagar milhoes aos amiguinhos nadadores, fazer contratos fora da realidade com jogadores como foi com R10, Ibsonho que n máximo deveria ganhar 100.000, enfim ia continuar com as cagadas eternas dela além de continuar roubando o clube. Já foi tarde e devia ser processada pelo clube para dizer para onde foi o $$$ que “sumiu” e caso não conseguisse provar devia ser presa e ter seus bens confiscados.

    • ZIZÃO CRAQUE CÚRINGÃO

      QUANDO SERÁ INSTAURADO O PROCESSO CRIMINAL CONTRA O BANDO DA PATRÍCIA.

      POLÍCIA FEDERAL NELES..

  • Se a patricia lhe desse mais cargos que a chapa azul… com serteza ele nao teria puchado o saco deles e sim o dela. Ela nao ganhou entao por causa dela… e sim por muita trairagem e puxa sacos e muita covardia e srn.

    • Luciano

      Para de falar besteira bocoió. Mais uma viúva da Patrícia… Te aconselho a mudar de time, pois você é um zero a esquerda que certamente foi pago por aquela mulher fútil.

    • pedrobballa

      puxa saco é vc! vá junto com ela tbm.

    • Arthur

      Aprende a escrever seu animal!

    • Caro marcos, ia parar de ler no “…. com serteza…” Mas, decidi continuar lendo seu comentário para seguir sua lógica. Concordo contigo numa coisa. Se ela (Patrícia Amorim) oferecesse ao nobre Conselheiro Ronaldo Gomlevsky um cargo com mais peso, COM CERTEZA, ele teria se bandeado para o lado dela. Mas, como sentiu que a derrota era iminente, “sartô” fora. Agora, como seu amigo e rubro-negro, antes de postar o comentário, dê uma lida para não escrever certas coisas. “com serteza” e “puchado” (estas doeram no ouvido)!! Saudações Rubro-Negras

  • roberto araujo

    MARCOS vc deve ser nadador ou oarente da patrcia ruim

  • roberto araujo

    parente

  • E carlos eduardo deve ser parente do pelaipe e seu tbm

  • Se juntar 550 mil por mes dele darar uns 10 milhoes em um ano e meio… isto sera gasto com burrice. Pois naodara retorno.!

  • E outra , nunca passei vergonha como essa de ser eliminado numa competicao por time pequenos. Sem precisar ser derrotado por time grande . Bastou jogar contra 4 times pequenos e ser mandado embora do campeonato carioca… espero que tenha sido a primeira vez e ultima tbm… foi a pior vergonha que passei com o meu amdo mengao.

  • Porque a moderacao se estou sendo questionado . mais que justo eu me defender
    ?

  • Se falo que passei vergonba por ter sido eliminado por time pequenis do rio… ai sou moderado… que politica e essa?

  • Se falo que passei vergonba por ter sido eliminado por time pequenis do rio… ai sou moderado… que politica e essa? Fui.

  • Chara, ela nao iria acabar com o flamengo e sim com os projetos que agora estao nas maos dessa nova diretoria.

  • Junior

    Antes dele apoiar a Chapa Azul, ela ja estava liderando uma pesquisa feita… Chapa Azul deu um baile em votos contra a Patricia, nunca essa diferença de voto seria os votos do Ronaldo Gomlevsky.

  • Gostaria de passar meu apoio a essa diretoria q em pouco tempo vem fazendo coisas q a gestão anterior ñ conseguiu uma gestão q tem planejamento,estrategia ,coordenação e principalmente respeito com quem faz esse clube ser tão amado q é essa nação maravilhosa q faz corações baterem como se fosse uma bateria de escola de samba e eu creio q esse ano ainda teremos grandes surpresas boas ………….

  • Todos os projetos que a patricia iria concluir nesse novo mandato dela… estao agora nas mais da atual diretoria.

    • wallace

      não fale besteira Marcos ela estava acabando com o flamengo sufocando o time em dividas não conseguindo patrocínios Master e ainda colocando o time nas paginas de esporte como uma vergonha nacional .

    • URUBU MALANDRO.

      NEM ELA NEM SUA GANG TINHA COMPETÊNCIA PARA DESENVOLVER UM PROJETO COMO A ATUAL DIRETORIA ESTA DESENVOLVEMDO, A ÚNICA COISA QUE ELA FARIA MELHOR ERA ARRASAR COM O COFRE DO CLUBE, SEM DÚVIDA..

  • Nas maos.

  • luiz

    Temos apenas 4 meses de mandato, sou Socio Torcedor, portanto, com direito a criticar. Prefiro aguardar, esta nova diretoria NUNCA prometeu resultados imediatos e acredito muito no que estao fazendo.Aos FLAMENGUISTAS recomendo apenas que sejam SOCIOS TORCEDORES , a bola esta conosco e as CRITICAS devem vir depois, quandp a Diretoria tiver condiçoes de Investimento. IRRESPONSABILIDADES NUNCA MAIS. Abraços

  • Pereira

    Esse Marcos devia praticar Ballet no parquinho da Pati Piscina e agora está louca de saudade. Como pode um Analfa desse quilate, contestar o que está dando certo? Vai torcer pra outro time, Rapaz!

    • Leo

      Ele deve ser tricolete série C enrustido.

  • MARCELO

    BEM… ATÉ AGORA ESTA TUDO CORRENDO COMO O ESPERADO…PORÉM ESSE ANO TEMOS QUE GANHAR PELO MENOS UM TÍTULO… E O ANO QUE VEM A LIBERTADORES O BRASILEIRO EO MUNDIAL… NO MINIMO… TENHO DITO…

    • URUBU MALANDRO.

      VOCÊ ADERIU A CAMPANHA DE SÓCIO TORCEDROR?
      QUAL SEU NÚMERO.?

      • MARCELO

        OLHA RUBRO NEGRO… EU COMPRO CAMISAS OFICIAS , SHORTES OFICIAIS ,PARA MIM E TODA MINHA FAMILIA (TODO ANO)… FORA OS JOGOS QUE EU VOU (QUASE TODOS)… EU NÃO SOU SÓCIO , MAS MINHA EPOSA É… AFINAL NÃO SOU UM MILIONÁRIO… SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS…

  • PC

    Essa é “a diretoria”. A patricia amorim foi um desastre. CRN 429809.

  • ÔOO Marcos, deixa de falar besteira rapaz! Eu te pergunto: Tu já se associou no Nação Rubro Negra? Se já, ótimo, está fazendo a sua parte, espera pelo menos um ano para vc fazer crítica ou elogiar, mas, no momento a nova gestão, está no caminho certo. Se não se associou, então se associa para não só ter o direto de critiiicar depois, como tb, estará contribuindo para o nosso querido Flamengo se tornar um clube forte e vencedor.

  • patricia amorim cade os 40 milhoes

    • URUBU MALANDRO.

      ISSO É CASO DE POLÍCIA.

  • Cara, o importante eh saber q essa diretoria ta no c aminho certo. O q vcs deven eh fazer como eu ser socio torcedor

  • agnaldo alves de jesus

    eu concordo que a patrícia amorim e burra e sem a mínima condição de administrar ate a casa dela. mais não vamos esquecer que antes dela passaram como presidentes márcio Braga,kleber leite, luis augusto veloso,edmundo santos silva,helio ferraz,marcio Braga, não podemos esquecer que foram essas pessoas que fizeram a vergonhosa divida do flamengo, e tinham que ser expulsos da gávea?????????

  • marco saccomani

    Esse Marcos que baba ovo da Patricia Amorim e seus “projetos” de afundar o clube raspando o cofre, deveria ser preso junto com a mesma. Formação de quadrilha… apologia ao crime… etc.

  • Antonio

    Patricia Amorim nunca mais…! Mas senhores, Kleber leite, Marcio Braga, Delair, George elau, Edmundo S.Silva, Helio Ferraz, Veloso, todos esses, fizeram a mesma coisa que ela!!! deveriam dividir a dívida do clube por 7 +/- 110 milhoes para cada um deles, e penhorar os bens pessoais e abater a dívida feita por todos eles!!!! Essa “gangue” nunca mais… Zico e chapa azul neles!!!!

  • Glauco Luiz

    Serei criticado pelos meus comentários, mas vai lá; Ronaldo Gomlevsky e outros entraram na eleição não como opositores da P. Amorim e sim como aliados, a finalidade de sua candidatura era tirar votos da chapa azul e quem sabe poderia chegar em segundo e conseguir maioria absoluta nos conselhos junto com a chapa da Patrícia ( esse era a princípio o propósito da candidatura do Braz ), com a aproximação da eleição ficou claro q haveria mudança, tanto que os caciques políticos que apoiavam a Patrícia a abandonaram nomes como Márcio Braga, Helinho e Cia ( lembram q foram eles que indicaram e apoiaram a primeira eleição de P. Amorim ), em troca de cargos nos Conselhos p continuarem a ter algum poder no clube, leiam a entrevista e verão que foi o caso do Sr Ronaldo Gomlevsky.

  • A vitória da atual Diretoria não se deve ao Ronaldo, mas sim ao belíssimo plano arquitetado para trazer de fora do Rio de Janeiro uma quantidade expressiva de sócios, que proporcionaram a chapa azul vencer logo após o encerramento da contagem da primeira urna!!! Estávamos presentes e pudemos constatar o fato!

  • Bernardo

    Gente, estamos dando atenção para uma pessoa que escreve ” certeza ” com S, pelo amor de Deus, essa nova diretoria está de PARABÉNS !!! Colocando o nosso Mengo onde ele merece estar. SRN

  • Marcos Aureliio-Ibirataia

    vamos para de bate boca. temos que pensar em um nengo forte

  • Fatima Lopes

    Nossas Escolhas Revelam Quem Realmente Somos…as escolhas dela foram Terriveis…

  • Aínda bem que essa mulher meteu o pé, cara, ela tava dioda pra fechar logo com a ADIDAS, tava no contrato de quem assinasse ira ganha uma grana e mais, Cade os 40 milhões que sumiram do nada sr. Parquinho?

  • andre

    se associem http://www.flamengo.com.br/nacao é só 40,00

  • Joao, vc fala que ela estava doida pra fechar logo com a adidas ,, tava no contrato de quem assinasse ira ganhar uma grana .. . Entao pode- se dizer que e ma fe . Entao pode dizer que ouve tentativa de corrupcao e foi melhor ter adiado a assinatura. Entao se ouve corrupcao , quem foi o adivo e o passivo ? Foi a patricia ou a adidas ? Vc acha que quando a uma tranzacao de jogadores nao rola comissao pra alguem… entao srn.

  • Falam mal da patricia amorim… mais ela ganhou mujto mais votos no sua candidatura da releicao doque na sua primeira candidatura. Entao mesmo metendo o pau nela… os votos so almentou… e pra ganhar dela… so mesmo apelando pra tudo e a todos… ate o ronaldo viu isso e ajudou os azuis a ganhar os votos dele para enterar e srn.

  • Digo, aumentou.

  • Bernardo

    Esse cara deve ser Pago pela Pati parquinho, só pode.

  • o fla em pouco mais de 100 dias da nova administração fez mais do que os 3 anos da patricia amorin(conseguiu u patrocinio master algo que a 3 anos não tinhamos,quitou 60 milhoes em dividas dos 750 milhoes ,consequiu as cnhs ,renovou com as promessas,lançou o socio torcedo ) e ainda querem criticar

  • Viva patricia amorim.

  • Pois hoje estamos bem e ontem ela arrumou a casa.

  • Cociflam

    Vc diz aqui, deixe um comentário, eu comento sem ofensas ou palavrões e vc não publica. Então para que serve esse blog ? Para inimigos do Flamengo despejarem suas frustações ?

MaisRecentes

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo