Federações ‘cedem’ mandos para novas arenas



A FPF e Ferj se reuniram recentemente e decidiram abrir mão do mando de campo de quatro partidas cada uma no Campeonato Brasileiro para que os clubes possam jogar nas novas arenas construídas para a Copa do Mundo.

– Nós não abríamos mão em hipótese alguma e vamos abrir. A gente vai esperar os estádios pedirem e vamos ver o que a gente faz. Brasília saiu na frente. Essa é uma contribuição que as federações estão fazendo para que estes novos estádios tenham jogos importantes – disse Del Nero.

O único que já tem agenda marcada é o Santos, que enfrenta o Flamengo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do Brasileirão.



  • mengão, peça para jogar no nordeste, aí sim vc vai ver a força da torcida, e ainda ajuda a expandir o PROGRAMA NAÇÃO (SÓCIO TORCEDOR), JOGAR EM VOLTA REDONDA, OLHA A RENDA QUE DÁ. VAMOS LÁ MENGÃO. QUERO LEMBRAR QUE SOU DE RIO BRANCO – AC E JÁ SOU SOCIO.

  • RODRIGO ALVES

    Não tenha dúvidas que o mané garrincha estará lotado com 90% de flamenguistas, apesar de o mando ser do santos, na capital Federal só dá mengo, venham sempre pra Brasília! Também já faço parte do sócio torcedor, vamos flamengo!

    • Arthur

      Na capital federal, a torcida do Glorioso Alvinegro Carioca também é enorme, vide que todos os jogos que o Botafogo joga lá sempre lotam.

      • marcondes alves

        verdade, mas o flamengo predomina

      • luiz souza

        Só se for lotar uma Kombi.

        • Rodrigo Sixel

          Os flameguistas que predominam em Brasília estão todos na política.

          • O Maior do Mundo

            Sim e todos são frequentadores assíduos de sua casa, passam lá para festejar com a comadre de sua madrinha….

  • berg

    com isso de jogar fora ,so que vai se dar de bem e os times que ira jogar como mandante contra o flamengao.pois todos sabemos que o flamengo lota estadio em qualquer parte do brasil.se a receita do jogo for para o mandante o fla sera muito prejudicado.
    vai pra cime dele MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • berg

    com isso de jogar fora ,so que vai se dar de bem e os times que ira jogar como mandante contra o flamengao.pois todos sabemos que o flamengo lota estadio em qualquer parte do brasil.se a receita do jogo for para o mandante o fla sera muito prejudicado.
    vai pra cima dele MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Victor Mirsky

    O Vasco poderia vir pra Brasília também. Aquia torcida vascaína também é bem grande!

  • não acho certo o santos mandar seu jogo, contra o flamengo em brasilia, o campeonato brasileiro é por pontos corridos, todo jogo é uma final, no segundo turno quero ver se o flamengo vai jogar fora do rio.

    • luiz souza

      Tá lascado.

    • Vitor

      Meu amigo. Você acha que pagar o Neymar é fácil? O Santos tem que arrecadar e se estiver abrindo mão de três pontos por causa de um valor considerável é melhor administrativamente. Jogar fora da Vila não é garantia de que o Santos vá perder também.

      SRN

      • Rodrigo Sixel

        O Flamengo no segundo turno estará jogando em qualquer lugar.
        Já estará virtualmente rebaoxado pra segundona e correndo pro qualquer trocado para pagar sua dívida BILIONÁRIA.
        .
        Flamengo, rumo ao primeiro bilhão… em dívidas. kkkkkkkkkkkkkkkk

        Time Fraco e Pobre

  • Mateus Gonçalves

    E o Fluminense tem plenos direitos de inaugura o Maraca com uma partida da Libertadores, afinal, é a competição mais importante. É o sonho de dez em cada dez clubes brasileiros.

    • luiz souza

      Sonho é ganhar uma libertadores, 32 cariocas, 6 brasileiros , 3 sulamericanos, um mundial….

      • Aqui é Timão

        Que mundial? Não to vendo aqui no site da Fifa kkkkkk

      • André Luiz Thomas

        o sonho da libertadores é realidade para o Flu, o que não é são esses 6 brasileiros que vc cita e só tem 5, 31 carioca pq 79 especial não é oficial, mundal que nao existe pois é torneio e esse for o de 52 do Flu é muito mais que isso de vcs de 81 e mesmo assim so chegaram atraves de uma libertadores desorgazinada, boicotada pelos argentinos e hiper roubado sobre o atletico/mg

      • Tri Campeão Continental

        Sonho de 10 em cada 10 clubes cariocas é ser grande como um clube paulista !

    • O Maior do Mundo

      Exatamente para festejar o retorno do clube para “pagar” a terceira divisão da qual foram alçados pela dupla que a FIFA protegeu….o clube rei da virada de mesa e do tapetão. Vocês estão na Libertadores por que foram beneficiados nos dois ultimos títulos, ajuda dos juizes.

  • Breno

    Observem como a flapress pode causar danos irreversíveis ao cérebro! (6 brasileiros, 3 sul-americanos, 1 mundial).

  • marinho

    TODO CORINTHIANO É TRAVECO.
    TODO TRAVECO É CORINTHIANO.

  • Seria interessante pro Flamengo mandar alguns jogos em Brasília e no nordeste do país.

  • Acho isso uma palhaçada das autoridades que planejaram mal onde seriam as sedes dessa Copa do Mundo, é mta burrisse, porque não um número menor de sedes, tendo visto como é complicada a questão dos gastos, planejamento e construção, mobilização da sociedade e a administração futura desse Estádios?!
    O Mané Garrincha pd ser por exemplo a casa fixa da Seleção Brasileira como é feito no Wembley com a seleção Inglesa e só!
    Um Estádio desse não vai fechar com a quantidade de eventos que pd acontecer nele e assim não aver necessidade de partidas lá! É Claro que crítico a possibilidade que se tenha de jogos por obrigação nestes estádios, mas se é de comum acordo entre as partes que irão se enfrentar no caso Flamengo com mta torcida lá e o Santos, que seja, mas meu Cruzeiro não precisa jogar lá!!!

  • Fred Lima

    Esses gestores do futebol são “engraçados”, ao invés de encontrar meios de fortalecer o futebol local eles preferem trazer clubes do eixo Rio-SP para povoar seus grandes elefantes-brancos.
    Lamentável.

    • Marcelo C.

      Concordo. Para mim, isto é tapar o sol com a peneira. Eu entendo que tenha muito público para assistir a esses jogos, mas vai ser atropelado o regulamento da CBF, que proíbe clubes de mandarem suas partidas fora de seus Estados. Lembro-me bem que o Palmeiras foi impossibilitado de mandar um jogo no Rio de Janeiro, em parceria com a diretoria do Fluminense (em 2011).

  • Teste

    Testando!

  • Paulo Cavalcante

    A Globo é quem manda,vocês tem de pedir a poderosa,pois todos os clubes devem a platinada,infelizmente,preferia mil vezesma ESPE e RECORD do que esta famigerada Globo,uma pena para o Brasileirão e clubes brasileiros,vamos ter de agüentar Luiz Roberto,Júnior,Arnaldo,O horrível Galvão Bueno,e ouvir puxar o saco dos flamenguistas,só dar flamengo,infelizmente esta é a realidade.Vejam os anti-flamengo é bem superior a esta torcida de favela……..

  • Iuri

    Os mandos do Brasileirão são das federações, não imaginava isso! Bem, alguém vai salvar alguém, vai dar esmola com bolso alheio, etc. É preciso os clubes avaliarem se compensa, como compensa. Para trocar um mando do Corinthians, por exemplo, é preciso oferecer 1,5 mi, pelo menos, pois em São Paulo as médias para este ano podem chegar a 30 mil de público a R$ 50,00 de ingresso.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo