Fla espera novo parceiro para começar obras do CT



Obras no Ninho do Urubu estão paradas desde o fim do ano passado. Vice de patrimônio afirma que clube espera por dinheiro da prefeitura.

O Flamengo não dará continuidade às obras no Ninho do Urubu sem definir um novo colaborador para bancar a construção. A Brahma, atual parceira, não ajudará com dinheiro. O clube espera, agora, receber cerca de R$ 10 milhões da prefeitura para retomar.

– Estamos esperando o dinheiro da prefeitura ainda no início deste mês. Acho que vai sair logo, é nossa expectativa. Mas a Brahma, que tinha falado que daria R$ 5 milhões, não vai dar mais – explicou Alexandre Wrobel, vice de patrimônio.

Apesar de não disponibilizar a verba, a Brahma seguirá como parceira do Flamengo, mas ajudará o clube de outra maneira. Quem está conversando com a empresa é Luiz Eduardo Baptista, vice de marketing do Flamengo.

– Vamos começar as obras quando encontrarmos o segundo parceiro, que vai nos ajudar no restante da reforma. Sem essa definição, não vamos começar. Se começarmos antes e depois o dinheiro não aparece, é capaz de o clube ter prejuízo, deixando a obra parada. Vamos aguardar – pediu Alexandre Wrobel.



MaisRecentes

Volta Redonda é o único clube do RJ a não publicar balancete. Dirigente promete números nesta quinta-feira



Continue Lendo

Ricardo Rocha lança canal de análises e entrevistas no YouTube



Continue Lendo

Dirigente tem a missão de transformar a Inter de Limeira em clube-empresa



Continue Lendo