Presidente do Santos pode não reassumir



Presidente licenciado do Santos, Luis Alvaro Ribeiro pode não reassumir mais seu mandato, previsto para terminar no fim de 2014. Embora Ribeiro continue confiante, amigos seus, de dentro e de fora do clube, acham que seu estado de saúde é incompatível com as exigências físicas e emocionais do cargo. Alguns até pediram a ele que reconsidere. Julgam que as próximas semanas serão decisivas para a questão.

Amistoso
A Federação Pernambucana de Futebol negocia com o Benfica (POR) para um jogo contra o Náutico no último evento-teste antes da abertura oficial da Arena Pernambuco. Caso os portugueses não aceitem ao convite, o plano B é fazer uma partida com alguma grande equipe brasileira.

Impunidade
O Palmeiras diz que enviou, mas a Federação Paulista de Futebol afirma que nem o presidente Marco Polo Del Nero nem o coronel Marcos Marinho receberam os nomes dos torcedores que agrediram a delegação alviverde em Buenos Aires. E quatro semanas depois da agressão, os responsáveis continuam impunes.

Fraque
O fracasso na tentativa de criar uma onda de apoio a José Maria Marin mostrou que o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, não tem tanta liderança sobre os colegas do Norte e Nordeste. Carvalho, da mesma forma que o paulista Marco Polo Del Nero, é visto com certa resistência, por um suposto tom impositivo.

Indefinição
O governo do Estado do Rio decidirá até o dia 21 de abril se pagará indenização aos proprietários das cadeiras perpétuas do Maracanã, que não poderão utilizá-las nos eventos Fifa. Na data anunciada ontem, além de uma entrevista coletiva, será anunciado o processo de distribuição das novas cadeiras aos proprietários.

Reformulação
A Caixa Econômica Federal promete fazer mudanças na Timemania. Diretores do banco têm conversado com os clubes e sinalizado que têm intenção de aumentar o prêmio e facilitar os jogos. O objetivo é atrair novos apostadores, já que ainda hoje, cinco anos depois do lançamento, o programa está aquém do esperado.

Curinga
Depois de anunciar que convidaria o deputado estadual Fernando Capez para comandar a área de segurança do torcedor na CBF, José Maria Marin pode lhe dar um cargo mais leve, o chefe de segurança no COL-SP. Capez já se antecipou e diz que aceita. Ele seria o responsável por monitorar de torcedores e prevenir violência.

Petit comitê
Um grupo de conselheiros do Botafogo tenta abortar a reunião que o presidente Maurício Assumpção chamou para discutir a situação do Engenhão. Assumpção chamou apenas os Grande Beneméritos e presidentes de poder, deixando mais de 80% do Conselho Deliberativo fora da discussão.

Persuasão
Conselheiros e ex-diretores do São Paulo tentam convencer Raí a disputar a sucessão de José Maria Marin na CBF, mas as primeiras conversas foram infrutíferas. Raí diz que não quer manchar sua carreira entrando na política do futebol, e prefere dedicar-se a outros projetos, como a Fundação Gol de Letra.

De Letra

“No momento, não interessa se são corintianos, torcedores, nem se tem antecedentes. São doze brasileiros presos sem nenhuma prova”
Fernando Capez, deputado estadual, sobre seu trabalho pela soltura dos corintianos presos em Oruro.



  • Everton Santos

    Força Presida…. este cargo é seu. Nós santistas estamos com vc….

  • Sou corinthiano e torço para o pronto restabelecimento do Sr. Luiz Álvaro porque ele é um dos poucos homens de bem do nosso futebol. Saúde e força.

  • Julio Cesar

    Se não reassumir, o Santos perderá muito. O Luis Álvaro é extremamente competente, já não posso dizer a mesma coisa do Odílio. Vamos torcer para o Luis Álvaro reassumir o seu cargo, senão o Santos poderá não ficar em boas mãos.

  • fabio leao

    pela mor de deus luiz alvaro volta logo porque o santos na mao desses ruim diretores nao vai ser legal ha e por favor diretoria contrata o robinho ele quer voltar e so o santos comunica lo e um apelo de um santista duente pelo santos…

  • Força, presidente! Volte logo!

  • MARTE

    Força LAOR, nunca estivemos tão bem, tá na hora de voltar pra melhorar ainda mais.

  • Acredito que é o melhor presidente que o Santos teve nas ultimas decadas (Alvaro)

  • O melhor de todos os tempos eu diria!!

    • Ponte Preta do Litoral

      Não chega aos pés do Andrés Sanches, mas para o Santos tá ótimo.
      Espero que reestabeleça sua saúde o mais rápido possível. Força LAOR.

  • O LUIS ALVARO DEVERIA RENUNCIAR PARA SALVAR A SUA VIDA E SE LIVRAR DESTA MEDIOCRIDADE QUE É O SANTOS ATUAL!!

  • Cleiton.Santosfc

    Desde qdo assumiu ja tinha gente de olho no cargo dele,por isso gente dele mesmo criaram a terceira via,para se vermos livres do Marcelo Teixeira ele foi quase uma unanimidade mas como um bom politico ficou so nas promessas e mentiras.Promessas de muito dinheiro de um bom time,despedida do Giovanni,criou o circo di soleil onde o palhaço era ele mesmo.O q vemos hj é o fim do futebol feminino, do futsal,socio rei é uma piada,agora temos um circo de verdade pq ver o santos jogando é pra dar muita risada e ainda viramos fã clube d um jogador q qdo mais precisamos dele ele se esconde.O Santos Futebol Clube ainda não entrou em campo em 2013 e ninguem ve isso,tanto faz se ele voltar ao cargo ou não,não vai mudar o preço do dolar.

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo