Prazo separa Allianz e Arena Palmeiras



A duração do contrato é o detalhe que  falta na negociação entre a empresa alemã  Allianz, o Palmeiras e a WTorre pelos naming rights da Arena Palmeiras. O clube a construtora querem um contrato de 20 anos, mas podem ter que aceitar um prazo menor, e incluir uma cláusula de renovação automática. Os envolvidos trataram do assunto em reunião nesta terça-feira, mas ainda não fecharam acordo.
Estratosfera
O site da Suderj mostra a quantas anda a autarquia esportiva mais importante do Rio. Nas páginas do Parque Aquático Julio Delamare e do estádio de atletismo Célio de Barros, que serão demolidas para a Copa, estão anunciadas obras de modernização. O presidente da Suderj é o secretário André Lazaroni.
Prodígio
A escalação do goiano Wilton Sampaio para o jogo de ontem entre Atlético-MG e São Paulo, pela Libertadores, surpreendeu os árbitros. É praxe que no primeiro ano com escudo da Fifa os árbitros não atuem em jogos importantes. O alagoano Francisco Nascimento entrou no quadro um ano antes e ainda está de quarentena
Na gaveta
O Santos ainda não divulgou o estudo sobre calendário realizado pelo consultor Amir Somoggi. O documento está nas mãos da diretoria desde o final do ano passado. A cúpula santista quer discutir as mudanças com os clubes brasileiros antes de iniciar um debate com a CBF o documento integral para a imprensa.
Outro lado
O presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, Delair Dumbrosck, nega ter sido prepotente na reunião que derrubou uma alteração estatutária proposta pela diretoria. Dumbrosck diz ter buscado um consenso e que pela primeira vez os conselheiros tiveram ampla chance de se manifestar.
Desaparecido
A CBF trocou a foto da assembleia anual que havia sido publicada em seu site oficial no final da tarde de terça-feira. Na primeira imagem, o representante da Chevrolet aparecia entre os presidentes das federações, acompanhando a reunião. A foto atual, no entanto, mostra apenas os representantes das afiliadas à CBF.
Elefante branco
O Conselho de Orientação e Fiscalização do Palmeiras cobrará a diretoria sobre a extinção do time B. Além de pedir documentos comprovando o prejuízo e a razão pela qual o time parou de revelar jogadores, o órgão também irá exigir um plano de como será utilizada a estrutura criada para a equipe, que inclui um centro de treinamento em Guarulhos.
Processo
Presidentes de federações vão entrar na justiça contra as pessoas que falaram que a CBF daria cheques para as entidades no dia da aprovação das contas. Eles se reuniram depois da assembleia, no Rio de Janeiro, em um jantar. A indenização, caso eles ganham a
ação, seria doada para entidades de crianças carentes.
Diagnóstico
Quase cinco meses após a primeira internação, médicos do Hospital Albert Einstein, de SP, mudaram o diagnóstico do presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro. A nova conclusão é que o problema está no pulmão e não no coração. Laor pode receber alta na semana que vem, mas ficará um mês em casa.
DE LETRA
 “Se o imóvel que a CBF comprou fosse vendido hoje já estaria 70% valorizado. Foi o melhor negócio do mundo”
Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, sobre a polêmica compra de uma nova sede pela CBF no valor de R$ 70 milhões.


MaisRecentes

Permanência de Diego Souza ajudou a estabilizar pressão no São Paulo



Continue Lendo

Caso “HD do Vasco” pode terminar com nova eleição. Correntes políticas já se movimentam



Continue Lendo

Rodrigo Caetano está por detalhes para fechar com o Internacional



Continue Lendo