Timemania pode até mudar de nome



Diante do fracasso do programa, a Caixa vai reformular o produto e já fala em uma nova Timemania. Um estudo de performance está sendo feito para ajudar o banco a definir uma proposta com diversas alterações até o final deste ano. Com o objetivo de atrair apostadores, a ideia é redesenhar a mecânica e o visual do projeto, usando mais os escudos dos clubes. O nome e o preço do jogo estão em análise no estudo.
Mais sorteios
A primeira alteração para levantar a Timemania começa hoje, com o aumento do número de sorteios, que agora acontece três vezes na semana. Com essa mudança, a Caixa acredita que vai conseguir aumentar entre 10 e 15% na arrecadação deste ano, chegando perto de R$ 280 milhões.
Alternativa
Dirigentes e conselheiros do Corinthians já conversam com algumas das empresas interessadas nos naming rights da arena, deixando aberta a possibilidade de negociar patrocínio de camisa. A ideia é ter alternativas, caso não consiga reverter a decisão da justiça que suspendeu os pagamentos da Caixa Econômica Federal.
Disputa
Conquistando espaço no São Paulo, o volante Rodrigo Caio se tornou objeto de desejo de agentes do futebol brasileiro. Existem três grandes empresários interessados em representar o jogador, e sua atenção vem sendo disputada nos bastidores. Além do potencial, a atitude discreta e o profissionalismo do jogador são citados como atrativos pelos agentes.
Planilha
Fora das categorias de base do Palmeiras, o ex-diretor Jair Jussio preparou uma planilha para comprovar que o clube detém 75% dos direitos de seus jogadores de base. O estudo contraria a versão de José Carlos Brunoro, que o tirou da diretoria argumentando que o clube deveria ter como meta a detenção de 60%.
Liquidação
A Ambev e a PepsiCo dobraram os descontos em seus produtos cadastrados no programa de sócio torcedor. O aumento dos benefícios é uma das táticas que os parceiros conversaram para aumentar a participação no movimento. No entanto, as outras empresas ainda não planejaram as mudanças nos preços.
Novos horizontes
A empresa responsável pelo sistema GoalControl, escolhida pela Fifa para ser a tecnologia na linha do gol na Copa das Confederações, também procura estádios que não estarão na competição, e nem na Copa do Mundo. A Arena Palmeiras estava resistente, mas com a tendência de a GC ser escolhida pela CBF, as negociações devem ser intensificadas.
Esclarecimento
O Flamengo confirma que o custo total com cada sócio torcedor no programa Nação Rubro Negra é de R$ 18, um pouco acima de 30% do valor médio arrecadado. Mas esclarece que apenas parte das ações ligadas à operação do produto é feita pela empresa Golden Goal, que recebe menos da metade desse valor.
Professor
O ex-jogador Ronaldo está recebendo aulas de pôquer de André Akkari, considerado um dos melhores jogadores do Brasil. Akkari, agenciado pela 9ine, tem a missão de ajudar a transformar o Fenômeno em um dos grandes nomes do jogo, para disputar torneios no exterior e atrair outras celebridades.
DE LETRA
“Se o Flamengo atingir 100 mil sócios torcedores, não tem para Corinthians, não tem para ninguém. Eu acredito neste potencial.”
Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de marketing do Flamengo.
Colaboraram Thiago Correia e João Vitor Xavier

 



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo