Romário diz que Marin não tem coragem de ir ao Congresso



Da enviada especial a Brasília

O deputado federal Romário declarou nesta quarta-feira em Brasília que o presidente da CBF, José Maria Marin, não tem coragem de aparecer no Congresso. Romário afirmou:

– O presidente da CBF aparecer aqui será muito difícil. Seria um ótimo momento, mas ele não tem coragem. Como aconteceu hoje, ele sempre dará uma desculpa. Conhecendo quem ele é, não seria nenhuma surpresa (se não aparecesse).

Romário é um dos opositores mais eloquentes de Marin e é um dos líderes da campanha para que o cartola deixe o Comitê Organizador Local e a Confederação Brasileira de Futebol.

O deputado encampa as denúncias de que Marin teve participação na morte do jornalista Vladimir Herzog, em 1975, em instalações do Exército. Herzog, que era diretor da TV Cultura, morreu após sofrer torturas. Na época, o Exército divulgou que o jornalista tinha se suicidado, mas a versão logo foi desmontada. Recentemente, a família de Herzog recebeu novo atestado de óbito, mudando a causa da morte.



  • O BAIXINHO TEM RAZÃO….INDICAÇÃO DO TEIXEIRA
    SÓ PODERIA DAR NISSO.

  • ROMÀRIO, BOA TARDE ELE NÃO VAI COMPARECER PORQUE DEVE ESTAR SENDO ORIENTADO PELA SUA SÒCIA A REDE GLOBO,A NÃO COMPARECER ,EMISSORATEM OS PRIVILÉGIOS COM A CBF E AS BARGANHAS NOS CONTRATOS DE TRANSMISSÔES DOS JOGOS DA SELEÇÃO E CAMPEONATOS BRASILEIRO E ESTADUAIS,PORQUE A EMISSORA NÃO FAZ MATÉRIAS CONTRA A CBF? O SENHOR SABE;ROMÁRIO FOGO NO RABO DELES O POVO ESTAR COM VC E NÓS VAMOS TE ELEGER NOVAMENTE PODE ESPERAR QUE DEUS TE ABENÇOE.

  • MARCOS SOUZA

    ROMÁRIO, ESSA CBF É UMA CAIXA PRETA DO FUTEBOL BRASILEIRO, QUANDO VC CONSEGUIR ENTRAR LÁ VAI DEPARAR COM MUITOS ABSURDOS, POR QUE NÃO PROPOR A CANDIDATURA TUA A PRESIDENTE DA CBF OU ENTÃO DO RAÍ, OU DO ZICO, OU DO FALCÃO, TEMOS VÁRIOS CAPACITADOS, TAMBÉM PODEMOS SUGERIR O ANDRES SANCHES, O RENE SIMÕES, O ALEXANDRE KALIL, O JUCA KFURI, O PAULO CALÇADE, ANTERO GRECO, ENTRE MUITOS OUTROS

  • Pedra Branca

    Andrês é mais envolvido com á MAFIA, de q marim e teixeira juntos.

  • mas e isso ai que deve Teme acha que ele vai se condenar !!!

MaisRecentes

Promotor vê cessão de ingressos como incentivadora da violência das torcidas



Continue Lendo

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo