Eleição no Flamengo pode ir à Justiça



O Conselho de Administração julgará até o dia 15 as chapas de Mário Esteves e Gonçalo Veronese para o Conselho Fiscal. As duas chapas têm recursos para impugnação . A primeira de situação tem seis funcionários do BNDES, onde também trabalha o presidente do Fla, Eduardo Bandeira . Na segunda, membros não apresentaram as certidões pessoais regulamentares. A chapa de oposição ameaça ir à Justiça.

Descontos
Cerca de 50 dias depois do lançamento do programa da Brahma Por um Futebol Melhor, a Netshoes começa enfim hoje a dar descontos (10% nos produtos ligados ao futebol) para os sócios torcedores. São mais de 10 mil itens disponíveis na loja virtual, como camisas de times, bolas e chuteiras.

Novo Vasco
O Conselho Deliberativo do Vasco pode votar neste ano um estatuto novo, com previsão de eleição direta para presidente e medidas para agilizar a administração. A comissão de reforma do estatuto diz que o projeto está quase pronto.  Mas ele está parado há meses. A primeira reunião de 2013 será na semana que vem.

Tartaruga
Quatro meses após exigir o processo sobre as CIDs para a Arena Corinthians, o Procurador Geral do Município, Celso Coccaro Filho, ainda examina a concessão do terreno de Itaquera. Só depois analisará a legalidade dos incentivos. Coccaro foi nomeado pelo ex-prefeito Gilberto Kassab e mantido por Fernando Haddad.

De grão em grão
Com ações de marketing como liberar o acesso de torcedores às numeradas e premiar todos os sócio-torcedores que renovaram seus planos, a Portuguesa manteve seus 990 inscritos para a Série A-2 do Paulista. Para crescer, o clube aposta no programa da Brahma, e planeja novas ações para a Série A do Brasileiro.

Berlinda
Conselheiros do Flamengo acusam a diretoria de quebrar promessa de manter os esportes olímpicos e arrumar novos patrocínios. Questionam, por exemplo, a contratação diretor de esportes olímpicos, Marcelo Vido, e a parceria com a Traffic para trazer patrocínios para as modalidades. Eles temem pelo término da categoria profissional de basquete após o NBB encerrar.

Revisão
Conselheiros do Santos também apontam problemas no contrato de patrocínio com a Netshoes. Apesar de considerarem o caso menos grave do que o da CSU, também pedem a revisão de algumas cláusulas, mas não detalham os problemas, alegando que os acordos são confidenciais.

Adiado
A pedido de um desembargador, o Tribunal de Justiça de São Paulo adiou o julgamento do recurso do Ministério Público que tenta suspender as atividades da torcida do Corinthians Gaviões da Fiel. O julgamento ocorreria ontem, mais foi adiado por oito dias porque esse desembargador quis ler o processo primeiramente.

Tutela antecipada
Conselheiros do Palmeiras cobram do presidente Paulo Nobre que enfrente o ex-presidente Mustafá Contursi. Na sua gestão, o COF já se reuniu quatro vezes em 40 dias – deveria tem sido no máximo duas – e já tenta impor uma cartilha de gastos ao novo presidente. Nobre ainda tentar contornar a situação.

DE LETRA

“A comissão do craque Carlos Eduardo paga os esportes olímpicos integralmente. Foi covardia o que fizeram”, Gonçalo Veronese, 2º vice-presidente do Conselho Fiscal e candidato a presidente do CF.



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo