Timemania pode até mudar de nome



Diante do fracasso do programa, a Caixa vai reformular o produto e já fala em uma nova Timemania. Um estudo de performance está sendo feito para ajudar o banco a definir uma proposta com diversas alterações até o final deste ano. Com o objetivo de atrair apostadores, a ideia é redesenhar a mecânica e o visual do projeto, usando mais os escudos dos clubes. O nome e o preço do jogo estão em análise no estudo.
Mais sorteios
A primeira alteração para levantar a Timemania começa hoje, com o aumento do número de sorteios, que agora acontece três vezes na semana. Com essa mudança, a Caixa acredita que vai conseguir aumentar entre 10 e 15% na arrecadação deste ano, chegando perto de R$ 280 milhões.
Alternativa
Dirigentes e conselheiros do Corinthians já conversam com algumas das empresas interessadas nos naming rights da arena, deixando aberta a possibilidade de negociar patrocínio de camisa. A ideia é ter alternativas, caso não consiga reverter a decisão da justiça que suspendeu os pagamentos da Caixa Econômica Federal.
Disputa
Conquistando espaço no São Paulo, o volante Rodrigo Caio se tornou objeto de desejo de agentes do futebol brasileiro. Existem três grandes empresários interessados em representar o jogador, e sua atenção vem sendo disputada nos bastidores. Além do potencial, a atitude discreta e o profissionalismo do jogador são citados como atrativos pelos agentes.
Planilha
Fora das categorias de base do Palmeiras, o ex-diretor Jair Jussio preparou uma planilha para comprovar que o clube detém 75% dos direitos de seus jogadores de base. O estudo contraria a versão de José Carlos Brunoro, que o tirou da diretoria argumentando que o clube deveria ter como meta a detenção de 60%.
Liquidação
A Ambev e a PepsiCo dobraram os descontos em seus produtos cadastrados no programa de sócio torcedor. O aumento dos benefícios é uma das táticas que os parceiros conversaram para aumentar a participação no movimento. No entanto, as outras empresas ainda não planejaram as mudanças nos preços.
Novos horizontes
A empresa responsável pelo sistema GoalControl, escolhida pela Fifa para ser a tecnologia na linha do gol na Copa das Confederações, também procura estádios que não estarão na competição, e nem na Copa do Mundo. A Arena Palmeiras estava resistente, mas com a tendência de a GC ser escolhida pela CBF, as negociações devem ser intensificadas.
Esclarecimento
O Flamengo confirma que o custo total com cada sócio torcedor no programa Nação Rubro Negra é de R$ 18, um pouco acima de 30% do valor médio arrecadado. Mas esclarece que apenas parte das ações ligadas à operação do produto é feita pela empresa Golden Goal, que recebe menos da metade desse valor.
Professor
O ex-jogador Ronaldo está recebendo aulas de pôquer de André Akkari, considerado um dos melhores jogadores do Brasil. Akkari, agenciado pela 9ine, tem a missão de ajudar a transformar o Fenômeno em um dos grandes nomes do jogo, para disputar torneios no exterior e atrair outras celebridades.
DE LETRA
“Se o Flamengo atingir 100 mil sócios torcedores, não tem para Corinthians, não tem para ninguém. Eu acredito neste potencial.”
Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de marketing do Flamengo.
Colaboraram Thiago Correia e João Vitor Xavier

 



  • Mauricio

    O ruim é o Flamengo conseguir mais sócios que o Timão. Os Flamenguistas não estão nem ai pro clube; os fanáticos mesmo são só os que moram no Rio, o resto é simpatizante do Norte e Nordeste, que não tem grana nem pra comer.

    • Thiago Rocha

      Acho que você está um pouco equivocado!
      Em duas semanas o Flamengo conseguiu mais de 10mil sócios, e grande parte deles foi fora do Rio de Janeiro. Quando o Flamengo jogou em Belém do Pará, os sócios de lá receberam ingresso gratuito.
      Além disso, na última pesquisa de torcida indica que o Flamengo predomina em 18 estados e o Corinthians em 3.

      • Paulo

        Provavelmente os 03 que tem dinheiro !!

        • Maiordomundo

          Desde quando corintiano tem dinheiro??? hahahahaha O sonho do Corinthians é ser um Flamengo, só que pra isso o Flamengo vai ter que cair para a Série B, perder uns 15 milhões de torcedores .
          Corintiano é preconceituoso com nordestino e com o pessoal do Norte. Como pode isso? é Assim que pretendem ter mais torcida? São burros! O flamengo é incaível, vcs demoraram mais de 100 anos para ter uma libertadores…. Fracos, são a 3a potencia de São paulo perdendo para SP e Santos.
          Saudações do Mengão maior do mundo!!!

        • Douglas

          entao olha quem lidera o pay-per-view desinformado.

      • Junior

        Por esse motivo o Flamengo é o ÚNICO clube realmente Nacional, quem tem o minimo de visão percebe que para crescer exponencialmente isso é fundamental. Vou exemplificar…a maior marca de refrigerante do Mundo é essa potencia que todos conhecemos justamente pelo sucesso em “todos os lugares” desde o maior supermercado (ex. estado São Paulo) como na Tiazinha do carrinho de cachorro quente da esquina (que somados vendem 10x mais que no maior supermercado)…
        O Gigante acordou!
        Podem espernear asneiras racistas e regionalistas que em breve a verdade assombrará à todos!
        Tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo!

    • Conversa fiada o mané, FLAMENGO e o maior de todos, a torcida está em todo país, e lembre-se, o socio torcedor de vcs e muito barato, dai o maior volume de torcedores se associando, mas a nação está engajada para ser a maior do brasil, 100.000 socios será mole até o final de ano.
      Abraços, SRN

      • Carlos Silva

        GRANDE TORCIDA que coloca 900 pessoas num estádio…

        UHASUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAHUSAHU.

        Saiam da ilusão Failmenguistas.

    • Tu que pensa pau na lata” Nós amamos o nosso flamengo”! e vamos conseguir sim” pq nós somos a maior torcida do mundo”

  • paulo

    mais que o corinthians, sonhou urubu kkkkkkkkkkkkkk

  • leboski

    e verdade e guando nos nortista e nordestinos tomarmos vergonha e apoiarmos apenas nossos peguenos clube pobre. veremos como ira ficar os time ricos do sul ou seja lar que diabos for.

  • francisco o verdadeiro

    só tem um probleminha Luiz Eduardo Baptista,quando o flamengo tiver 100 mil sócios,o corinthians terá 300 mil.

    • Com esse socio torcedor fuleiro de vcs, muito barato, quando vcs chegarem a 300.000 socio, os 150.000 do FLA irão cobrir o valor de arrecadação facil-facil.

      • Carlos Silva

        900 pessoas no estádio…

        • Junior

          Aguarde a inauguração do Maracanã, aposto 10 contra 1 que no Brasileirão deste ano mesmo com nosso time AINDA limitado teremos a maior média de público disparado!

        • Junior

          Faltam 30 dias para o Flamengo bater o recorde MUNDIAL de vendas de camisas!
          O Gigante acordou!

      • Carlos Silva

        É tão fulero’ que muitos clubes estão copiando’…

        UHUHSAUHASUHSA.

    • TRIHEXA

      Mesmo se descontar os 50% de cor1nthianu5 de sexo indefinido ainda assim o small terá mais sócios.

  • McTavish

    Maurício… você fala muita m****. Aposto que foi você que direcionou o foguete pro garoto boliviano. Esse seu comentário foi de uma infelicidade tremenda. Tenho certeza absoluta que mais de 50% da população do Norte e Nordeste ganham mais que você. Continue sempre botando um time de futebol como prioridade na sua vida que um dia você realizará seu sonho de ter uma cela presidiária num país qualquer da América Latina.

  • luis carlos

    o mengão atingirá 500mil mole mole!!!!!!!!!!

  • Junior

    Sou Paulistano nascido e criado e Flamenguista fanático!
    Já fiz minha inscrição no Nação Rubro-Negra.
    Não respondo comentários de Série B na Redetv.

  • Anderson

    rapaziada eu estou acretitando muito nessa nova diretoria rubro negros os caras ja fizeram coisas em 3 meses que ninguem ate hoje conseguiu , voce que rubronegro de vardade acredite o flamengo vai sai do buraco ja esta saindo eu sei que a maioria e imediatalista, vamos confiar que vem coisa boa ai , com o novo patrocinio master que vem ai , ainda este ano os anti comessem a rezar o bicho vai pegar, o gigante acordou e veste o manto vermelho e preto, vestiu rubro negro nao tem pra niguem, aqui em guarapuava pr so da mengao queridao.

  • paulo rizzo

    sou gremista não sei porque os torcedores do corinthians se preocupam tanto com o flamengo,qual é o problema de ser a primeira ou segunda, realmente o corinthians tem o maior mercado consumidor, mais torcida do flamengo é muito maior viajopelo brasil todo dando palestras de meio ambiente principalmente para criança e tirando sp, pr e meu estado rs, no resto só da flamengo, inclusive mg muito flamenguista, na ba tirando salvador maioria flamengo, pernambuco sim foi um estado que tinha flamenguista mas não tanto, mais muito mais que o corinthians, o importante é ser campeão indepedente ter muitos ou poucos torcedores, no rs meu gremio nos ganhamos do inter e sc dividimos com flamengo como maior torcida e temos maior torcida do oeste do pr, mais que realmente vale é ser campeão, comentei com amigo ser corinthians e flamengo se unisem em marketing ninguém ganharia deles, mas como isso nunca vai aconteçer torço para meu time ser o grande campeão viva o GRÊMIO.

MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo