Santos fecha patrocínio com a Chery para os próximos três jogos



O Santos firmou acordo com a montadora chinesa Chery para os próximos três jogos da equipe no Paulistão, contra Guarani, Mirassol e Palmeiras. Além de estampar sua marca na camisa do time, a empresa fechou um pacote com o clube, que também envolve camarotes e publicidade em placas.

A parceria é vista como um teste para um acerto mais duradouro, que já está sendo negociado. Em busca de um patrocinador master e para as mangas da camisa desde janeiro, a diretoria do clube vinha conversando também com outras empresas, como a Caixa Econômica e a Ford Caminhões.

Na negociação com a montadora, o Santos contou com a ajuda da BSB – Brunoro Sport Business -, agência cujo conselho é presidido por José Carlos Brunoro, diretor-executivo do Palmeiras.

Essa não é a primeira vez que o clube fecha um patrocínio de ocasião neste ano. Em fevereiro, a Philco estampou sua marca na camisa alvinegra no clássico contra o São Paulo, em um acordo pontual.

A meta do Santos é faturar cerca de R$ 24 milhões com o patrocínio master ao ano. O último contrato, com o Banco BMG, era de R$ 20 milhões.

* Colaborou Bruno Cassucci



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo