Ministério intervem em impasse da arena



O Ministério dos Esportes decidiu que vai se envolver no caso da Arena Corinthians para tentar resolver o impasse do financiamento do BNDES, que ainda não foi liberado. Nos próximos dias, Aldo Rebelo deve se reunir com Corinthians, Odebrecht e Banco do Brasil na busca de uma solução. Nesta semana, o ministro declarou que o assunto está perto de ser resolvido. A Caixa surge como uma alternativa para o fim do problema.

Comissão
Mesmo dizendo que não queria dinheiro do Flamengo, Zico passou a receber comissão da nova diretoria. Como garoto propaganda do sócio-torcedor, o ex-jogador ganha por cada nova adesão, de acordo com o vice-presidente de marketing do clube. “Eu não quero que ele faça nada de graça”, disse Luiz Eduardo Baptista.

Clássico
Criticado por torcedores, funcionários do clube e membros da diretoria, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, aproveitou a viagem à Europa para ir ao Camp Nou assistir a Barcelona x PSG. Depois de correr na Porsche Cup durante a semana da derrota diante do The Strongest, Adalberto já tem outra fase da corrida agendada na Espanha.

Sem provas
O ex-jogador Leomar depôs ontem no STJD, e negou conhecimento de pagamento de propina ao então treinador da Seleção Emerson Leão em 2001 por sua convocação. Com a falta de provas, o auditor responsável pelo caso decide na segunda-feira se arquiva o caso ou se moverá processo contra o presidente do Sport pelas acusações sem provas.

Valorizado
O Santos pediu R$ 800 mil para comparecer na Arena Pernambuco em um amistoso de inauguração do novo estádio, em maio. Diante do preço, os organizadores retiraram o convite e buscam contato com o Atlético MG. Benfica (POR), que era uma opção, está com a agenda cheia.

Parado
O projeto de lei do verador Marco Aurélio Cunha, que visa prorrogar a concessão do terreno do CT do São Paulo, na Barra Funda, equiparando ao prazo de Palmeiras e Corinthians, está desde o mês passado parado na Comissão de Política Urbana, Metropolitana e de Meio Ambiente. Um acordo político é necessário para colocar o texto em pauta.

Estruturas
O Governo da Bahia deve divulgar no próximo dia 19 o resultado da licitação para geradores de energia das estruturas provisórias da Fonte Nova para a Copa das Confederações. O estado baiano adotou um modelo invoador ao licitar separadamente partes das estruturas de modo a reduzir prazos e custos dos serviços contratados para a arena.

Quase pronta
A Arena Pernambuco vai passar por uma última vistoria neste domingo. Se não houver necessidade de ajustes, a construtora já vai colocar o estádio à disposição da empresa gestora. A negociação da venda dos naming rights da arena deve ser finalizada na próxima semana.

Homenagem
Um grupo de conselheiros do Palmeiras vai promover um jantar em homenagem ao ex-vice-presidente do clube Roberto Frizzo. Eles o cumprimentarão pelos serviços prestados durante a gestão de Arnaldo Tirone. Um dos objetivos do encontro é demonstrar que Frizzo ainda está vivo na política do clube.

DE LETRA
“Nada mudou aqui para a gente com a nova gestão. Só muda a personalidade. Ricardo Teixeira era mais quieto e José Maria Marin é mais simpático.”
Mauro Carmélio, presidente da federação do Ceará.



MaisRecentes

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo