Por Proforte, Del Nero reúne entidades



Embora o Ministério dos Esportes tenha sido surpreendido nesta semana com o plano de federações e confederações serem incluídas no projeto de abatimento das dívidas, as entidades vem conversando sobre o assunto há alguns meses. Marco Polo, presidente da FPF, lidera essa movimentação, convocando reuniões para decidir como participar do programa.
Enquanto isso…
O Corinthians já admite negociar as propriedades do ombro da camisa e do calção por um valor menor do que tinha como meta. Essa é a única saída emergencial que o clube tem em vista, caso o problema com a Caixa não se resolva rapidamente.
Internacionalização
O Ministério do Esporte está conversando com um ex-diretor do Chelsea para trazê-lo ao Brasil e se reunir com membros do governo. A pasta está preocupada com a internacionalização do futebol brasileiro e quer ouvir opiniões de quem está de fora para poder traçar novos planos.
Na conta
O Flamengo mudou a data de pagamento dos seus jogadores. Até a gestão passada, os atletas e a comissão técnica recebiam todo dia 20. No mandato de Eduardo Bandeira, os salários vão cair nas contas todo dia 5 do mês. De acordo com a diretoria, o clube está em dia com todo o elenco.
Negócio
Três novos garotos da base do Botafogo contratados recentemente não precisaram de investimentos do clube. A diretoria tem negociado atletas a partir da data do fim do vínculo com o time de origem. O modelo vinha sendo usado apenas para o profissional, com cinco jogadores, e os dirigentes pretendem usar ainda mais na base.
Sem receber
Jogadores do Paulista afirmam que os atrasos nos pagamentos de salários, só a futebolistas, chegam a cinco meses. Dizem que atrasos a funcionários são ainda maiores. O TJD-SP concedeu ontem um prazo de dez dias para a regularização, ou pode punir o clube com perda de três pontos.
Bem avaliado
Entre os estádios que vão ter partidas das fases finais do Paulistão, o da Ponte Preta é o melhor avaliado pelos clubes visitantes, de acordo com o estudo que vem sendo realizado pela FPF. O Moisés Lucarelli tem recebido ótimas notas e tem sido elogiado especialmente pelo vestiário e pelo gramado.
Novo sistema
A diretoria do São Paulo afirma que está colocando os nomes dos proprietários nas novas cativas vermelhas do Morumbi. Irá verificar se o número de cadeiras novas está correto, e em seguida promete implantar um novo sistema de venda, no qual proprietários comprarão ingressos pela internet.
Medo
A atacante Cristiane tenta negociar com o seu clube na Coréia do Sul a sua volta temporária para o Brasil. Por causa dos problemas políticos entre as Coréias, a jogadora está preocupada e quer ficar em São Paulo enquanto a situação não é resolvida. A diretoria do clube, no entanto, pede que ela aguarde.
DE LETRA
 “O capim alto, vamos dizer, a gente já tirou. Agora é um trabalho de formiguinha. A orientação para o departamento é de tratar tudo que nem unha: vamos cortar todo dia”
Rodrigo Tostes, vice de finanças do Flamengo.


MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo