Timemania pode até mudar de nome



Diante do fracasso do programa, a Caixa vai reformular o produto e já fala em uma nova Timemania. Um estudo de performance está sendo feito para ajudar o banco a definir uma proposta com diversas alterações até o final deste ano. Com o objetivo de atrair apostadores, a ideia é redesenhar a mecânica e o visual do projeto, usando mais os escudos dos clubes. O nome e o preço do jogo estão em análise no estudo.
Mais sorteios
A primeira alteração para levantar a Timemania começa hoje, com o aumento do número de sorteios, que agora acontece três vezes na semana. Com essa mudança, a Caixa acredita que vai conseguir aumentar entre 10 e 15% na arrecadação deste ano, chegando perto de R$ 280 milhões.
Alternativa
Dirigentes e conselheiros do Corinthians já conversam com algumas das empresas interessadas nos naming rights da arena, deixando aberta a possibilidade de negociar patrocínio de camisa. A ideia é ter alternativas, caso não consiga reverter a decisão da justiça que suspendeu os pagamentos da Caixa Econômica Federal.
Disputa
Conquistando espaço no São Paulo, o volante Rodrigo Caio se tornou objeto de desejo de agentes do futebol brasileiro. Existem três grandes empresários interessados em representar o jogador, e sua atenção vem sendo disputada nos bastidores. Além do potencial, a atitude discreta e o profissionalismo do jogador são citados como atrativos pelos agentes.
Planilha
Fora das categorias de base do Palmeiras, o ex-diretor Jair Jussio preparou uma planilha para comprovar que o clube detém 75% dos direitos de seus jogadores de base. O estudo contraria a versão de José Carlos Brunoro, que o tirou da diretoria argumentando que o clube deveria ter como meta a detenção de 60%.
Liquidação
A Ambev e a PepsiCo dobraram os descontos em seus produtos cadastrados no programa de sócio torcedor. O aumento dos benefícios é uma das táticas que os parceiros conversaram para aumentar a participação no movimento. No entanto, as outras empresas ainda não planejaram as mudanças nos preços.
Novos horizontes
A empresa responsável pelo sistema GoalControl, escolhida pela Fifa para ser a tecnologia na linha do gol na Copa das Confederações, também procura estádios que não estarão na competição, e nem na Copa do Mundo. A Arena Palmeiras estava resistente, mas com a tendência de a GC ser escolhida pela CBF, as negociações devem ser intensificadas.
Esclarecimento
O Flamengo confirma que o custo total com cada sócio torcedor no programa Nação Rubro Negra é de R$ 18, um pouco acima de 30% do valor médio arrecadado. Mas esclarece que apenas parte das ações ligadas à operação do produto é feita pela empresa Golden Goal, que recebe menos da metade desse valor.
Professor
O ex-jogador Ronaldo está recebendo aulas de pôquer de André Akkari, considerado um dos melhores jogadores do Brasil. Akkari, agenciado pela 9ine, tem a missão de ajudar a transformar o Fenômeno em um dos grandes nomes do jogo, para disputar torneios no exterior e atrair outras celebridades.
DE LETRA
“Se o Flamengo atingir 100 mil sócios torcedores, não tem para Corinthians, não tem para ninguém. Eu acredito neste potencial.”
Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de marketing do Flamengo.
Colaboraram Thiago Correia e João Vitor Xavier

 



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo