Estádio do DF terá nova grama para Copa



O governo do Distrito Federal irá fechar o estádio Mané Garrincha em algum ponto deste ano para a troca de gramados. Usar tapetes de grama natural é proibido para Copas do Mundo. Atualmente, os tapetes tem dimensões de 0,8 m x 0,8 m. A Fifa exige grama plantada, o que não pode ser feito enquanto o estádio estiver aberto. Apesar de o Maracanã estar na mesma situação, o governo do Rio nega que trocará o gramado.

Boca livre
Mais de 2 mil sócios torcedores já pediram entrada gratuita para o jogo do Flamengo de quarta-feira, contra o Remo, pela Copa do Brasil, em Volta Redonda. A promoção foi lançada antes do Fla-Flu, no domingo, e vai dar ingressos para 10 mil pessoas. Cada sócio pode levar um acompanhante.

Caça ao dinheiro
Um grupo de conselheiros do Flamengo está se organizando para cobrar da diretoria e do Conselho Deliberativo que responsabilize os dirigentes que fizeram despesas sem comprovação. Um dos alvos, mas não o único, é a ex-presidente Patrícia Amorim, que teria feito gastos de R$ 40 milhões sem recibos.

Em cima da hora
O COL realiza as últimas reuniões com os governos federal, estaduais e municipais para acertar o que falta para a Copa das Confederações. A fase agora é de integração dos projetos de cada um dos envolvidos. O horário do fechamento dos metrôs e o funcionamento do transporte público são alguns dos assuntos tratados nas conversas.

Acelerado
A Arena Pantanal já realiza acabamento interno com instalação de azulejos e instalação da parte elétrica. A cobertura e início do plantio da grama devem ocorrer em maio. As obras sofrem pressão do TCE devido à saída de uma das empresas do consórcio, e terão mais funcionários em maio, funcionando 21 horas por dia.

Solução
A liberação do financiamento do BNDES para a Arena Corinthians deve ocorrer antes do final desta semana. Pessoas ligadas ao clube e à Odebretch afirmam que já foi definida a saída do Banco do Brasil da operação. Não confirmam, mas dizem que as conversas estão avançadas para que a Caixa Econômica Federal seja o novo repassador da quantia.

Movimento
O ex-velocista Nelson Rocha organiza um seminário contra a demolição do estádio de atletismo Célio de Barros e do Complexo Aquático Julio Delamare, ambos no Rio de Janeiro. O evento ainda não tem data marcada, mas deve ocorrer em maio. As estruturas estão no entorno do Maracanã e serão demolidas para a Copa-14.

Vereadores
Seis vereadores da comissão de Política Urbana da Câmara de São Paulo, que deu parecer favorável à devolução dos terrenos dos CTs de São Paulo e Palmeiras, votaram na concessão dos CIDs à Arena Corinthians. Apenas um foi contra a liberação. Um deles até compareceu à votação vestindo a camisa do Corinthians.

Santos Co.
O Santos realizou um estudo para delinear um plano de internacionalização da marca. O relatório, feito por um especialista, foi inclusive entregue para a diretoria do clube, no início do ano. Neymar e Pelé são as principais apostas para a expansão da marca Santos no exterior.

DE LETRA
“Flamengo não poderia pedir ajuda à torcida e continuar a mentir para ela”
Ronaldo Gomlevsky, conselheiro e membro do Conselho de Gestão, sobre a decisão da atual diretoria de exibir o tamanho real das dívidas do clube.

 



  • urubu rindo à toa

    esse é o mengão , rumo ao profissionalismo, tremei arcoirizada mal vestida, o Gigante se Organizou,rumo ao Hepta…

    • Zicomengo

      Rindo da própria desgraça, né?

      • zau

        Zicomengo: So vale comentar maior de 8 anos criança…

  • Chico Joânio

    Grande Nação Rubro-Negra, vamos nos associar ao Flamengo e ganhar muitos títulos. Só depende de nós.

    Chico Joânio.

    • Zicomengo

      No terceiro mês 90% já estarão inadimplentes.

      • Pedro

        Cara não fala o que não sabe.

        • Gustavo

          Não tem como estar inadimplente pois a compra é no cartão de crédito.

          em 12x.

          Ou seja o ano inteiro de adimplência.

          Eu já fiz o meu, todos deveriam fazer.

          • Mengotengo

            No cartão? Então a torcida está ferrada. Vão ter que pagar por anos e anos, quero ver você conseguirem cancelar isso depois de um ano.

  • CHARLES

    O MENGAO E SUA DIRETORIA TAO DANDO BANHO DE GESTAO.

  • Flamenguista não tem nada para falar do time e ficam falando da Diretoria que até agora não fez nada

    • MAURÃO

      TREMEI, O GIGANTE ACORDOU…

    • Rafael

      É, não fez nada.

      Conseguir a CND em 3 meses de gestão é mesmo nada.

  • MAURÃO

    MAIS UMA BOA ATITUDE DA NOVA DIRETORIA DE FLAMENGO, DISTRIBUINDO 10 MIL INGRESSOS PARA OS SÓSIOS TORCEDORES, AO INVÉS DE DAR PARA OS BADERNEIROS DAS FALSAS TORCIDAS ORGANIZADAS.

    ATANÇÃO GALERA, VAMOS ADERIS EM MASSA A CAMPANHA DE SÓSIO TORCEDOR.

    SRN.

    • HEXA

      falou tudo Maurão! Em vez de dar ingressos pra marginais, a diretoria ta dando ingressos pra torcedores que contribuem com o clube! Nova mentalidade! Assim chama ainda mais torcedores pro programa de sócio. Já somos 15 mil em menos de 1 mês!

    • HEXA

      falou tudo Maurão! Em vez de dar ingressos pra marginais, a diretoria ta dando ingressos pra torcedores que contribuem com o clube! Nova mentalidade! Assim chama ainda mais torcedores pro programa de sócio. Já somos 15 mil em menos de 1 mês! Eu já sou sócio CRN: 421783

  • MAURÃO

    CAÇA AO DINHEIRO;

    ATENÇÃO CONSELHEIROS, CONSELHO DELIBERATIVO E DIRETORIA, VAMOS COBRAR AOS RESPONSÁVEIS PELOS ROMBOS AOS COFRES DO CRF, POLÍCIA FEDERAL NELES.

    SRN

    • Fabio

      SIM ESSA INVESTIGAÇÃO TEM QUE IR ATÉ O FUNDO PARA O BEM DO MAIS AMADO DO MUNDO . O GIGANTE DESPERTOU DE VEZ AGORA E AS TORCIDINHAS DO INTERIOR ESTÃO DESESPERADAS

  • Ultimamente o mengao quer saber mais de dinheiro doque jogar bola… pelo menos nao dar para misturar as duas coisa… pelo bem e moral do mengao!

  • Com essa politica de deixar o carro chefe em segundo plano… sem jogador top de linha que sirva a selecao. E osso! E jogar o brasileirao assim e pedir para jogar a segunda divisao ano que vem.

  • Se o mengao ja tivesse seu estadio.. com cerfeza nao estaria pagando mico com so 2000 pagantes a cada jogo.. e sim com uns 40 mil. Sendo socio ou nao.

  • humberto alves da silva

    alguem sabe quem sera o proximo patrocinio master do maior do mundo?

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo