Ferj começa a repensar Carioca



A Federação do Rio de Janeiro já cogita realizar mudanças no calendário do estadual. Pressionado pelos clubes, o presidente Rubens Lopes tem sinalizado aos dirigentes dos times cariocas ser favorável a uma modificação. A ideia mais cotada é de redução das datas. O plano é formalizar as conversas após o final da competição, em maio. Devido ao estatuto do torcedor, a mudança só pode ocorrer em 2015.

Guerra
A Itaipava ganhou o direito de expor sua marca nas próximas partidas do Campeonato Carioca. A cervejaria de Petrópolis conseguiu mais uma vez na justiça, por meio de uma liminar, reconquistar o direito, que estava assegurado para a Ambev. O processo ainda corre e a decisão pode ser modificada.

Sem público
Os treinos da Seleção Brasileira antes do amistoso contra a Inglaterra serão todos fechados para o público. O único coletivo aberto para a torcida seria no Engenhão, agora interditado. Isso porque o local escolhido pela CBF para os treinamentos antes da partida, na Urca, no Rio de Janeiro, não permite a entrada de fãs.

Bandeira
A WTorre negocia com uma empresa de cartões de crédito para ser a bandeira oficial da Arena Palmeiras. Além de patrocinar o estádio, as partes conversam para oferecer um programa de milhagens para os torcedores, que poderão trocar pontos por experiências diferentes na nova casa, como acompanhar um show nos bastidores, por exemplo.

Agente duplo
Sporting e Moreirense, pelo Campeonato Português, no dia 7 de abril, terá um fato inusitado. O técnico do Moreirense, Augusto Inácio, faz parte da chapa que venceu as eleições do Sporting na semana passada, e vai ser diretor de futebol. Ele é revelado pelo time de Lisboa e jogou lá profissionalmente por oito anos.

Bolada
A Fifa espera lucrar cerca de 1,2 bilhões de dólares com a Copa do Mundo entre 2010 e o final do evento em 2014. O valor é quase o dobro dos 631 milhões arrecadados nos quatro anos que antecederam a Copa de 2010 na África. Naquele período, quase 90% das receitas da entidade vieram de ações ligadas ao evento.

Seminário
O ex-diretor de marketing do Botafogo, recentemente demitido, é um dos principais nomes de um curso da área que começa em abril no RJ. Ele tinha o compromisso firmado antes de deixar o cargo e, ainda sem futuro definido, decidiu manter a agenda. Marcelo Guimarães vai falar sobre o marketing dos clubes na quarta edição do Negócios no Esporte.

Formador
O Juventus recebeu do PSG da França a última parcela do mecanismo de solidariedade pelos jogadores Alex e Thiago Motta. O montante total recebido pelo clube da Mooca foi de 100 mil euros (R$ 258 mil). As negociações com o time francês foram encaminhadas pelo advogado Eduardo Carlezzo.

Desaparecido
Conselheiros do Palmeiras afirmam que o novo presidente do Deliberativo, Antonio Augusto Pompeu de Toledo,mas desapareceu do clube após ser eleito. Dizem que ouviram que Toledo já tinha viagem marcada, mas marcará assembleia para a votação do filtro das diretas para o dia 4 ou 5 de maio.

De Letra
“O único jeito de guardar um segredo no Flamengo é contar para alguém em quem você confia, e logo em seguida matar a pessoa e se suicidar”
Walter D’Agostino, vice-presidente geral do flamengo, sobre o vazamento de informações.



  • JORGE REIS

    OS CAMPEONATOS ESTADUAIS ESTÃO SOFRENDO UM DESMANTELAMENTO EM TODOS OS ESTADOS ONDE EXISTEM TIMES QUE JOGAM A SÉRIE A. SEJA PELA IMPRENSA, SEJA PELA INCOMPETÊNCIA DOS DIRIGENTES. AQUI NO RIO DE JANEIRO, NOSSO CAMPEONATO JÁ FOI CONHECIDO COMO “O MAIS CHARMOSO DO BRASIL”, MAS DEPOIS DE TRÊS DÉCADAS DE CORRUPÇÕES, FAVORECIMENTOS E SABE-SE LÁ MAIS O QUE NOS BASTIDORES, ALÉM DE DIRIGENTES DE CLUBE OMISSOS, INTERESSADOS MAIS EM AUTO-PROMOÇÃO E MENOS NO MELHOR PARA O CAMPEONATO, SEM HABILIDADE ALGUMA PARA PROMOVER O EVENTO, SEM ESTRATÉGIAS DE MARKET, APENAS ORGANIZAM UMA TABELA E BOTAM OS TIMES PRA JOGAR. NÃO SEI NOS DEMAIS ESTADOS, MAS AQUI NO RIO, COM ESSA FÓRMULA, O CARIOCA ESTÁ FADADO AO INSUCESSO.

  • Guilherme

    eu quero saber dos ingressos do jogo brasil X inglaterra no maracanã, ja estão a venda ???

  • paulo roberto

    Acho que os clubes classificados para série A do campeonato brasileiro deveriam abdicarem dos campeonatos regionais, isso , evitaria prejuízos financeiros, e daria melhores condições para que se fizesse uma pré temporada mais eficiente, sobraria, tempo para se prepararem melhor para a primeira fase da libertadores e copa do Brasil e brasileiro. A tendencia dos campeonatos regionais é ficarem cada vez mais deficitários pela falta de estrutura, e pela qualidade técnica apresentada pelos times do interior, que são montados em cima da hora, e com isso os jogos são fraquíssimos e desinteressantes.

  • jacão

    O ideal seria uma Taça GB e uma RIO com oito clubes jogando entre si. Os campeões dos dois turnos, mais o time com maior pontuação fariam um triangular (hipótese sem um campeão direto).
    Do jeito que está, como o BOTAFOGO pode comemorar uma vitória na Taça GB, um torneio sem um FLA x FLU. Percebam, tem algo estranho no ESTADUAL desde 2002

    • Cesar

      Melhor fórmula !!

  • O campeonato carioca ja era… e o brasileiro vamos com o mesmo fracasso?

  • Fora pelaipe , empresario de perebas.

  • O gradeador … nao para o mengao.

    • marciovalparaiso

      Meu caro , o que seria um GRADEADOR ? SERIA ALGUEM QUE FAZ GRADES?

    • gio

      Depois dizem que é perseguição. Mas é fato. Esse KREBER GRADEADOR só sabe faze GRADE. Não joga nada.

  • Um bebado escorando o outro.e o fla e o carlos eduardo..um e fraco e o outro pereba.

  • E todos os 2 vao cair… um para segunda divisao e o outro cair fora junto com o pelaipe. E vamos mkntar um time forte cheio de craques que o mengao merece.

  • Tenho medo que o mengao monte um time de marking e jogue muito dinheiro fora e continue fraco dentro das 4 linhas.

  • Tenho medo que o mengao monte um time de marking e jogue muito dinheiro fora e continue fraco dentro das 4 linhas no brasileirao.

  • Contra a patricia vcs deixavam passar tudo e ate tirar a moral dela com palavao. Agora com esses cara nao. So querem cque falem bem.ja entndi tudo. Entao eu aproveitarei esse erros deles e farei um corpo a corpo nas arquibancadas e tentarei abrirr os olhos ds nossa torcida contra os erros desses cara. Nao vou descansar enquanto eles nao erceberem que essa diretoria e fraca e aproveitadora de momentos.

  • Infelizmente no Brasil se conta muita mentira;por exemplo ,quando se coloca o Crinthians como a segunda maior torcida do Brasil,O SÃO pAULO COMO A TERCEIRTA E ASSIM POR DIANTE.vEJA BERM:vOCÊ VIAJA POT

    • os menhores time grande botafogo e flumunse e vasco flamengo eles dem dieido vacer seu jogos no caio martis sim eu cocordo com os amigos roberto moulin vais muto tempo que sempre vais la em niteroi mas agora vamos recordar no ano 90 que botafogo voi campeo no mesmo ano cima do vasco eu aceido q toudos dorsedores que vicou sastiveido agora nos damos grande no engehão aida bem botafogo presidemte do botafogo cosudou com fice ele cosdou mesmo valeu

  • dIZEM OS INSTITUOS DE pESQUISA QUE AS MAIORES TORCIDAS DO FUTEBOL BRASILEIRO SÃO PELA ordem:fLAMENGO,Corinthians,,São Paulo,Palomeiras ,Vasco ,etc.Mentira:Fazem pesquisa somente no Rio,São Paulo e Minas e dizem ser pesquisa nacional o que não é verdade;se fizerem uma pesquisa realmente nacional irão ver que as maiores torcidas do Brasil pela ordem são Flamengo,Vasco,Fluminense ,Botafogo e depoiis é que aparecem time de São Paulo,Minas e Rio Grande do Sul,porque na verdade no Nordeste,Norte e parte do centro oeste,somente os times do Rio de Janeiro,além dos times locais tem de fato e de direito torcidas.Viagei por todo o Brasil e a cada 100 bvrasileiro do Norte e Nordeste,mais de 90% dizem que torcem por tima do Rio com maioria absoluta torcendo ou por Flamento ou por Vasco da Gama,portanto essas pesquisas que apr4sentaram são manipuladas.

  • Zicomengo

    Campeonato carioca é uma varzea, com clubes ruins e sem estrutura, estádios horrorosos, baixa média de publico e uns classicos bem sem-vergonhas.
    Deveriam juntar com o campeonato mineiro, quem sabe sai algo que preste.

  • Zicomengo, o mengao esta junto e misturado nessa ruindade toda.

  • Marcio valparaiso, se saiu gradeador e se o certo e gradiador…. nao me importa e sim que o cara nao serve pro mengao e o resto e resto . E com essa diretoria ja viramos um barco em deriva.

    • Mateus Gonçalves

      Márcio, ainda não é gradiador e sim GLADIADOR.

  • O carlos eduardo diz que nao saber fazer o que sabe no mengao… entao um conselho pra ele:-) de o fora do mengao.pois so deve ficar que sabe!

    • ENTÃO TEM QUE SAIR TODO MUNDO, PORQUE LÁ NINGUÉM SABE NADA .

  • O pelaipe diz que zico e zico e que pele e pele e que o carlos eduardo nao e zico… que r dizer o que? Que todos sao iguais a esse peraba,. E… amanha contra o audax o circo vai pegar fogo.. ou melhor! O mengao . Pode cre.

  • A turma do pelaipe estao em duvidas entre o rodolfo ou o carlos eduardo e sacanagem… o rodolbo e titular pois esta jogando bem e o outro depois que operou o joelho nao pode sr nem reserva do mengao isto e fato.

  • O pelaipe falou que o cadu nao e o novo zico… mais o zico passou a camisa 10 pea ele. Entao se ele nao e o novo zico… deve ser um novo pereba que essa porcaria do pelaipe nos arrumou

  • Foi de péssimo gosto colocarem a foto de ratos em São Januário ;se estão mesmo querendo dizer alguma coisa sobre RATOS,porque não fazem uma pesquisa mais apurada sobre os RATOS que estão infestando Brasília,garanto que la tem mais ratos do que no o Estádio do Vasco.É bem verdade que em Brasília ja existe muita gente lutando para eliminar os ratos da cidade.

  • gio

    SEGUNDO UM FRRRAMENGUISTA: KREBER O GRADEADOR. CARAMBA, É PATÉTICO.

    • Bruno

      Valew fodao! Vc sabe muito portugues e seu time gasnho o que ? mengao o maio do mundo!

  • O campeonato Carioca ainda é e certamente será por muito tempo o campeonato mais visto pelos brasileiros na TV,porque os clubes do Rio de Janeiro são disparado os mais queridos e os que tem mais torcidas em outros estados.No Nordeste e no Norte do Brasil,em . algumas cidades os times do Rio de Janeiro chegam ter mais de 90% de torcedores.A falta de torcedoras nos estádios é porque o palco principal e que fica em local privilegiado(estou falando do estádio do MARACANÃ)esta em obras para a copa e o Engenhão fica muito longe ,com acesso difícil para quem mora em outras regiões e o estádio mais bem localizado(São Januário),não esta sendo utilizado para Clássicos,o que é um absurdo.Para resumir: O campeonato CARIOCA ainda é o mais atrativa do Brasil

  • Bruno

    O Peraipe nao pode mais asseitar o mengao fora das semifinais. Um abçurdo o canpeonato sem o mengao! Ta na hora de contatar se nao a gente vai ser rebaichado que nem o vasco. Brasileiro nao eh carioca. Discordo do Marcos q diz q o gradiador nao serve pro mengo. Seria uma otima contrataçao! Mengao eh o maior do mumdoooooo!

MaisRecentes

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo

Orçamento de 2018 está sob análise dos conselhos do Flamengo



Continue Lendo