Ministério intervem em impasse da arena



O Ministério dos Esportes decidiu que vai se envolver no caso da Arena Corinthians para tentar resolver o impasse do financiamento do BNDES, que ainda não foi liberado. Nos próximos dias, Aldo Rebelo deve se reunir com Corinthians, Odebrecht e Banco do Brasil na busca de uma solução. Nesta semana, o ministro declarou que o assunto está perto de ser resolvido. A Caixa surge como uma alternativa para o fim do problema.

Comissão
Mesmo dizendo que não queria dinheiro do Flamengo, Zico passou a receber comissão da nova diretoria. Como garoto propaganda do sócio-torcedor, o ex-jogador ganha por cada nova adesão, de acordo com o vice-presidente de marketing do clube. “Eu não quero que ele faça nada de graça”, disse Luiz Eduardo Baptista.

Clássico
Criticado por torcedores, funcionários do clube e membros da diretoria, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, aproveitou a viagem à Europa para ir ao Camp Nou assistir a Barcelona x PSG. Depois de correr na Porsche Cup durante a semana da derrota diante do The Strongest, Adalberto já tem outra fase da corrida agendada na Espanha.

Sem provas
O ex-jogador Leomar depôs ontem no STJD, e negou conhecimento de pagamento de propina ao então treinador da Seleção Emerson Leão em 2001 por sua convocação. Com a falta de provas, o auditor responsável pelo caso decide na segunda-feira se arquiva o caso ou se moverá processo contra o presidente do Sport pelas acusações sem provas.

Valorizado
O Santos pediu R$ 800 mil para comparecer na Arena Pernambuco em um amistoso de inauguração do novo estádio, em maio. Diante do preço, os organizadores retiraram o convite e buscam contato com o Atlético MG. Benfica (POR), que era uma opção, está com a agenda cheia.

Parado
O projeto de lei do verador Marco Aurélio Cunha, que visa prorrogar a concessão do terreno do CT do São Paulo, na Barra Funda, equiparando ao prazo de Palmeiras e Corinthians, está desde o mês passado parado na Comissão de Política Urbana, Metropolitana e de Meio Ambiente. Um acordo político é necessário para colocar o texto em pauta.

Estruturas
O Governo da Bahia deve divulgar no próximo dia 19 o resultado da licitação para geradores de energia das estruturas provisórias da Fonte Nova para a Copa das Confederações. O estado baiano adotou um modelo invoador ao licitar separadamente partes das estruturas de modo a reduzir prazos e custos dos serviços contratados para a arena.

Quase pronta
A Arena Pernambuco vai passar por uma última vistoria neste domingo. Se não houver necessidade de ajustes, a construtora já vai colocar o estádio à disposição da empresa gestora. A negociação da venda dos naming rights da arena deve ser finalizada na próxima semana.

Homenagem
Um grupo de conselheiros do Palmeiras vai promover um jantar em homenagem ao ex-vice-presidente do clube Roberto Frizzo. Eles o cumprimentarão pelos serviços prestados durante a gestão de Arnaldo Tirone. Um dos objetivos do encontro é demonstrar que Frizzo ainda está vivo na política do clube.

DE LETRA
“Nada mudou aqui para a gente com a nova gestão. Só muda a personalidade. Ricardo Teixeira era mais quieto e José Maria Marin é mais simpático.”
Mauro Carmélio, presidente da federação do Ceará.



  • URUBU REI

    MAS É CLARO QUE TEM QUE PAGAR PRO ZICO, QUEM DEVE AO ZICO É O FLAMENGO, Ñ O CONTRÁRIO, O QUE O ZICO FEZ PARA O FLAMENGO, É IMENSURÁVEL.

    • Zicomengo

      Num momento de crise como esse, o mínimo que o Zico deveria fazer é não cobrar pelo comercial. Totalmente imoral o Zico levar parte da grana paga pelos sócios-torcedores. Mais alguém tá levando $$$ nessa história? E quanto o Zico tá levando sobre cada adesão?

      • JOSE LEONARDO

        Leia a matéria o jumento, ele não cobrou, foi a diretoria que decidiu pagá-lo para ele não trabalhar de graça!

  • Zicomengo

    Com a cidade em crise, violência, crise nos hospitais, transporte caótico, falta de saneamento básico e a prefeitura ainda dá 5 milhões para o Flamengo construir o CT ?
    Por que o cidadão tem que pagar a construção do CT do Flamengo?

    • Zicomengo

      Vergonha. A prefeitura tem que fazer o melhor para o cidadão e não pagar CT de clube de futebol. Aí torcida do Madureira, vamos pedir 5 milhões prá construir o CT do Madureira. Cade a torcida do Bangu? Vamso pedir 5 milhões também, pois o Bangu precisa de centro de treinamento.

      • JOSE LEONARDO

        Vergonha é vc tão anti-Flamengo usar o nome que usa. O vontade errustida hein!!!

    • Junior

      Zicomengo, primeiro tira esse nick que vc não é Flamengo, e segundo.. concordo com vc que governo não deveria sustentar nenhum clube de futebol, mas não venha dizer que so o Flamengo ta ganhando coisa de dinheiro publico.. terrenos dos CTs de São paulo, Corinthians e Palmeiras foram cedidos por Prefeituras, Flamengo vai receber 5 milhoes mas Vasco, Fluminense e Botafogo em contrapartida receberam terrenos que valem muito mais que 5 milhoes…

    • APENAS FEZ O Q FEZ COM A FLOR E O VICE E AO BOTA XORO..DOOU TERRENOS AOS 2 PRIMEIROS E DEU DURANTE 50 ANOS O VAZIAO PRO BOTA XORO..SRNEGRAS….

  • Zicomengo

    Até quando o governo vão sustentar o Flamengo?
    A prefeitura doa 5 milhões para o clube construir o CT.
    O governo vai perdoar a dívida fiscal de 400 milhões.
    Vem mais patrocinio estatal por aí, como se não bastassem os 25 anos de Petrobrás.
    Estão brincando com o dinheiro do povo.

    • Zicomengo

      Se não ficarem esportos, a prefeitura vai acabar dando o Aterro e a Lagoa Rodrigo de Freitas para o Flamengo. Dá logo a cidade toda para o clube.

      • JOSE LEONARDO

        Seria uma boa, todo o Rio mais feliz!!!

  • charles

    Zicomengo voce é um doente cara, deve ser mais um depressivo solteiro que vai morrer virgem.. vai se tratar cara ou voce vai acabar se suicidando.

  • FERNANDO MELLO

    MAIS UMA NOTÍCIA SAFADA SOBRE O PALMEIRAS, NA FALTA DE NOTÍCIA.
    E É SEMPRE UM TAL DE “GRUPOS DE CONSELHEIROS”…OU “CONSELHEIROS” NAS NOTÍCIAS.

    ANTES O JORNALISMO TINHA FOCAS….NESSA COLUNA SÓ FOFOCA E AS FONTES SÃO SEMPRE OS TAIS “CONSELHEIROS”

    QUEM É…FRIZZO?

    ESSA COLUNA JÁ NÃO TINHA CREDIBILIDADE, AGORA É QUE PROVOU SUA POBREZA E PARCIALIDADE.

    ATENÇÃO JORNALISTAS TUPINIQUINS DO LANCE:

    O TIME DO JARDIM LEONOR SERÁ HEXA ELIMINADO SEGUIDAMENTE DA LIBERTADORES E VCS NADA PUBLICAM COM MEDO DE PERDEREM O EMPREGO, NÃO É?

    O SMALL CLUBE VAI GANHSR UM ESTÁDIO DE 1 BI….E NÃO SAI NENHUMA NOTÍCIA NEGATIVA DESSA SAFADEZA.

    É MUITO MEDO DE PERDER O EMPREGO.

    ASSIM PERDEM A CREDIBILIDADE, QUE JÁ NEM TEM HIPÓCRITAS.

    • felipe

      Concordo!

  • Conde

    Pow, vcs são burros bagarai…o texto acima informa q o Zicão não queria nada do Fla, é a Diretoria q por conta própria, decidiu pagar a ele uma comissão pelo projeto…leiam o texto e se não entenderem leiam o texto de novo, se não entenderem leiam o texto de novo. E se não entenderem o texto de novo coloquem o nariz perto dele e cheirem….

  • Mengotengo

    Depois não sabem porque o RJ está um caos e falta dinheiro para fazer saneamento básico.

    • No meu kengo eu sou flamengo

      Se é a Brahma que vai pagar o CT do Flamengo, por que a prefeitura deu 5 milhões para o Flamengo construir o CT ? Que eu saiba, será apenas um CT.

      • JOSE LEONARDO

        Os 5 milhões serão para terminar, é apenas uma parte do CT. Já os outros irão receber os terrenos para construção dos seus respectivos CTs.
        O pessoal não entende, mas a prefeitura não quer nenhum dos grandes do Rio em situação ruim não, os times do Rio são parte da Cidade, e se estes ficarem fora do páreo, não é bom para o Rio, a cidade perde muito!
        E Mengotengo, o caos no Rio não é por ajudar nenhum time não, a falta de dinheiro lá para fazer saneamento basico é de outra origem, mas isto é uma outra história!

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo