Real deve fazer logo oferta por Neymar



O Real Madrid deve fazer uma proposta ao Santos e a Neymar para que ele se transfira já no meio de ano. O clube madrilenho tem a informação de que o Barcelona já fez um acordo com o atacante para 2014 e até já adiantou 10 mi de euros. Aceita ressarcir o valor, pagar a multa desse contrato e até o Santos. Mas pode desistir se acertar a compra do inglês Bale, do Tottenham (ING).

Liga Robin Hood
No Campeonato Cearense, os clubes grandes doaram parte de suas receitas recebidas na Liga do Nordeste aos clubes pequenos. Essa foi a forma encontrada para compensar o que essas equipes deixaram de faturar por disputarem a primeira fase apenas entre elas.

Padrão Fifa
A administração do Castelão considera um sucesso a atuação da segurança privada dentro do estádio. Para atender a Fifa, a presença da PM foi limitada à área externa. Mesmo sem polícia, o índice de ocorrências está dentro do esperado. O uso de ingressos com lugar marcado começa em breve.

Inércia
O Santos ainda não levou a público o estudo sobre calendário elaborado pelo consultor Amir Somoggi. A diretoria afirma que está a disposição para discutir o documento e tem propostas para mudança, mas diz que o debate deve ser alavancado pela CBF e pelas federações.

Só no Botafogo
A recontagem da eleição para o Conselho Consultivo acabou mesmo em empate entre Alberto Macedo e Antonio Carlos Mantuano, ao contrário do resultado oficial, que deu 13 a 11 para o primeiro, da situação. O estatuto, contudo, não diz o que deve ocorrer agora. A comissão eleitoral vai decidir a questão.

Guerra santa
Uma pesquisa de opinião com sócios deflagrou guerra entre a diretoria do Palmeiras e um grupo de oposição. A diretoria ameaça processar o grupo de conselheiros que quer medir o nível de satisfação com os serviços prestados. O grupo UVB, idealizador da medida, diz que a diretoria é insegura.

Sabatina
Caixa, Odebretch e Corinthians tentam obter um ok do Ministério Público Federal antes de anunciarem acordo sobre o financiamento do BNDES. Preparam uma minuciosa explicação do processo e todas as garantias para o órgão, que cobrou até o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, sobre o caso.

Orçamento tardio
O Conselho de Orientação e fiscalização começa a analisar na segunda-feira o orçamento do Palmeiras para 2013. A comissão finaliza o documento hoje. O órgão já orientou o presidente Paulo Nobre a parar a contratação de executivos, e pediu novas receitas, já que as verbas de televisão e da FPF estão comprometidas.

Acerto
O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, praticamente fechou acordo com a Odebrecht para atuar no Maracanã. O consórcio liderado pela empresa é o favorito a vencer a licitação do estádio. O Flu pediu alguns camarotes e parte de algumas receitas. O contrato será assinado após o anúncio do vencedor.

DE LETRA
“O Paulista é o deadline do Muricy. Se não ganhar, não terá mais clima, nem com o conselho, nem com a torcida, nem com a diretoria”
Celso Leite, conselheiro do Santos



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo