Mesmo sem data para entregar estádio, WTorre já planeja ao menos dois eventos testes antes de jogo oficial



WTorre pensa em treino para torcida e jogo de masters para testar a nova casa

Apesar de não conseguir ainda definir a data de finalização das obras da Arena Palestra Itália, a WTorre já decidiu o que não vai ser feito na abertura do novo estádio. Sem querer repetir as experiências ruins pelas quais passaram o Mineirão e a Arena do Grêmio, a construtora planeja fazer dois eventos testes antes de reabrir os portões para toda a torcida.

Segundo o diretor de novos negócios da WTorre, Rogério Dezembro, um treino aberto do time profissional para cerca de dez mil pessoas pode ser uma opção para experimentar a nova estrutura.

Com um intervalo de dez dias para o segundo evento teste, ainda de acordo com Dezembro, um jogo de exibição do master do Palmeiras, para 20 mil convidados, pode finalizar a fase de pré-estreia.

– É suicídio você abrir o estádio em um evento grande, show ou jogo, sem ter feito teste. Não tem cabimento fazer isso. Chega a ser irresponsável. Vamos dizer que quem fez isso fez por inexperiência. Um Atlético e Cruzeiro? Eu não faria isso nunca. Eu falaria para fazer um Atlético e Cruzeiro de veteranos, por exemplo, grandes ídolos. Vamos chamar gente da rede pública, patrocinadores, sei lá. Se não faz isso, falta água mesmo, não tem coisa suficiente na lanchonete – explicou Dezembro, ao LANCE!.

Tanto o Mineirão quanto a Arena do Grêmio não tiveram eventos testes antes da inauguração. Os estádios deixaram impressões ruins para os torcedores que acompanharam os jogos na abertura. O caso de Belo Horizonte foi o mais emblemático: por falta de infraestrutura e serviços, o consórcio que administra a arena foi multado em mais de R$ 1 milhão.

De acordo com a WTorre, a Arena estaria à disposição do Palmeiras para oficialmente ser reaberta ao público 20 dias após o testes.

Problemas recentes em estádios novos

Arena Grêmio
O Tricolor inaugurou sua nova casa em dezembro, em amistoso com o Hamburgo (ALE). Os convidados não pouparam os anfitriões de críticas por causa do péssimo estado gramado que prejudicou o jogo. O tema também foi pauta de reclamação de Luxemburgo após derrota na Libertadores. Um setor do estádio ainda foi interditado depois de um acidente devido à “avalanche”.

Mineirão
Reeinaugurado no início de fevereiro, o estádio estava longe de estar pronto para receber o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG. Banheiros estavam sem acabamento no teto e nas torneiras. Máquinas com papel para secar as mãos não funcionaram. Bares fechados e falta de água também foram problema. O governo estadual multou a Minas Arena em R$ 1 milhão.



  • Jean PALMEIRAS MAIOR CAMPEAO NACIONAL DE TODOS OS TEMPOS!!!

    correto wtorre e isso ai

  • Marcos

    Acho que primeiro deve definir aa data final das obras, vamos finalizar primeiro e depois pensar na inauguração

    • joao

      se é burrim mesmo hein?é um teste se nao leu

      • Paulo de Jesus

        kkkkkkkkkkkkk

  • Não vejo o dia do verdão inaugurar esse estádio. Sairei de Rondonia pra assistir esse evento histórico pra nós palmeirenses.

    • claudio schenatto

      Tambem sou de Rondonia, e quero ir tbm kkkkkkkkk !

  • Rubens birigui

    Gostaria de saber como onde comprar ingresso para o jogo de inauguração, é o grande sonho.

    • RAFAEL OTAVIO SERRA

      POR FAVOR , ENQUANTO NÃO INAUGURA A ARENA PALESTRA , CONTRIBUI COM O PALMEIRAS , INDO ASSISTIR JOGOS DO PAULISTÃO 2013 E BRASILEIRÃO DESTE ANO , AJUDARIA E MUITO A PÉSSIMA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE , MUTO PREJUDICADA PELA ADMINISTRAÇÃO BELUZZO E TIRONE , E DESVIO DE DINHEIRO DO FUTEBOL PARA SALDAR DIVIDAS DO SOCIAL DO CLUBE

      • Rogério Paulo

        seria ótimo se todos pensassem assim Rafael Otavio.

        • Wagner

          Não estou aqui para provocar vc palmeirenses, sou Corinthiano, mas o que disse o Rafael fica mostra como vcs que odeio e nao deixarei de odiar deveriam fazer, pq colocar 3 mil pagantes no estadio é vergonhoso nao importa a situação do time é neste momento que tem q ir no estadio é fácil ir qdo contrata craque, tem q ir qdo tem um Mauricio Ramos da vida para incentivar o time, sei q nao vao gostar da comparação mas em 2007 qdo estavamos na merda com betao na zaga lotamos em vários jogos contra o vascu por ex nao cabia uma formiga dentre outros jogos, entao acordem torcida q odeio senao será tarde, a atitude nao vira da diretoria para a torcida e sim da torcida para a diretoria e parabéns pela sua palavra Rafael Otavio o espirito é esse, torcerei sempre contra vcs e q tudo dê errado mas…

          • john

            Colocamos 30 mil no pacaembu, ta bom para vc?

        • Sergio

          A situaçao financeira dos Palmeirenses esta acima da media,entao
          se voces aderirem ao SocioAvantiPalmeiras seremos o clube mais rico do mundo

          • pedro roberto

            vem aí um novo e excelente modelo “Sócio Torcedor” do Palmeiras…aguardem e verão!
            favor aderir,pois alem de ajudar o clube vai dar muito mais benefícios do que imaginam!!

  • Gostaria muito estar neste dia da inauguração seria a realização de um sonho

  • Quero estar neste evento ficarei muito contente pois a arena palestra vai alegrar toda família palmerençe,que ama este clube força palestra

  • É isso,o estádio deve ser entregue à massa alvi-verde estando 100% pronto!!! Com certeza estarei no PALESTRA no dia da inauguração!!!

  • Fabio

    Eu e meu filho de seis anos(de campo grande ms) ja estamos nos preparando, para a inauguração da mais linda arena do Brasil.

    • Alan

      É isso ai Fábio!
      Presença “PANTANEIRA” no grande evento.
      Saudações esmeraldinas.
      Alan / Campo Grande-MS

  • Osvaldo Librandi

    SE DEUS QUISER VEREMOS O MAIOR ESTADIO DO MUNDO, A ARENA PALESTRA, UM SONHO, PALMEIRAS O MAIOR TIME DO MUNDO

  • Caio Cezar

    Tá chegando a hora já, chega de Barueri e Pacaembu! De volta à casa! Avanti Palestra!

  • antiprivata

    Tem que pensarr na inauguração sim!! Sonhar é preciso e só sonhando podemos fazer a realidade acontecer!!! Salve Palestra, minha grande realidade desde que nasci!!!

  • junior de formoso goias

    sou palmeirense meu filho ta chegando e tambem vai ser palmeirense te amo palmeiras

  • TRICOLOR DO MORUNTRI

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO AI NAO VAI TERMINAR NUNCA ! QUE TIMINHO HEIN , KKKKKKKKKKKK

  • Verdão

    É isso aí. Este estádio será maravilhoso e sem uso do dinheiro público. Avante Palestra para ser o maior do mundo.

    • antonio roberto

      Certissimo,”SEM DINHEIRO PUBLICO”, uma vergonha o q o governo federal (via Caixa) esta fazendo com nosso $$$$. Patrocinando clubes de futebol……enquanto temos muitas cidades de porte mmédio q não tem
      UTIs em seus hospitais, outras nem hospitais tem. Sem contar a grande falta de tratamento de esgoto (mais de 70% das cidades brasileiras jogam seus dejetos “in Natura” nos rios. Uma vergonha. Se esta sobrando $$ pra futebol, então vamos priorizar essa gastança.

      • Armando Moraes

        Muito bem Antonio Roberto, até que enfim um sidadão fala a verdade pois nosso povo não tem Hospitais, Escolas de categoria impar, faculdades, mais o PT tem dinheiro so para futbool , isso que o nosso povo deveria analisar antes de votar.

  • meu ta me dando até arrepio vai palestra minha vida é vc.

  • Vai ser uma festa linda e quando for ter a festa de inauguração mesmo eu irei com certeza seje o valor que for #VamosGanharPorcoooo Sigam-me no Twitter @Manchaverdes

  • vanderlei alves

    obs: Sem dinheiro publico !!!

  • EL MAGO

    essa inauguração vai ter renda de publico recorde, tbm qual palmeirense ñ vai quere entrar pra historia como um dos que la esteve no 1º dia do maior MONUMENTO da maior cidade da america latina.

  • Momesso

    Inteligente e sensato a decisão da WTorre. É isso mesmo, vamos mostrar que quem tem competência se estabelece. Hoje estarei visitando as obras da NOVA ARENA PALESTRA, e, amanhã PACAEMBU. Seja sócio torcedor AVANTI, adquira seu ingresso com 50% de desconto e ajude o VERDÃO a reconstruir novamente seu caminho CAMPEÃO.

  • julio
  • Celso

    Esta certo já pensar na inaguração, ou vai deixar para a ultima hora, ai sai porcaria

    • marcos simocelli

      verdao maravilha

  • marcos simocelli

    fantastica casa arena para nos palmeirenses e um grande local de eventos para a cidade de sao paulo vamo verdao

  • Obs. Sem esmola do governo lula KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • newman

    dale verdão

  • MARCOS CARSADO

    Orgulho Palmeirense

  • se deus quiser estarei la dale verdao

  • Meus amigos torcedores do PALMEIRAS temos que apoiar todos os eventos e noticias sobre a nossa nova casa, só com a volta do PARQUE ANTARTICA poderemos novamente sonhar em ter um time vencedor, pois isto significará um aumento muito grande de arrecadação, tanto em patrocínio quanto em renda. AVANTI PALESTRA.

  • Alex Batista

    Espero que a diretoria, venda os ingressos da inauguração somente aos sócios torcedores.
    Tem muitos que só sabem criticar….Agora ajudar o clube se cadastrando ao sócio torcedor, ninguém faz isso!!!
    Pela grandeza do palmeiras, se 50% de sua torcida se associasse ao clube, hoje o palmeiras estaria em uma situação financeira bem diferente.
    Só uma dica AJUDEM O CLUBE E SE CADASTREM CUSTA R$19,99 mensais. Minha vida é você
    Avanti Palmeiras.

  • luiz carlos (guarulhos

    Bem pensado acho que ja temos problemas de mais para dar oportunidades para qualquer falha ou acidente. devemos abri a arena com coisa boa e assim fazer uma nova era palmeiras sem falhas e corrupções.

  • JUNIOR DANTAS

    DO PARÁ DIRETO PARA A ARENA PALESTRA NA INAUGURAÇAO VAI SER BOM DI MAIS!!!

  • Será um belo estádio p/ disputar a segundona.

  • gabriel

    quero muito estar na inauguração da maravilhosa arena palestra, um belissimo patrimônio da nação alviverde! estou muito orgulhoso por ser palmeirense!

  • Eu vou na inauguração de qualquer jeito, moro perto e não posso perder esta oportunidade, será maravilhoso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Passei em frente ontem, toda vez que passo por lá me sinto orgulhoso pela grandeza do estádio, esta ficando lindo.

  • josyas

    ja estou me preparando pra este dia sou de (maracaçume-ma)

  • joao

    SERA O MELHOR ESTADIO DE FUTEBOL DO BRASIL OU DOS MELHORES DO MUNDO SO FALTA COLOCAR EM ORDEM A DIRETORIA DO CLUBE ACABAR COM AQUELES QUE TRABALHA CONTRA O PALMEIRAS E QUANDO FICAR PRONTO A ARENA PALESTRA ITALIA SO CONTRATAR JOGADORES QUE VESTE A CAMISA DO PALMEIRAS.

  • Alexandre

    é nóis! dale verde que te quero verde. Palmeiras minha vida é você

  • Tenho 57 anos. Tenho um filho com 25 que está falando muito em irmos assistir o jogo da inauguração. Tenho condições de sair do Piauí para assistir a este maravilhoso sonho, que é estar junto de torcedores do Palmeiras (não bagunceiros). Daqui até lá decidirei se vou ou não. Mas com ajuda de Deus (com saúde e paz na família), irei logo nos primeiros dez jogos do Palmeiras conhecer o novo estágio (construído sem dinheiro de corrupção).

    • Cesar Gori

      Fiquei e estou muito feliz de ver comentários de pessoas do Brasil todo que assim como eu aprendi a ser palmeirense, essa é a diferença, isso é o que nos faz forte, isso é ser palmeirense, só quem sabe, como eu e todos a cima sabem, nada e nem ninguem nunca mudará issso…………..o resto é balela, abraço a todos…

  • Jobert PALMEIRENSE de CORAÇÂO

    Poxa pessoal é uma das minhas maiores alegrias torcer para o palmeiras, meu pai é vascaino e nunca me pediu ou puxou pra ser vascaino, esse sentimento que eu tenho pelo palmeiras vem desde os 4 anos de idade hj tenho 22, eu amo o palmeiras, parabens a vcs torcedores que so apoia o nosso verdao, ao Paulo Nobre tbm cuide direito do nosso time pq temuma porrada de apaixonados pelo nosso palmeiras e ao LanceNet vc sao fod… nunca deixo de acompanhar o verdao com as noticias de ultima hr tanto no cel como no net, sou de Sergipe galera do Lance realiza meu sonho de conhecer o Marcao idolo eterno vlw pessoal.

  • TA LINDO MESMO A ARENA, ESTA QUASE TERMINANDO! VCS VIRAM O VIDEO NOVO QUE SAIU??

    http://www.youtube.com/watch?v=-nmUtMs7YkY
    http://www.youtube.com/watch?v=9Mx5ct1fag0

  • gledon peres sou verdao

    Iso ai wtorres para inaugura u estadio tem que ter calma

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo