Sem dinheiro, Fla negocia com Traffic



Ao contrário do que havia dito à De Prima, o Flamengo negocia com a Traffic um contrato para captar patrocínios também para o futebol, além dos esportes olímpicos. As partes ainda negociam qual será a comissão da Traffic. No primeiro mês de gestão, a diretoria decidiu não efetivar João Henrique Areias, como previsto, porque não era visto como bom vendedor. Mas até agora o Fla não conseguiu um patrocínio master.

Reação
A eleição do Conselho Fiscal do Flamengo pode ser adiada. O candidato de oposição a presidente  Gonçalo Veronese e seu aliado Fernando Gulart entraram com recurso no Conselho Deliberativo contra a impugnação pelo Conselho de Administração. Caso não consigam vão à Justiça.

Só em maio
Pela primeira vez, o São Paulo admite que as obras da construção da cobertura do Morumbi poderão começar só em maio. O prazo inicial era janeiro de 2012. Para reduzir custos, o clube trocou a cobertura em 2012, mas a nova é muito mais pesada e exige torres de sustentação volumosas.

Encolheu
A Arena Palestra perdeu 700 lugares no seu espaço total. Apesar de saber que era obrigatório ter um espaço de passagem para ambulâncias e carros de bombeiro, a solução não tinha sido definida no projeto. Durante a construção, a única alternativa à WTorre foi abrir mão de uma parte do anel inferior da arquibancada. A Wtorre diz que a novo estádio vai ficar pronto até dezembro.

Inauguração
O Palmeiras vai, enfim, inaugurar sua primeira loja em um shopping. Até o mês de junho, a Academia Store, nome oficial, vai abrir as portas no shopping Ibirapuera, Zona sul da capital paulista. O primeiro ponto de vendas do clube foi lançado em janeiro deste ano, na Rua Augusta. Corinthians e São Paulo já têm lojas.

Negócio
A diretoria do Vasco negocia com a Penalty a antecipação da prestação do patrocínio  do dia 20 para o dia 5 de cada mês, para acertar compromissos. Ela diz que pagará o salário de fevereiro dos funcionários até o dia 20.

A conferir
O diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler,diz que está reanalisando todos os contratos, inclusive com a agência de turismo que tem o genro do presidente Roberto Dinamite como sócio. A rescisão desse contrato é uma das bandeiras da oposição.

Eleições
Sócios do Corinthians lançou a carta aos conselheiros pedindo que votem contra a posição de Andrés Sanchez de manter o chapão da próxima eleição para o Conselho. A regra elege todos os candidatos da chapa mais votada, mesmo que tenha a minoria.

Centro do mundo
Pela primeira vez uma cidade, o Rio de Janeiro, sedia no mesmo ano três dos maiores eventos de negócios do esporte do mundo. Após o Laureus e a Sortel, o Rio vai abrigar a Soccerex.

Curtindo a vida
Sem atuar pelo Santos por estar suspenso, Neymar esteve em baladas em São Paulo e até no Rio durante a entrega do prêmio Laureus e em uma festa à fantasia de um cantor de pagode. Apesar das noitadas, o atacante tem chegado pontualmente aos treinos, segundo a diretoria.

DE LETRA

“A decisão do Conselho de Administração mancha a história democrática do Flamengo, como a impugnação do Wallim Vasconcellos. Fico triste pelo caminho que o clube está seguindo”, Hélio Ferraz, ex-vice presidente do Flamengo, que votou em Eduardo Bandeira para presidente.



MaisRecentes

Zagueiro Felipe Santana, ex-Atlético-MG, pode ir para o futebol alemão



Continue Lendo

Investimento milionário na Granja Comary incomoda dirigentes de clubes da Série A



Continue Lendo

Cargos de vice-presidentes têm gerado desconforto entre grupos políticos no Vasco



Continue Lendo