Marin viaja ao Paraguai para dar apoio a Leoz



O presidente e o vice-presidente da CBF, José Maria Marin e Marco Polo del Nero, estão em Assunção, no Paraguai, prestando solidariedade ao presidente da Conmebol, Nicolás Leoz, que anunciou a saída de todos os cargos executivos da Fifa na manhã desta segunda-feira.

Nicolás Leoz convidou ontem os dois dirigentes, já comunicando que iria deixar as suas responsabilidades, por motivos de saúde. Além de manifestar solidariedade, Marin e Marco Polo pediram que o futebol sul-americano não seja deixado de lado e que a saída de Leoz não paralise as competições.

– Estou aqui não só como presidente da CBF, mas também como amigo e companheiro deste grande dirigente que é Nicolás Leoz, que tantos serviços tem prestado em prol da unidade do futebol sul-americano – disse Marin, segundo o site da entidade.

Ainda de acordo com o comunicado da CBF, o presidente do Atlético MG, Alexandre Kalil, também está na comitiva que foi para Assunção, a convite de José Maria Marin. Os dois dirigentes estavam juntos em Belo Horizonte, já para a partida amistosa do Brasil com o Chile que acontece nesta quarta-feira, no Mineirão.

Marco Polo Del Nero, além de vice-presidente da CBF, é presidente da Federação Paulista de Futebol e também é membro do Comitê Executivo da Fifa. Ele foi indicado ao cargo depois da saída de Ricardo Teixeira.


  • WANDERLEI

    CARACAS……VAI FALTAR MEDALHAS DOS VENCEDORES DESSA LIBERTADORES (DE OURO CLARO)

  • Breno

    Caramba, ela vai sair antes de morrer? Jamais imaginei isso. Agora espero que quem entrar, dê um jeito nessa bagunça que são as competições Sul-Americanas, estádios péssimos, violência, impunidade, cotas baixas para os participantes das competições, etc…

  • Marin não deveria levar apoio ao Ramnsés da América. Deveria levar um maço de vela preta isso sim. Esqueci……Marim…aproveita a visita e se enterra junto.

  • Pobre futebol sul-americano, uma raposa velha tá morrendo e saindo e os abutres estão voando para Assuncion-Paraguai para brigarem pelo espólio da Conmebol. Não vai mudar nada, os problemas continuarão os mesmos, principalmente se assumir algum picareta desses conhecidos, Del Nero, Marin, R.Teixeira ou algum outro sul-americano desonesto. a Conmebol precisa de renovação, gente jovem, não esses velhos gagas que lá estão.

  • SO FALTA O MARIN RENUNCIAR

  • Leoz não deveria ter sido eleito da Confederação Sul Americana. Mudança já da sede para o Uruguai (primeiro campeão mundial), Chile ou Brasil. Que o presidente eleito não possa permanecer mais do que 2 mandados de 3 anos cada. Modernização, seriedade e competência nessa Confederação de araque. Leoz, Ricardo Teixeira e Marin são farinha do mesmo saco. Cruz credo, vade Satanás.

  • Lucas

    Graças a esse ai o futebol neste continente é quase uma vársea – vai tarde!

  • João Vitor Guerini Brasil

    E esse avião que não cai!

  • Rosenilton rocha

    KALLIL , UMA PESSOA SERIA JUNTO COM DUAS RAPOSAS VELHA? SAI DAI VOCÊ É UM CARA DESCENTE NÃO PODE ANDAR COM ESTAS MÁS COMPANHIA.

    • ricardo

      kALIL DESCENTE SÓ QUANDO O LULA VOLTAR A TER DEDO

    • aryel

      Então quer dizer que este tal de Kalil, está andando junto com o marin, descente desde de quando! é por isto que ele soltou que o Andres ganharia um estadio, falar sem provas é facil concerteza deve ser uns dos capangas do Marin e estes bandos de mercenarios na cbf.

  • ricardo

    LEOZ morra logo, MARIM se mate POLO DEL NERO tome veneno, SANCHES suicide-se. SULAMERICANA É A ENTIDADE MAIS SUJA DO FUTEBOL.

  • Rafael

    Acabou mais uma ditadura!!!Falta a CBF

  • Thiago Ferreira

    Tava mais do que na cara que esse Kalil é amigão do Marin e do Del Nero. Por isso saiu batendo no Sanchez.
    Caiu a máscara.

    • aryel

      Estou contigo, alias na hora em que o Sanchez falar que é candidato a presidencia da cbf, vai cair muita mascara de pessoas que se dizem a favor do futebol melhor e competitivo, mas esperar o que o Kalil apoia o Marin que tem a cara de pau de dizer que idoso da comebol prestou grandes serviços para o futebol sulamericano deve ser por isto que a libertadores é o torneio mas valorizado do mundo, aqui na america não joga pedra em jogadores time não foge do segundo tempo em final e só leva 100.000 dolares de multa estas só acontecem na europa que tem times medonhos como REAL MADRID, BARCELONA, BAYERN, BORUSSIA, para com isso Marin tu me dá nojo, tem vergonha de falar que vc é brasileiro, vc não merece ser brasileiro aliais vc nem poderia ter nascido, nasceu para que só para dedurar jornalistas aos militares ou para roubar medalhas.

  • O Dani L

    Agora entendi o porque do Kalil ter falado aquelas coisas do Andres. Na certa é um fantoche do Marin e do Del Nero e possivelmente esta ganhando uma por fora.

MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo