Eleição no Flamengo pode ir à Justiça



O Conselho de Administração julgará até o dia 15 as chapas de Mário Esteves e Gonçalo Veronese para o Conselho Fiscal. As duas chapas têm recursos para impugnação . A primeira de situação tem seis funcionários do BNDES, onde também trabalha o presidente do Fla, Eduardo Bandeira . Na segunda, membros não apresentaram as certidões pessoais regulamentares. A chapa de oposição ameaça ir à Justiça.

Descontos
Cerca de 50 dias depois do lançamento do programa da Brahma Por um Futebol Melhor, a Netshoes começa enfim hoje a dar descontos (10% nos produtos ligados ao futebol) para os sócios torcedores. São mais de 10 mil itens disponíveis na loja virtual, como camisas de times, bolas e chuteiras.

Novo Vasco
O Conselho Deliberativo do Vasco pode votar neste ano um estatuto novo, com previsão de eleição direta para presidente e medidas para agilizar a administração. A comissão de reforma do estatuto diz que o projeto está quase pronto.  Mas ele está parado há meses. A primeira reunião de 2013 será na semana que vem.

Tartaruga
Quatro meses após exigir o processo sobre as CIDs para a Arena Corinthians, o Procurador Geral do Município, Celso Coccaro Filho, ainda examina a concessão do terreno de Itaquera. Só depois analisará a legalidade dos incentivos. Coccaro foi nomeado pelo ex-prefeito Gilberto Kassab e mantido por Fernando Haddad.

De grão em grão
Com ações de marketing como liberar o acesso de torcedores às numeradas e premiar todos os sócio-torcedores que renovaram seus planos, a Portuguesa manteve seus 990 inscritos para a Série A-2 do Paulista. Para crescer, o clube aposta no programa da Brahma, e planeja novas ações para a Série A do Brasileiro.

Berlinda
Conselheiros do Flamengo acusam a diretoria de quebrar promessa de manter os esportes olímpicos e arrumar novos patrocínios. Questionam, por exemplo, a contratação diretor de esportes olímpicos, Marcelo Vido, e a parceria com a Traffic para trazer patrocínios para as modalidades. Eles temem pelo término da categoria profissional de basquete após o NBB encerrar.

Revisão
Conselheiros do Santos também apontam problemas no contrato de patrocínio com a Netshoes. Apesar de considerarem o caso menos grave do que o da CSU, também pedem a revisão de algumas cláusulas, mas não detalham os problemas, alegando que os acordos são confidenciais.

Adiado
A pedido de um desembargador, o Tribunal de Justiça de São Paulo adiou o julgamento do recurso do Ministério Público que tenta suspender as atividades da torcida do Corinthians Gaviões da Fiel. O julgamento ocorreria ontem, mais foi adiado por oito dias porque esse desembargador quis ler o processo primeiramente.

Tutela antecipada
Conselheiros do Palmeiras cobram do presidente Paulo Nobre que enfrente o ex-presidente Mustafá Contursi. Na sua gestão, o COF já se reuniu quatro vezes em 40 dias – deveria tem sido no máximo duas – e já tenta impor uma cartilha de gastos ao novo presidente. Nobre ainda tentar contornar a situação.

DE LETRA

“A comissão do craque Carlos Eduardo paga os esportes olímpicos integralmente. Foi covardia o que fizeram”, Gonçalo Veronese, 2º vice-presidente do Conselho Fiscal e candidato a presidente do CF.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo