Maracanã pode fechar de novo após Copa-13



O estádio do Maracanã poderá ser fechado após a Copa das Confederações, que acaba no meio de julho. O gramado do estádio do Rio, bem como o de Brasília, será aplicado em rolo, porque não há tempo de plantá-lo. Desta vez, a Fifa aceitará, mas, para o Mundial  deve exigir o cumprimento de suas normas para estádios, que incluem grama plantada no local. A partir de julho, o estádio irá para a o concessionário.

Raio X
As empreiteiras do Maracanã devem contratar mais 200 pintores para agilizar essa fase final das obras. O estádio precisa ser entregue em 45 dias e não tem cadeira, teto nem gramado . Na semana passada foi anunciado que mais 1000 operários foram contratados para agilizar as melhorias.

Boicote
Gerentes das categorias de base de clubes de todo o Brasil podem declarar hoje boicote ao São Paulo. A discussão será no Rio no Congresso da Abex, que reúne executivos de futebol. O São Paulo é acusado de aliciar jogadores da Ponte e do Corinthians. Por ação similar relativa ao vascaíno Mosquito, o Atlético-PR sofreu boicote no fim de 2012.

Mais suave
Sob pressão de outros conselheiros do Palmeiras, os membros do COF decidiram reduzir a frequência das reuniões, que neste ano vinham sendo marcadas quase a cada dez dias, e só devem fazer a próxima no final dste mês. O COF está fazendo uma marcação cerrada sobre os gastos da gestão do presidente Paulo Nobre.

Acerto de contas
O Conselho Fiscal do Botafogo se reunirá amanhã para analisar as contas de 2012 e promete produzir o relatório em três dias. O balanço será votado no fim de março. O presidente do CF, André Silva, diz que o parecer dos auditores sobre a Companhia Botafogo ainda não chegou, mas estes dizem que já entregaram ao clube.

Vasco
A diretoria do Vasco promete trabalhar nas contas de 2012 junto com as de 2013, para reorganizar a contabilidade. Na semana passada, o diretor Cristiano Koelher não deu ao Conselho Fiscal prazos para entregar as contas, mas o balanço de 2012 precisa ser enviado logo, pois a Lei Pelé exige que os balanços sejam aprovados e publicados até fim de abril.

Violência
Uma multinacional europeia que negocia contrato de patrocínio com o Palmeiras pode retirar a proposta em razão da violência da torcida. A agressão contra jogadores no aeroporto de Buenos Aires chocou a empresa. Nos próximos dias, ela deve comunicar ao Palmeiras que está fora da negociação.

Disputa
O Conselho de Administração do Flamengo decide hoje sobre a elegibilidade das chapas Mário Esteves (situação) e de Gonçalo Veronese (oposição) ao Conselho Fiscal. A chapa da situação era acusada de ter membros irregularidades, mas diz que os substituiu, com aval da comissão eleitoral.  A eleição ocorrerá no fim de março.

Virou alvo
O presidente do Sport, Luciano Bivar, pode pagar caro pela suposta confissão de que, em 2001, teria pago para que o técnico Emerson Leão convocasse o volante Leomar. Leão e Leomar negam. Bivar corre risco de impeachment no clube e ontem o STJD abriu inquérito para apurar a denúncia.

DE LETRA
“A contratação dos profissionais me deixa mais esperançoso que a administração do Vasco vai melhorar. Os diretores estão trabalhando o tempo todo, inclusive fim de semana”
Hélio Donin, presidente do Conselho Fiscal do Vasco.



  • Urubu Guerreiro

    Esse é o Sport, clube de SEGUNDA em todos os sentidos…

    • urubuddy

      TIME DE BAIXO CALÃO!!!

      • Pois é né?

        E foi este clube de segunda que fez com que um certo Flamengo tivesse medo de continuar a disputa da fase final do brasileiro de 87 (Copa União), visto já ter chegado à partida contra o Inter no Maraca se arrastando e assim, preferindo assim tomar um WO e passar a viver por aí alardeando ser campeão do que não foi, com o beneplácito e o guarda chuva da TV.

        É a vida.

      • Breno

        Pode ser, mas é Campeão Brasileiro de 1987.

        • Danilo

          Cara de pau!

          O Campeão Brasileiro de 1987 foi outro time.

          • Dodo

            Foi outro time? quem disputou a libertadores no ano seguinte??? que eu saiba não foi o flamengo….foi o campeão brasileiro de 1987…no caso..o SPORT

          • Rafael

            Que libertadores seu mané! E daí que o Ixport disputou esse torneio em 88, isso é problema de vocês! O importante é o título brasileiro, vaga na libertadores é outro papo.

          • Edson D.

            Se fax valer alguma porcaria o campeão de 87 é o failmengo, mas se o que vale é resultado de campo ai da Sport.

          • Willian

            Sou Palmeirense, mas o legítimo campeão de 87 foi o Sport.

          • Rogerio
          • o legitimo foi o Sport

          • luiz

            esse flamengo, sempre tentando ganhar as taças no grito.O campeão de 87 é o Sport

        • Rafael

          Campeão de 87 todos sabem que é o Flamengo.

          • David

            Mentira e todos sabem disso. Campeão de 87 foi o Sport. Palavra do maior campeão nacional.

        • Rogerio
      • ESCALÃO BURRO

    • Pois é né?

      E foi este clube de segunda que fez com que um certo Flamengo tivesse medo de continuar a disputa da fase final do brasileiro de 87 (Copa União), visto já ter chegado à partida contra o Inter no Maraca se arrastando e assim, preferindo assim tomar um WO e passar a viver por aí alardeando ser campeão do que não foi, com o beneplácito e o guarda chuva da TV.

      É a vida.

    • caio

      pode dar esse titulo ao sport. só isso q eles podem querer ter. 87 temos 5 títulos, 1 mundial ainda na conta… enquanto isso vcs jamais terão outra chance…. #penadosport #smolaprosport

      • Marcelo

        O que seria do clubezinho de “coroné” sem a Cbf pra “roubar” o título de 87 de quem ganhou no campo?

        sport = eternamente pequeno..

      • Breno

        caio, o framengo jamais foi ampeão mundial.

    • rogerio pereira santos

      No Brasil é assim quando alguém diz a verdade existe retaliação, porque o STJD não abre inquérito para saber por o ex presidente da CBF, recebe um salário até hoje , porque os políticos e senhores homens de bem do nosso país não fazem uma higiene cerebral, será que só o Romário tem coragem pra falar a verdade nesse Brasil, espero que o nosso país um dia seja grande também de pessoas no poder amo meu Brasil não destruam um pouquinho de Deus que ainda existe nele obg.

  • Parabens aos que se dizem palmeirenses que tentaram agredir os jogadores no aeroporto na argentina, graças a voces uma multinacional vai deixar de negociar para patrocinar o Palmeiras, e voces ainda se julgam palmeirenses, voces so atrapalham o time, que jogador vai querer vir para o Palmeiras, dos que estão lá, é só eles falarem que estão machucados, dizer que não vão jogar por estarem com medo, ai o Palmeiras vai ter que pagar o salario deles do mesmo jeito, e isso nada ajuda o Palmeiras, e voces ainda se julgam Palmeirenses!!!!!!!!

  • José

    A notícia do Conselho de Administração do Flamengo está totalmente errada.
    O Conselho de Administração do Flamengo decide hoje sobre a elegibilidade da chapa do Gonçalo Veronese ao Conselho Fiscal (essa chapa é apoiada pelo Capitão Leo e portanto é de situação no Conselho Fiscal).
    Não haverá votação de recurso contra a Chapa Flamengo Sempre (Chapa Azul).
    A Chapa Azul não substituiu membros. A lista é a mesma desde o início.

    Talvez a única coisa certa na matéria seja a data da eleição.
    Mandem alguém hoje lá para cobrir, ou liguem para o presidente do Conselho de Administração do Clube, antes de escrever tanta bobagem.

  • Breno

    Os clubes já sofreram demais com o fechamento do Maracanã para as obras desde 2010, agora que o estádio está pronto, 3 anos depois, vai fechar novamente após a Copa das Confederações? Espero que os clubes interessados estejam agindo firme para que esse absurdo não aconteça.

    • willy

      Para jogar só com licitação acabou a farra do boi vai ter uma empresa para tomar conta do estadio

    • Espero que o Eike e o Flamengo, ganhe logo!

    • Angelo

      Caro Breno, o governo do Estado do RJ está vendendo o Maracanã, vendendo não, dando o Maracanã para o senhor X (Eike Batista). Os clubes e o povo do Rio não mandaram mais nada. Se o novo dono quiser alugar o Maracanã para um show ao invés da final do brasileiro, os times do Rio vão ter que arrumar outro lugar para jogar, pois o Maracanã não vai ser mais do povo do Rio.
      Temos que protestar contra isso!! O Maraca é Nosso!!! No próximo sábado vai ser realizado um grande ato em protesto a venda do Maracanã, com concentração às 10h na Praça Saens Peña e depois camainhada até o Maracanã. Essa é a hora de tentarmos ainda barrar essa insanidade, essa loucura que o governo do Estado que fazer.

      O Maraca é Nosso e não está a venda!!!!

  • Branco SEP

    Citem o nome da empresa européia que queria patrocinar o Palmeiras.
    Sem nomes, fica difícil acreditar nas fontes.

    • SO MIGUE, NAO CITA A EMPRESA PQ NAO SABE DE NADA, INVENTANDO NOTICIA SO PARA TUMULTUAR O AMBIENTE

      • Edson D.

        Tumultuar o ambiente do palmeiras com uma notícia? É mesma coisa que tentar fazer mais estragos de que um furação usando um ventilador. O palmeiras já é o próprio caos.

        • marcelo crispim

          isso e vero edson os caras tem medo de qualquer situaçao que envolva o porco

    • Julio santos

      Parabéns Mancha desgraçada vc´s vão acabar com o Palmeiras, são lixos que empesteia o nosso Verdão o Palmeiras não precisa de vc,s

    • Campeão do Século

      E o cara anda tem coragem de publicar que a tal multinacional deve anunciar “nos próximos dias que esta fora da negociação” impressionante o nível de informação….fala como se estivesse dentro da empresa e soubesse todas as decisões por antecipação….QUE PIADA!!! E AINDA CHAMA ISSO DE JORNALISMO!!!

  • Carlos Lacombe

    “Gerentes das categorias de base de clubes de todo o Brasil podem declarar hoje boicote ao São Paulo. A discussão será no Rio no Congresso da Abex, que reúne executivos de futebol. O São Paulo é acusado de aliciar jogadores da Ponte e do Corinthians. Por ação similar relativa ao vascaíno Mosquito, o Atlético-PR sofreu boicote no fim de 2012.”
    =======================================
    Pois deviam fazer a mesma coisa com o Fluminense, que vive aliciando jogadores de outros clubes, sempre por debaixo dos panos, mas todo mundo sabe…

  • antonio carlos bertanha

    Depois do que o Internaional RS fez com oscar que tinha contrado e tudo mais certinho ,recebendo em dia e nimguem ,nenhuum clube abriu a boca para falar nada o que eles querem agora,se nem o lula que deu um estadio de presente para um clube de futebol não sofreu nada com isso,e todos vocês jornalistas não abrem a boca ,vão reclamar agora de um moleque que fazia três meses que não recebia,horas vão todos ctar coquinhosbando de incompetentes.

    • caio

      vcs sabem que o SPFC é cachorro nessas coisas. deixa de clubismo. fluminense tbm tem essas, agora com jogadores.

      • Rodrigo T. Matos

        ENTÃO EXPERIMENTA FICAR TRÊS MESES SEM RECEBER O SEU SALÁRIO… VOCÊ MUDARIA DE OPINIÃO RAPIDAMENTE!!!

    • Edson D.

      Ao que se sabe o Inter teve de pagar pelo Oscar. Quanto o spfc já pagou pelas centenas de jogadores roubados de outros clubes como Ilsinho, lucas, etc e etc e etc?

      • Rodrigo T. Matos

        MAL INFORMADO!!!!!!!

      • LUIZÃO

        ROUBADO, COMO ASSIM? COMO SE ROUBA UMA PESSOA? ATÉ ONDE EU SEI, OS INDIVÍDUOS TEM O DIREITO DE IR E VIR E PODER ESCOLHER ONDE TRABALHAR. O SÃO PAULO CONTRATOU DOIS ATLETAS QUE, INCLUSIVE, ESTAVAM SEM CONTRATO. O TAL DO FOGUETE ESTAVA HÁ 60 DIAS SEM CONTRATO NO VASCO, SEM RECEBER NADA. FOI LÁ E ASSINOU COM O SÃO PAULO. O LUCAS, COM 13 ANOS, TINHA QUE PAGAR PRA JOGAR NO TERRÃO DO CORINTHIANS, SAIU E FOI PARA O SÃO PAULO. O QUE HÁ DE ERRADO AFINAL???

        OS OUTROS BOICOTAREM O SÃO PAULO, NÃO MUDA NADA: O TRICOLOR TEM UMA DAS MAIS SOFISTICADAS CATEGORIAS DE BASE DO PLANETA. QUERO VER O QUE VAI ACONTECER SE O SÃO PAULO RESOLVER BOICOTAR OS OUTROS!

  • Vergonha!!!vergonha!!

  • Roberto

    Então a caixa deveria sumir do corintians dpois da morte do torcedor…..

    • Thomaz

      A caixa deveria sumir do corinthians, apenas por ser contra a lei uma empresa pública patrocinar um clube. Tem muita coisa errada nisso tudo ai!

  • nosdelg

    Qdo nós leitores / torcedores vamos cair na real. Estamos sendo manipulados pela imprensa onde jogam uns contra outros. vamos cair na real e chega de violencia. Vejam quais os clubes que mais se beneficiam através da imprensa e jornalistas.

    • Rodrigo

      Perfeito!

  • felippe

    Após briga nos bastidores, o Fluminense conseguiu manter uma de suas revelações das categorias de base. Muito assediado pelo Corinthians nos últimos meses, o volante Davi, agora com 16 anos, está próximo de assinar seu primeiro contrato profissional com o Tricolor.

    – Não foi fácil. A batalha foi dura. Ano passado ele vinha sendo constantemente assediado pelo Corinthians. Mas a gente conseguiu convencer a família e assinamos este primeiro compromisso. Foi uma vitória. Agora vamos ver como será sua evolução em campo – afirmou Fernando Simone, coordenador geral das divisões de base do Fluminense.

    Até Davi completar 16 anos, o Corinthians vinha aliciando o jogador, pois até esta idade, não é possível assinar um contrato profisisonal. O grupo Sonda, juntamente com o clube paulista, teria oferecido R$ 100 mil de luvas à família do garoto para que assinasse com o Alvinegro.

  • Eduardo

    Violência
    Uma multinacional europeia que negocia contrato de patrocínio com o Palmeiras pode retirar a proposta em razão da violência da torcida. A agressão contra jogadores no aeroporto de Buenos Aires chocou a empresa. Nos próximos dias, ela deve comunicar ao Palmeiras que está fora da negociação.

    affff mancha verde cancer

  • Rubens

    Maracanã é tragedia anunciada, serviço de última hora acaba sendo mal feito. Tomara que não cause nenhum acidente.

  • carlos

    o futebol no Brasil da nojo, tudo porcaria !!!
    Porque não boicotaram o Inter quando retirou o Oscar do São Paulo?
    detalhe, o Oscar estava recebendo em dia, tudo conforme a lei, tanto que depois que um juiz correto pegou o caso proibiu o Oscar de jogar ..!!

    O negocio do Maracanã nem vale mais a pena ser comentado … é um pacote geral da vergonha que o Brasil é … Grande merda de copa do mundo, minhões nos estadio e pouquinho em educação e saúde, mais o importante é a alegria do povo podendo gritar gol nesses estádios superfaturados … e que se dane a saúde e educação … O povo brasileiro é trouxa … aceita tudo em prol da alegria, Sem falar que a cada dois anos eles reformam o maracanã … quando será a próxima reforma ??

    o Estadio do Corinthians … se não for a maior é uma das maiores vergonhas do nosso Brasil …
    um estadio todo construído com dinheiro publico … empréstimo no bnds é dinheiro publico … incentivo fiscal é dinheiro que não entra no caixa do governo …. vá voce cidadão honesto, trabalhador e pagador de impostos tentar empréstimo no Bnds ou incentivo fiscal para uma obra particular …ha ha ha
    mais é assim, tudo em prol da alegria do povo e o resto que si foda … o Brasileiro merece pq aceita tudo quieto ..!!!

  • Maicon Silva

    TUDO IDÉIA FURADA, a Grama foi plantada a 100km do Maraca, mesma Regiao, mesmo solo, pela mesma empresa com os mesmos produtos, mesma irrigação tudo igual, nunca que esses caras vao fechar o maraca, mas o blogueiro ja conseguiu os olofotes do dia falando besteira… Parabens!!

  • marcelo crispim

    AINDA ESSES CARIOCAS RECLAMAM QUANDO CRITICAM O RIO DE JANEIRO O MARCANÃ TA PARECENDO UM BREJO QUEM QUISER PEGAR SAPO RÃ PERERECA E SO IR NO BREJO MARACANÃ ESSA COPA VAI SER A MAIS VERGONHOSA OS CARAS SO QUEREM ROUBAR

    • Meu Caro
      Aprenda a analisar uma informação. O problema dos estadios da copa é nacional, ou vc já engoliu a história do estadio do Corintianhs que foi concebido mesmo havendo estadio pronto na capital.
      Mostre que vc é um verdadeiro Paulista e respeite os outros estados.

      • Na ânsia de pregar um bairrismo ultrapassado meu caro você esquece que estão fazendo os cariocas de bobos assim como todo Brasil. Não interessa que outros estádios possam segundo você estar tendo problemas. Meu caro estou pouco me lixando se o estádio é aqui na Lua ou na…… A questão é:
        Fizeram um projeto para reforma do estádio de 1 Bi, reduziram para 800 por pressão do TCE, ai arrumaram uma marquise podre que pasmem apesar de ter sido reformado para o Pan ninguem viu e continuaram promovendo jogos por lá mas em vez de cobrarem os responsáveis, correram para fazer outro projeto que mandou a conta para 920 mil, novamente não viram nada de errado e depois de atrasos após atrasos contrataram mais gente e a conta já passa de 1,1 BI agora vão replantar o gramado após a copa das confederações e contratam mais 1200 funcionários para tentar acabar em 45 dias. Alguém acredita que vai sair algo bem feito? Quem vai pagar esta conta?
        Remeteram ao BNDES 3 plantas genéricas de reforma do estádio para liberar o empréstimo e só tomaram vergonha depois de recusado. Meu caro, começaram uma reforma sem qualquer projeto! Isso é o que indica a falta de documentos para o BNDES e o total desconhecimento das condições do estádio. Vamos todos pagar esta conta e quer apostar que o estádio vai apresentar problemas que vão levar esta conta para mais de 1,3 BI (estimativa conservadora de mercado) mas continuam fingindo que não estão vendo. Estão mamando enquanto isso você está querendo se limpar nos outros? Na base do: por que supostamente ou eu acho que alguem fez justifica nós fazermos também.Só para lembrar o moderníssimo Wembley custou o equivalente a 1,1 Bi de Reais corrigidos e começou do zero. O Maracanã mesmo depois da copa ainda vai exigir mais 600 Mi para estar concluido (esta é a conta que a Prefeitura apresentou para justificar a doação do estádio por mísseros 4 milhões.
        Para encerrar a lambança, além do dinheiro sair dos cofres do governo do Estado e Municipal, este vai ficar com a dívida do BNDES e você ainda quer contar vantagem. Esta história toda de copa é uma farsa como já se imaginava para os malandros ganharem rios de dinheiro e o povinho como você aplaudem e ainda ficam ofendidos quando alguém demonstra a roubalheira. Ô povo besta..

  • Luiz Nascimento

    Curioso, os clubes quererem esse boicote onde todos ao mesmo tempo são culpados, todos agem como “dona Vilma a ladra de crianças nos hospitais”, com jogadores da base nada é diferente, prometem as maravilhas do mundo e nunca cumprem
    Esses clubes sim, deveriam oferecer mais dignidade aos jovens atletas com educação de qualidade, boas alimentações pois os adolescentes estão todos em fase de crecimento, é bem verdade que muitos garotos das categorias de base passam fome nos péssimos alojamentos que estão por aí.
    É só fazer uma pesquisa à fundo…

  • Bruno Duarte

    Com todo respeito ao Sport, mas qual ao razão de ostentar um título que não conquistou? Se o clube não jogou contra ninguém, não obteve nenhuma vitória… Como orgulhar-se de um título que não existe de fato? Futebol q

    • 87 foi o seguinte, a CBF tava sem grana para fazer o Brasileiro, o clube dos 13 falou pra cbf que iria fazer a cbf aceitou, depois que o Campeonato estava dando certo, a CBF então quis entra na jogada.. e o clube dos 13 não aceitou e o Flamengo foi o campeão!

      Sport não ganhou nada! :/

      • bolzan

        POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • bolzan

    SE TOCA PESSOAL DO SPORT,TODOS SABEM QUE O SPORT DISPUTOU A SEGUNDA DIVISÃO
    SE ACBF QUER DAR O TITULO A VCS O PROBLEMA É DELA MAS O CAMPEÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO FOI E SEMPRE SERÁ O MENGÃO……
    QUERIA VER VCS IRIAM GANHAR O JOGO CONTRA O ATLETICO MINEIRO, ATÉ ANTÃO INVICTO NA SEMI FINAL ,1 X 0 NO RIO ; 3X2 NO MINEIRÃO LOTADO COM O TECNICO TELE SANTANA NO BANCO DO GALO.
    O DISRESPEITO DA CBF NÃO É SÓ COM O MENGÃO E SIM COM TODOS CLUBES QUE DISPUTARAM AQUELE CAMPEONATO DA PRIMEIRA DIVISÃO ,EU ACOMPANHEI AQUELAS VITÓRIAS DIFICEIS COM MUITA GARRA ….

    EU TERIA VERGONHA DE FALAR QUE MEU TIME É OU FOI CAMPEÃO BRASILEIRO GANHO NO TAPETÃO.
    SE O FLAMENGO JOGA-SE CONTRA O SPORT SERIA UNS 5X0 NO RIO E UNS 2X1 NA ILHADE RETIRO,
    RESPEITO O SPORT UM CLUBE COM SUAS GLORIAS E VITÓRIAS MUITO IMPORTANTES MAIS A COPA UNIÃO DE FATO E DIREITO PERTENCE A NÓS…

  • Bruno Duarte

    Futebol é na instância esportiva, misturam-se coisas que não tem nada a ver. Futebol é alegria, é jogado. Ou aquele time do Flamengo com Zico, Bebeto, Renato Gaúcho… aquele gol do Bebetinho não existiu então? Não consigo entender isso. Nordeste crescerá mjuito economicamente nas próximas décadas, e os times de Recife terão todas as condições de brigar em igualdade com as outras principais praças. Não é necessário criar conquistas que não foram conquistadas e apoia-se nos mandos e desmandos políticos da instituição que não deveria gerenciar o futebol brasileiro.

  • estevão costa soares

    Imaginem o quanto pagaram para que a CBF o considerasse campeão de 1987…

  • marcelo crispim

    FUTEBOL CARIOCA HORRIVEL E AJUDADO POR ESSA CBF 99 FLUMINENSE SERIEC 2000 SERIE A MESMO ANO ACABA O TORNEIO CBF SAO CAETANO CAMPEAO COMEÇO DE 2001 DERAM O TITULO PRO VASCO SENAO FOSSE A CBF JA ESTAVAM TODOS FALIDOS ESSA ENTIDADE TEIMAM QUE NO RIO TEM 4 TIME GRANDE/ FUTEBOL FALIDO QUANTO QUE A CBF NAO GASTA P ANO PRA DEIXAR OS 4 TODO A SERIE A TITULOS NACIONAIS TODOS GARFADOS

    • bolzan

      O TAL DE MARCELO O MENGÃO É E SEMPRE SERÁ O MAIOR DE TODOS!!!!!
      VC E SUE TIME VÃO TER QUE MORRER E NASCER UMAS 10 VEZES PERA TENTAR CHEGAR PERTO DO MENGÃO….

    • luis29henrique

      doente

  • bolzan

    o men

  • bolzan

    EU TERIA VERGONHA DE DIZER QUE MEU TIME FOI CAMPEÃO BRASILEIRO DE 87 DISPUTANDO A SÉRIE B DESTE MESMO CAMPEONATO.
    NA CONTRA O SPORT E SUAS GLORIAS.
    MAIS GOSTARIA DE SABER SE O SPORT JOGA-SE CONTRA O ATLETICO MINEIRO ATÉ ENTÃO UNICO INVICTO NO CAMPEONATO, O FLAMENGO GANHOU NA BOLA NÃO NO TAPETÃO
    FALAR QUE O MENGO NÃO FOI CAMPEÃO AQUELE ANIO É DESPESPEITAR AQUELE CAMPEONATO

  • Willian

    fora mancha verde. Pelo bem do VERDÃO!

  • Thiago Ferreira

    Quem quiser saber o que o Spfc faz de sujo nesse assunto de aliciamento de jovens, é só ler entrevista recente do Marco Aurélio Cunha. Nela ele corajosamente afirma que o Spfc não forma jogador faz tempo, e só garimpa. Para a ultima taça S.Paulo, por exemplo ele afirma que foi contratado um time inteiro de garotos de outros clubes.

    Por fora, bela viola, por dentro pão bolorento. Esse é o Spfc.

  • Rogerio
  • marcelo crispim

    ULTIMA NOTICIA DA CBF JOGOS DA COPA DAS CONFEDERAÇOES 2013 SERA NO DO RIO DE JANEIRO NOS ESTADIOS DO MADUREIRA VOLTA REDONDA E OLARIA MAIS INFORMAÇAO ENTRE NO SITE DA CBF

  • ..pessoal..olha que legal…..Quanfo ainda estava VIVO….!!!!!o Sr. Joao Havelange….disse que o Maracana deveria ser demolido e ali…construido um estadio de 85.000 ..parecido com STADE DE FRANCE…..o custo seria de aprox….600 milhoes…..
    as quadrilhas do Rio foram contra…e resolveram reformar….hoje o custo eh de 830 milhoes e o estadio vai continuar sendo uma tranqueira……

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo