Leite oferece Mano a 3 clubes do Rio



O agente Carlos Leite, com laços em vários grandes clubes do Brasil, tenta emplacar o técnico Mano Menezes (ex-Seleção) no Vasco, Flamengo ou Fluminense, cujos técnicos estariam fragilizados. A última investida foi no Fluminense, mas Celso Barros e o presidente Peter Siemsen bancaram Abel Braga, ao menos por ora. O destino mais comentado é o Flamengo, pelas amizade com o diretor Paulo Pelaipe.

Virou moda
O STJD vai negociar com a CBF e o Ministério do Esporte uma modificação no CBJD para que ele possa decretar jogos de portões fechados como a Conmebol fez recentemente com o Corinthians. O texto atual do CBJD só permite decretar perda do mando de campo. O Ministério pode fazer nova revisão no CBJD.

Pressão
Apesar de ter realizado quatro reuniões em 40 dias, o Conselho de Orientação e Fiscalização do Palmeiras não está satisfeito com a gestão do presidente Paulo Nobre. O COF, mesmo sem os membros barulhentos da gestão anterior, cobra mais do que em 2012. Os conselheiros querem ver todos os contratos.

Maracanã
A OAS Arenas, azarão na disputa contra a dupla Odebrecht-IMX (Eike Batista), pela gestão do estádio do Maracanã, marcou as primeiras negociações com o Fluminense. O vencedor da licitação sairá em 11 de abril, mas só será confirmador se fechar com pelo menos um clube até julho. O Fla também negocia.

Quero mais
A Adidas aceitou melhorar as condições do contrato com o Fluminense, hoje de R$ 9 mi/ano, mas ainda não chegou aos valores que a diretoria pediu para continuar com a parceria até 2014. Os dirigentes do Flu depois de cobrar uma definição até fevereiro, já esticam o prazo até maio, quando o rival Flamengo passará a usar os uniformes da empresa alemã.

Pagando o pato
O juiz do processo movido pelo Ministério Público pedindo a paralisação das obras da Arena Palmeiras decidiu que Palmeiras e WTorre devem pagar a perícia que apontará se há reforma ou construção. Segundo o juiz, como clube e empresa são os maiores interessados na resolução rápida do processo, devem depositar os valores, ainda não orçados.

Sem vínculo
O Conselho Fiscal do Santos pediu oficialmente revisão do contrato com a Netshoes. A principal alegação é que, apesar de ter seu material fornecido pelo Nike, o clube não tem vínculo com a fornecedora, apenas com a Netshoes. Com isso, não tem como acionar a empresa americana em caso de eventuais problemas.

Reviravolta
A direção do Guarani festeja o depoimento do júnior Eduardo à Justiça do Trabalho. O garoto que acusara o presidente do clube, Alvaro Negrão, de coagi-lo a mudar de agente, mudou o discurso diante da juíza do Trabalho. Os advogados do jogador dizem que a causa não está perdida. A sentença sai no dia 12.

Afastamento
Colegas do deputado Bebeto na Alerj dizem que ele deu indícios de afastamento do presidente da CBF, José Maria Marin. Por exemplo, deixou esfriar proposta de dar a Marin o título de Cidadão Fluminense na Assembleia. O cargo que tinha na CBF também deixava Bebeto na berlinda entre os colegas.

DE LETRA
“Precisamos de resultados e profissionais que trabalhem em tempo integral. Esse grupo de executivos reergueu o Grêmio”
Carlos Peralta, vice-presidente do Vasco, sobre a saída de dois vices do conselho diretor.



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo