Definido o suporte do teto do Morumbi



O São Paulo finalmente definiu como será a cobertura do estádio. Com o novo projeto, a cobertura ficou mais pesada e precisou ser apoiada na terra. Serão erguidas bases de 15 m x 6 m (90 m2, a área de um ap. de 3 quartos) e 3 m de altura. Em cima delas, serão colocadas colunas de metal de sustentação. Agora, falta só definir o financiamento. A reforma deverá ficar pronta no segundo semestre de 2014.

Subsedes
Itu, Santos, Mogi das Cruzes, Barueri e São Paulo são as cidades mais procuradas pelas seleções que buscam montar seu centro de treinamento da Copa do Mundo de 2014 no Estado de São Paulo. Dos 22 municípios que buscam atrair uma seleção, alguns deles receberam seis vistas e outros, zero.

Pauta cheia
A próxima reunião do COF do Palmeiras, prevista para o meio do mês de abril, terá a apresentação do balanço de 2012 e do orçamento de 2013. Além disso, também está na pauta do encontro o aumento da mensalidade, para ajudar a quitar os atrasos nos pagamentos de jogadores.

Verde
O Goiás tenta seduzir a Seleção Brasileira também para a Copa do Mundo. O CT do clube recebeu a grama que será utilizada nos jogos de 2014, seguindo o padrão Fifa, e poderá ser utilizado em 15 dias. A iniciativa, parte de uma reforma promovida pelo clube e parceiros, visa atrair a Seleção para se preparar no local, o que já vai ser feito para a Copa das Confederações.

Guia
O guia dos Jogos Olímpicos de 2016 só será atualizado no dia 16 de abril, quando será fechada a versão final. A versão atual, a primeira feita, prevê como local de treinamento de atletismo o estádio Célio de Barros, que hoje funciona como um depósito de materiais das obras do Maracanã e deverá ser demolido.

Patrocínio
O Corinthians negocia com duas empresas patrocínio para o ombro do uniforme. Uma das negociações visa um acordo específico para a Libertadores. A outra busca um acordo mais longo, por pelo menos um ano. Caixa, TIM e Fisk são os outros patrocinadores da camisa do time. A questão judicial envolvendo a Caixa ainda não foi resolvida.

Blackout
A WTorre nega culpa no problema elétrico dos prédios entregues ao Palmeiras. A construtora alega que atendeu aos pedidos da antiga diretoria em relação ao dimensionamento da rede. A empresa se dispõe a fazer os reparos, diz que já está esperando um novo projeto da atual gestão, mas esclarece que o Palmeiras terá de arcar com os custos.

Mudanças
As mudanças no edital da licitação do Maracanã não atendem às exigências feitas pelo Ministério Público. O agendamento das visitas técnicas para 25 e 26 de março não atende o período mínimo de 30 dias pedido pelos órgãos federal e estadual. A ação deve ser julgada na semana que vem.

Avançou o sinal
Bebeto foi ontem estrela de um evento da cervejaria Heineken no Rio. Isso não teria a menor importância se o deputado não tivesse usado carro oficial da Assembleia do Rio e se não fosse um dos cabeças do comitê organizador da Copa, que tem a Budweiser como patrocinadora.

DE LETRA
“Acho que vai ser uma batalha da Normandia, o dia D. Se não aprovar, essa gestão irá perder muita credibilidade”
Celso Leite, conselheiro do Santos, sobre a votação do balanço do ano passado, que acontece segunda-feira.



MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo