Marin viaja ao Paraguai para dar apoio a Leoz



O presidente e o vice-presidente da CBF, José Maria Marin e Marco Polo del Nero, estão em Assunção, no Paraguai, prestando solidariedade ao presidente da Conmebol, Nicolás Leoz, que anunciou a saída de todos os cargos executivos da Fifa na manhã desta segunda-feira.

Nicolás Leoz convidou ontem os dois dirigentes, já comunicando que iria deixar as suas responsabilidades, por motivos de saúde. Além de manifestar solidariedade, Marin e Marco Polo pediram que o futebol sul-americano não seja deixado de lado e que a saída de Leoz não paralise as competições.

– Estou aqui não só como presidente da CBF, mas também como amigo e companheiro deste grande dirigente que é Nicolás Leoz, que tantos serviços tem prestado em prol da unidade do futebol sul-americano – disse Marin, segundo o site da entidade.

Ainda de acordo com o comunicado da CBF, o presidente do Atlético MG, Alexandre Kalil, também está na comitiva que foi para Assunção, a convite de José Maria Marin. Os dois dirigentes estavam juntos em Belo Horizonte, já para a partida amistosa do Brasil com o Chile que acontece nesta quarta-feira, no Mineirão.

Marco Polo Del Nero, além de vice-presidente da CBF, é presidente da Federação Paulista de Futebol e também é membro do Comitê Executivo da Fifa. Ele foi indicado ao cargo depois da saída de Ricardo Teixeira.


MaisRecentes

CBF mantém rodada do Brasileirão, mas Anac vê risco de aviões não decolarem



Continue Lendo

Boca Juniors publica nota oficial sobre episódio da ‘mala branca’ para o Palmeiras



Continue Lendo

Jogadores do Palmeiras receberam ‘mala branca’ do Boca Juniors para vencer na Libertadores



Continue Lendo