Sem Caixa, Corinthians loteia o uniforme



Sem perspectiva de receber o dinheiro da parceria com a Caixa, em razão do processo que corre na Justiça Federal do RS, o Corinthians decidiu mudar sua política de patrocínios. Não só vai intensificar a busca de um parceiro para o ombro da camisa, onde vem batendo cabeça desde 2012, como passou a ofertar o espaço no calção, que até então não era considerado. A suspensão da receita do máster afeta o clube em R$ 2,6 mi/mês.

Fora do foco
José Maria Marin não está sendo investigado pela Comissão Nacional da Verdade. A comissão acompanha a movimentação do deputado Romário (PSB-RJ) e de Ivo Herzog, mas diz que não recebeu denúncia ligando Marin à prisão do jornalista Vladimir Herzog, morto pela repressão da ditadura militar.

Bem com o chefe
A demissão de Luiz Rosan não rendeu ao diretor de Futebol, Adalberto Baptista, apenas a desaprovação de jogadores e torcedores. Vários diretores torceram o nariz para sua atitude, considerada uma birra pessoal. Mas, apesar disso, acreditam que o ato não terá influência quando Juvenal Juvêncio escolher seu sucessor no final do ano.

Todo poderoso
A votação da alteração do estatuto, há uma semana, mostrou o poder do ex-presidente Andrés Sanchez na política interna do Corinthians. E sua liderança extrapola o Conselho Deliberativo. Até o diretor adjunto de Futebol, Duílio Monteiro Alves, votou contra a proposta defendida pelo presidente Mario Gobbi.

Adiou
A festa de lançamento da inclusão do Ceará ao programa Por Um Futebol Melhor foi adiada para sexta-feira. A partir do dia 5, Ceará, Fortaleza e Ferroviário passarão a fazer parte do programa, bem como uma série de supermercados do estado. A promoção vale para torcedores de todos os times participantes.

Prevenção
O consórcio gestor do Castelão, projetado pelo mesmo arquiteto que concebeu o Engenhão, já preparou um dossiê com os testes de vibração da cobertura. Já esperando uma reação da mídia, os responsáveis dizem que os documentos comprovam que todo o andamento da obra seguiu as diretrizes fixadas pela Fifa.

Só despesa
O Santos já pagou por dois meses de aluguel do novo escritório do seu departamento de Marketing em São Paulo, mas ainda não começou a usá-lo. O local, que fica nos Jardins, a região mais cara da cidade, ainda está em reforma e não tem data para ser liberado para a equipe. O local é considerado estratégico pelo clube para melhorar as receitas.

Plano Y
A cessão de 52 refletores do Maracanã para o estádio do América-RJ deve ser assinada nesta semana. Com a interdição do Engenhão, na semana passada, o governo estadual decidiu acelerar o processo. O objetivo é permitir que o estádio de Nova Iguaçu, com 13 mil lugares, receba jogos noturnos e transmissões em HD.

Siga o dinheiro
A diretoria do Flamengo vai se reunir nos próximos dias com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, para discutir o anteprojeto de lei que permite que o clube pague a dívida com a União com investimentos em esportes olímpicos. Mas a prioridade do clube é obter as certidões para ter acesso a dinheiro público.

DE LETRA
“Não se pode tomar qualquer decisão de devolução sem conhecer o laudo e sem saber o tempo para consertar”

Antonio Carlos Mantuano, ex-vice do Botafogo, criticando a proposta de devolver o estádio do Engenhão para a Prefeitura.



  • pedro paulo

    eu sou a favor disso, fica feio pelo lado estético da coisa mas o principal é um time competitivo e que paga em dia e é dever do dirigente explorar a marca ao máximo pra isso (e saber dosar também, os, sei lá, dez milhões que vão pagar pelo calção vai compensar uma queda na venda dos uniformes por essa poluição?), e pela competência da nossa administração a gente pode pensar com calma (ficamos o ano passado sem patrocínio master e sem atrasar um dia de salário), vai Corinthians!

    • como bandido manda no brasil, lula e andres, cretinos ladrões.

      • sou CÚrintia DOU O CÚ

        Sem CAIXA, Sem BNDES, Sem Habeas Corpus, Sem o Maior Patrocínio de Material Esportivo do país, Sem a Maior torcida do Mundo, Sem o maior patrocínio master do brasil sem selo no orifício retal, sem nada… PRAZER NÓS SOMOS CÚRINTIÂNUS!!! PRAZER…

        • Daniel

          Esse é o Flamengo, não o Corinthians … No Corinthians o salario esta sempre em dia.

        • arlindo orlando

          FLA-LIDO

    • diego peixao

      time da baixaria, escândalos de manipulação, esquema de corrupção e envolvimento de presidente em construção de estádio, contrabandos, assassinatos, roubos, envolvimento com empresários russos, para um esquema de lavagem de dinheiro, e jogadores que comem travecos, de quem estamos falando????

      • Adriano Tatuí SP

        E a família vai bem Diego Peixão???
        Vc não sabe o que fala, escreve e pensa. Leia mais e se informe
        antes de escrever besteiras.

        • marcio

          Diego Peixão está muito bem informado, pois tem razão em tudo que escreve. Você, Adriano, como bom cara-de-pau, tem que ir contra o óbvio mesmo. Todos sabem que o time do mundo mais envolvido com trambiques e escândalos é o Corínthians. Isto não é questão de opinião, é questão de fato.

          • Fernando

            É Marcio de tudo o que foi dito a Polícia Federal está envolvida para resolver o caso do Corinthians???? Esse clube está sendo investigado por quem??? O Governo Federal liberou alguma verba para construção do estádio em Itaquera? De onde vem a sua fonte? Qual foi o Jornal que teve essa publicação?

          • Otávio

            prove tudo isso, mostre evidências, enquato vc só falar sem provar, vou só rir de você…

          • Bruno

            Vocês tão sabendo legal… Tão assistindo bastante programa do Milton Neves… E o Denilson com a Renata Fan… Tão sendo bem instruídos… Tão lendo bastante também… Lendo o Olé da Argentina e outros tabloides sem responsabilidade… Tão sabendo legal…
            E vem o rapaz fala que o Corinthians é o time mais envolvido com trambique no mundo… Ele não ta sabendo dos escândalos de manipulação na Itália, do envolvimento comprovado de alguns times com a máfia Italiana, tão sabendo bastante… Preservam-se ao direito de torcer pelo time medíocre de vocês… Ah é esqueci, só Corintiano torce pro time mesmo quando está em má fase… Quando os outros times estão mal, seus torcedores viram comentaristas de idiotices nas matérias do Corinthians.

          • Passa gelol que doi menos

        • sou CÚrintia DOU O CÚ

          Sem CAIXA, Sem BNDES, Sem Habeas Corpus, Sem o Maior Patrocínio de Material Esportivo do país, Sem a Maior torcida do Mundo, Sem o maior patrocínio master do brasil sem selo no orifício retal, sem nada… PRAZER NÓS SOMOS CÚRINTIÂNUS!!! VLW MANO!!!

      • Marcelo Ferraresso

        Até em caso de PEDOFILIA essa aberração estava envolvida. Se tivessem FEITO O CERTO, INVESTIGADO ATÉ O FIM, MSI, KIA, DUALIB E CIA, essa gangue tinha fechado em 2007 – nunca mais abriria de novo.

        Mas como aqui pode tudo, e é país dos ladrões, inclusive o presidente do país na época, NÃO DEU NADA.

        Nojo dessa quadrilha.

        • luan

          aqui só tem advogado

        • Cida

          Qual quadrilha?

    • Mauro

      Sou Corinthians e não é por isto que concordo com voce …
      Lembra da Petrobras no Mengão eu tambem não era contra , todos reclamam do dinheiro investido pela caixas no Corinthians e o retorno que a Caixa terá?
      E terá se não nenhum time grande do futebol teria patrocinio na camisa , e se tem é porque tem o retorno…

      Abraço!
      Opa só um alo …
      e este contrato é muito baixo em valores hein…
      estamos falando do CAMPEAO MUNDIAl… hein…

      • thiago

        vc hein..não sabe nada petrobras e a caixa são diferentes….

        petrobras se banca…a caixa precisa do governo….por isso não justo!

    • Leonardo

      estão quebrados…

  • Vinicius

    sempre que esse “de prima” coloca uma matéria no ar eles poem em primeiro plano o nome do corinthians……alô alô……parem de querer chamar a atenção para as matérias em cima do nome do corinthians

    • Alom

      É isso aí!

    • sou CÚrintia DOU O CÚ

      Sem CAIXA, Sem BNDES, Sem Habeas Corpus, Sem o Maior Patrocínio de Material Esportivo do país, Sem a Maior torcida do Mundo, Sem o maior patrocínio master do brasil sem selo no orifício retal, sem nada… PRAZER NÓS SOMOS CÚRINTIÂNUS!!! MASSA MANO!!!

  • Vinicius

    pra q eu vou querer ver as notícias de outros clubes mediocres na manchete do timão……..

  • Vinicius

    o lance vamos melhorar isso aqui!!!

  • leo

    Ué…mas eles nao sao ricos? Pq vender espaços do uniforme? Essa eu nao entedi…alias acho que eh bem a cara deles comer ovo e arrotar caviar!

    • cleber

      Rico ? eles devem mais de 200 milhoes falidos, o palmeiras ta fazendo um trabalho diferente quer pagar o que deve ou ao menos amenizar o que deve, o andres simplesmente esqueceu a divida das administraçoes anteriores e seguiu a vida entendeu ? notou a diferença de carater entre duas equipes ??

      • JOSÉ CARLOS

        Concordo com vc, isso sem falar das ajudas do governo, estádio público, etc…..

        • Flusão

          Seu time vai ter perdoada uma divida de mais de 300 milhões com o governo. dá na mesma.

      • Vagnão

        Palmeiras ou Guarani da capital??? Largue a mão de ser mané Segundona…

      • xiiis

        dieferença primeira, divisão e segunda divisão,entendeu seu otario

      • Mauro

        Que o Porco continuem assim …
        me da uma alegria danada… é 6 pra lá rebaixamento pra cá que alegria danada…

      • Ednei Gonçalves Marcos, Jaraguá do Sul (SC) – 58a

        O Guarani da capital tá fazendo o que.. não paga ninguém, nem os jogadores e está amenizando (sic!), não seria amortizando dívidas?
        Não paga jogadores e quer dizer que está pagando outras dívidas… conta outra…

      • MILTON MACEDO

        PORCO FAZENDO O QUE AQUI..LUGAR DELES É NA SEGUNDONA

      • Vai acontecer com o corinthians, o mesmo que a conteceu com o Flamengo, por causa de administrações irresponsáveis. Agora é só esperar a conta chegar, quem vai pagar não sabemos.

    • sou CÚrintia DOU O CÚ

      Sem CAIXA, Sem BNDES, Sem Habeas Corpus, Sem o Maior Patrocínio de Material Esportivo do país, Sem a Maior torcida do Mundo, Sem o maior patrocínio master do brasil sem selo no orifício retal, sem nada… PRAZER NÓS SOMOS CÚRINTIÂNUS!!! O PRAZER É TODO MEU!!!

  • diego peixao

    time da baixaria, escândalos de manipulação, esquema de corrupção e envolvimento de presidente em construção de estádio, contrabandos, assassinatos, roubos, envolvimento com empresários russos, para um esquema de lavagem de dinheiro, e jogadores que comem travecos, de quem estamos falando????

    • Nino

      Vai corinthians, com caixa ou sem caixa.

    • o Diego parece que conhece muito bem estes jogadores que comem travecos,sera que ja levou ferro de alguns deles…

  • walter

    esquecam o dinheiro da caixa,esse babou

  • Nino

    Com caixa ou sem caixa, timão tri-mundial.
    babem manezada

    • Jr.

      Tri? refresque minha memória:
      2001 e 2012 ou seja; 1 + 1 =2 cadê o terceiro?
      Ah! já sei, frequentou escola pública.

      • Flusão

        2000 + 2012 + 2013 = Corinthians único tri-mundial BY Fifa.

  • Uma vergonha a forma desonesta como o Corintians é favorecido até com verbas públicas em detrimento de projetos sociais às populações carentes!!Vergonha Nacional!!

    • Flusão

      Isso ocorre para todos os clubes, com todos os CTs e todos os estádios, seja Corinthains, são Paulo, Inter, Gremio, Atlético Paranaense, etc… Inclusive para o Corinthians, que é o maior de todos, é claro.

  • Mauro

    Se tem contrato assinado tem que ter pagamento…
    A caixa tem concorrente e tem que investir em propaganda e se hoje o Corinthias e a melhor vitrine a Caixa tem o direito de patrocinar e aparecer no mercado…
    Repito,se tem contrato tem que ter pagamento …
    Abraço!

    • rocha

      Mauro, se tem vibilidade porque não consegue nada no setor privado, nem o Ronaldo tá ligando para vcs, sei lá tenho minhas dúvidas.

  • MILTON MACEDO

    O FLAMENGO ADORA QUERER SE LIVRAR DE PAGAR DIVIDAS COM A UNIÃO..É UM NEGOCIO PERIGOSO..DEPOIS TODOS OS CLUBES TERÃO DIREITO DE FAZER..E COMO FICA?

    • sou CÚrintia DOU O CÚ

      Sem CAIXA, Sem BNDES, Sem Habeas Corpus, Sem o Maior Patrocínio de Material Esportivo do país, Sem a Maior torcida do Mundo, Sem o maior patrocínio master do brasil sem selo no orifício retal, sem nada… PRAZER NÓS SOMOS CÚRINTIÂNUS!!!

  • O Lula escapou do escandalo do mensalão + essa do estadio do corinthians ele dança, ninguem vai segura toda bronca dele com segurou Dirceu, Genoino, Jefersone outros.
    Dessa vez eu acho que vai todo mundo em cana a o time do corinthians a torcida, tudo em cana dinheiro do povo é coisa séria dinheiro sagrado e suado

  • Mario

    USAIN BOLT , jamaicano, recebeu R$ 1 milhão em um dia para vir ao Rio. Patrocinador: CAIXA ECONOMICA FEDERAL. Gostaria de entender, para esportista estrangeiro ,pode, mas para clube brasileiro, não pode. Cadê o advogado de plantão em porta de cadeia? Cadê os antis ?

    • Danillo Villas

      Amigo, ele veio em nome do esporte OLÍMPICO. A caixa é patrocinadora de esportes olímpicos. Ela não pode patrocinar APENAS um clube brasileiro, caixa econômica é uma estatal brasileira, tem o dinheiro do povo, da população brasileira, se ela for patrocinar o esporte futebol, é o esporte futebol, não o SCCP. Além do mais, como podem clamar um estádio ”seu”, sendo que não estão pagando 1 centavo por ele? Denovo feito com dinheiro publico? Tem algo errado aí, nao?

      • Mario

        Danilo , que papo furado, então pelo seu raciocínio a Caixa deveria patrocinar todos os atletas olímpicos brasileiros. Canoagem, natação, boxes, esgrima, tiro ao alvo, etc Tem nadador a pouco tempo reclamando que não tem patrocinio. Mas para patrocinar um evento de um atleta estrangeiro PODE, mas para um clube brasileiro não pode. Gostaria de enteder sem entrar em clubismo.

    • sou CÚrintia DOU O CÚ

      É PQ NÓS SOMOS CALOTEIROS!!! POR ISSO O bndes Ñ LIBEROU A VERBA, A CAIXA NÃO PAGA ETC…

  • Roberto

    Tem que prende esse pessoal da caixa …

  • Gabriel

    O estadio do America fica em Edson Passos, Bairro que pertence a Mesquita e não Nova Iguaçu.

  • haghios

    Onde está aquele Time …. que disse que 40 Milhões pagos pelo tal de Alexandre Pato .. era dinheiro de Pinga ? hein …. quem disse que tinha dinheiro prá comprar até a Galaxia Inteira.. hein? … pois é o Sonho acabou .. o “Poderoso Timão ” é só Mídia …. ganhou um Mundialzinho arrumado … e outro agora em 2012 … pois seria um Vexame a sede da Copa do Mundo de 2014 … em São Paulo … ser de um time … desconhecido ..

  • engraçado..a mídia toda fica exaltando o marketing do Corinthians…mas com as próprias pernas nem patrocínio esse caras conseguem…ah o dia que o pt sair do poder…

  • Marinho

    Pp

  • renats3

    E mesmo so com o ombro da camisa, vale mais que santos e palmeiras juntos.

    • anderson

      deixe de falar besteiras, seu mal formado e mal informado. se fossem tão grandes como pensam, não precisariam do ronaldo/lula para conseguirem patrocínio, estádio… caiam na real: – vcs são conhecidos no tatuapé, o 2º clube da marginal (1º – Portuguesa), não revelam jogadores, vivem da mídia…

  • Edison

    Cessão:
    Ato de ceder/emprestar, locar. Forma aparentada: concessão.

  • Thiago Ferreira

    Pedro. Aprovação de mundança nos estatutos do Corinthians, no meio do mandato pegaria muito mal, pois previa a remuneração de diretores.
    Sanchez agiu com prudência, e o conselho entendeu.
    Já pensou? O que estaria dizendo a critica se aprovassem a mudança?
    “Olha lá, estão mudando em beneficio próprio”
    Evidente que essa mudança só pode ser feita para valer na próxima gestão.
    Resumindo, estão tratando a posição do Sanchez como oportunista, o que evidentemente não é.
    Aliás, muito coerente. Concorda?

  • sou CÚrintia DOU O CÚ

    Sem CAIXA, Sem BNDES, Sem Habeas Corpus, Sem o Maior Patrocínio de Material Esportivo do país, Sem a Maior torcida do Mundo, Sem o maior patrocínio master do brasil sem selo no orifício retal, sem nada… PRAZER NÓS SOMOS CÚRINTIÂNUS!!!

  • edgard

    O Clube Atlético Paranaense também ostenta o logo da Caixa na camisa. Ele está recebendo o dinheiro? Se sim, esse processo contra o Corinthians não tem nada a ver com justiça, mas, sim, uso equivocado de lei para perseguir um time.

MaisRecentes

Um Tite x Carille ajudará famílias das vítimas do acidente da Chapecoense



Continue Lendo

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo