Fla espera novo parceiro para começar obras do CT



Obras no Ninho do Urubu estão paradas desde o fim do ano passado. Vice de patrimônio afirma que clube espera por dinheiro da prefeitura.

O Flamengo não dará continuidade às obras no Ninho do Urubu sem definir um novo colaborador para bancar a construção. A Brahma, atual parceira, não ajudará com dinheiro. O clube espera, agora, receber cerca de R$ 10 milhões da prefeitura para retomar.

– Estamos esperando o dinheiro da prefeitura ainda no início deste mês. Acho que vai sair logo, é nossa expectativa. Mas a Brahma, que tinha falado que daria R$ 5 milhões, não vai dar mais – explicou Alexandre Wrobel, vice de patrimônio.

Apesar de não disponibilizar a verba, a Brahma seguirá como parceira do Flamengo, mas ajudará o clube de outra maneira. Quem está conversando com a empresa é Luiz Eduardo Baptista, vice de marketing do Flamengo.

– Vamos começar as obras quando encontrarmos o segundo parceiro, que vai nos ajudar no restante da reforma. Sem essa definição, não vamos começar. Se começarmos antes e depois o dinheiro não aparece, é capaz de o clube ter prejuízo, deixando a obra parada. Vamos aguardar – pediu Alexandre Wrobel.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo