Santos fecha patrocínio com a Chery para os próximos três jogos



O Santos firmou acordo com a montadora chinesa Chery para os próximos três jogos da equipe no Paulistão, contra Guarani, Mirassol e Palmeiras. Além de estampar sua marca na camisa do time, a empresa fechou um pacote com o clube, que também envolve camarotes e publicidade em placas.

A parceria é vista como um teste para um acerto mais duradouro, que já está sendo negociado. Em busca de um patrocinador master e para as mangas da camisa desde janeiro, a diretoria do clube vinha conversando também com outras empresas, como a Caixa Econômica e a Ford Caminhões.

Na negociação com a montadora, o Santos contou com a ajuda da BSB – Brunoro Sport Business -, agência cujo conselho é presidido por José Carlos Brunoro, diretor-executivo do Palmeiras.

Essa não é a primeira vez que o clube fecha um patrocínio de ocasião neste ano. Em fevereiro, a Philco estampou sua marca na camisa alvinegra no clássico contra o São Paulo, em um acordo pontual.

A meta do Santos é faturar cerca de R$ 24 milhões com o patrocínio master ao ano. O último contrato, com o Banco BMG, era de R$ 20 milhões.

* Colaborou Bruno Cassucci



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo