Sem dinheiro, Fla negocia com Traffic



Ao contrário do que havia dito à De Prima, o Flamengo negocia com a Traffic um contrato para captar patrocínios também para o futebol, além dos esportes olímpicos. As partes ainda negociam qual será a comissão da Traffic. No primeiro mês de gestão, a diretoria decidiu não efetivar João Henrique Areias, como previsto, porque não era visto como bom vendedor. Mas até agora o Fla não conseguiu um patrocínio master.

Reação
A eleição do Conselho Fiscal do Flamengo pode ser adiada. O candidato de oposição a presidente  Gonçalo Veronese e seu aliado Fernando Gulart entraram com recurso no Conselho Deliberativo contra a impugnação pelo Conselho de Administração. Caso não consigam vão à Justiça.

Só em maio
Pela primeira vez, o São Paulo admite que as obras da construção da cobertura do Morumbi poderão começar só em maio. O prazo inicial era janeiro de 2012. Para reduzir custos, o clube trocou a cobertura em 2012, mas a nova é muito mais pesada e exige torres de sustentação volumosas.

Encolheu
A Arena Palestra perdeu 700 lugares no seu espaço total. Apesar de saber que era obrigatório ter um espaço de passagem para ambulâncias e carros de bombeiro, a solução não tinha sido definida no projeto. Durante a construção, a única alternativa à WTorre foi abrir mão de uma parte do anel inferior da arquibancada. A Wtorre diz que a novo estádio vai ficar pronto até dezembro.

Inauguração
O Palmeiras vai, enfim, inaugurar sua primeira loja em um shopping. Até o mês de junho, a Academia Store, nome oficial, vai abrir as portas no shopping Ibirapuera, Zona sul da capital paulista. O primeiro ponto de vendas do clube foi lançado em janeiro deste ano, na Rua Augusta. Corinthians e São Paulo já têm lojas.

Negócio
A diretoria do Vasco negocia com a Penalty a antecipação da prestação do patrocínio  do dia 20 para o dia 5 de cada mês, para acertar compromissos. Ela diz que pagará o salário de fevereiro dos funcionários até o dia 20.

A conferir
O diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler,diz que está reanalisando todos os contratos, inclusive com a agência de turismo que tem o genro do presidente Roberto Dinamite como sócio. A rescisão desse contrato é uma das bandeiras da oposição.

Eleições
Sócios do Corinthians lançou a carta aos conselheiros pedindo que votem contra a posição de Andrés Sanchez de manter o chapão da próxima eleição para o Conselho. A regra elege todos os candidatos da chapa mais votada, mesmo que tenha a minoria.

Centro do mundo
Pela primeira vez uma cidade, o Rio de Janeiro, sedia no mesmo ano três dos maiores eventos de negócios do esporte do mundo. Após o Laureus e a Sortel, o Rio vai abrigar a Soccerex.

Curtindo a vida
Sem atuar pelo Santos por estar suspenso, Neymar esteve em baladas em São Paulo e até no Rio durante a entrega do prêmio Laureus e em uma festa à fantasia de um cantor de pagode. Apesar das noitadas, o atacante tem chegado pontualmente aos treinos, segundo a diretoria.

DE LETRA

“A decisão do Conselho de Administração mancha a história democrática do Flamengo, como a impugnação do Wallim Vasconcellos. Fico triste pelo caminho que o clube está seguindo”, Hélio Ferraz, ex-vice presidente do Flamengo, que votou em Eduardo Bandeira para presidente.



MaisRecentes

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo

Mesmo debilitado, Eurico Miranda mostra sua força na política do Vasco



Continue Lendo

Apesar de decisão da Justiça, clubes apoiam Caboclo na CBF



Continue Lendo