Eleição no Flamengo pode ir à Justiça



O Conselho de Administração julgará até o dia 15 as chapas de Mário Esteves e Gonçalo Veronese para o Conselho Fiscal. As duas chapas têm recursos para impugnação . A primeira de situação tem seis funcionários do BNDES, onde também trabalha o presidente do Fla, Eduardo Bandeira . Na segunda, membros não apresentaram as certidões pessoais regulamentares. A chapa de oposição ameaça ir à Justiça.

Descontos
Cerca de 50 dias depois do lançamento do programa da Brahma Por um Futebol Melhor, a Netshoes começa enfim hoje a dar descontos (10% nos produtos ligados ao futebol) para os sócios torcedores. São mais de 10 mil itens disponíveis na loja virtual, como camisas de times, bolas e chuteiras.

Novo Vasco
O Conselho Deliberativo do Vasco pode votar neste ano um estatuto novo, com previsão de eleição direta para presidente e medidas para agilizar a administração. A comissão de reforma do estatuto diz que o projeto está quase pronto.  Mas ele está parado há meses. A primeira reunião de 2013 será na semana que vem.

Tartaruga
Quatro meses após exigir o processo sobre as CIDs para a Arena Corinthians, o Procurador Geral do Município, Celso Coccaro Filho, ainda examina a concessão do terreno de Itaquera. Só depois analisará a legalidade dos incentivos. Coccaro foi nomeado pelo ex-prefeito Gilberto Kassab e mantido por Fernando Haddad.

De grão em grão
Com ações de marketing como liberar o acesso de torcedores às numeradas e premiar todos os sócio-torcedores que renovaram seus planos, a Portuguesa manteve seus 990 inscritos para a Série A-2 do Paulista. Para crescer, o clube aposta no programa da Brahma, e planeja novas ações para a Série A do Brasileiro.

Berlinda
Conselheiros do Flamengo acusam a diretoria de quebrar promessa de manter os esportes olímpicos e arrumar novos patrocínios. Questionam, por exemplo, a contratação diretor de esportes olímpicos, Marcelo Vido, e a parceria com a Traffic para trazer patrocínios para as modalidades. Eles temem pelo término da categoria profissional de basquete após o NBB encerrar.

Revisão
Conselheiros do Santos também apontam problemas no contrato de patrocínio com a Netshoes. Apesar de considerarem o caso menos grave do que o da CSU, também pedem a revisão de algumas cláusulas, mas não detalham os problemas, alegando que os acordos são confidenciais.

Adiado
A pedido de um desembargador, o Tribunal de Justiça de São Paulo adiou o julgamento do recurso do Ministério Público que tenta suspender as atividades da torcida do Corinthians Gaviões da Fiel. O julgamento ocorreria ontem, mais foi adiado por oito dias porque esse desembargador quis ler o processo primeiramente.

Tutela antecipada
Conselheiros do Palmeiras cobram do presidente Paulo Nobre que enfrente o ex-presidente Mustafá Contursi. Na sua gestão, o COF já se reuniu quatro vezes em 40 dias – deveria tem sido no máximo duas – e já tenta impor uma cartilha de gastos ao novo presidente. Nobre ainda tentar contornar a situação.

DE LETRA

“A comissão do craque Carlos Eduardo paga os esportes olímpicos integralmente. Foi covardia o que fizeram”, Gonçalo Veronese, 2º vice-presidente do Conselho Fiscal e candidato a presidente do CF.



  • Bruno

    CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, vcs sao muito tendenciosos!!! Cade a etica do jornalismo?? Só falta vcs assinarem como Capitão Leo agora!

  • marcelo crispim

    É UMA VERGONHA TUDO QUE É LIGADO AO FUTEBOL CARIOCA SÓ TEM COISA ERRADA SÓ ENTRAM PRA ROUBAR OS CLUBE E OS TORCEDORES QUE PAGAM COM AS MAS ADIMISTRAÇAO CARIOCA VERGONHA

    • marcio-rubro-negro

      Marcelo Crispim, esta notícia não indica que haverá roubo nesta gestão. São funcionários de carreira do BNDES, pois foi de lá que surgiu com força o grupo que comanda hoje o clube. Não fosse esse movimento Patrícia teria sido reeleita. É diferente da gestão passada onde o atual Presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, havia sido nomeado para o gabinete da Patrícia na Câmara de Vereadores, e então devia favores a ex-mandatária, o que não acontece aqui. Ainda não há qualquer indício para que se fale em desonestidade da nova gestão.

  • Thiago

    O capitão Leo está por trás disso ! FODA-SE SE OS CARAS SÃO DO BNDES ! O QUE IMPORTA É COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA…

    FORA CAPITÃO LIXO ! VOCÊ E SUA CORJA. BANDIDO SAFADO. TINHA QUE ESTAR PRESO !

  • Jack Bauer

    Essa diretoria neoliberal nunca me enganou. O negócio deles é liquidar patrimônios de empresas e países(…), e por aí…
    Só não pode acabar com o REMO. Está no estatuto do clube. A não ser que o mudem…
    E tome ingresso caro no estádio, pro pessoal comprar PFC…
    Não somos otários e isso aqui não vai ser o elitizado futebol inglês…

  • gio

    Flamengo vai falir em 2014. Divida de 1 BILHÃO.

    • Thiago

      Flamengo nunca vai falir, pois a marca é a mais valiosa do país !

      • marcelo crispim

        PARCEIRO SEI DO SEU AMOR PELO CLUBE MAIS SE VOCES TORCEDORES SAO BRIGAR PELO CLUBE VAI SER A MAIOR VERGONHA DO PAÍS VC SABE DISSO QUEM TA LA DENTRO NAO TORCE PELO CLUBE TORCE PELO DINHEIRO NO BOLSO ISSO E FATO

    • marcio-rubro-negro

      Olha Gio, não sei se o Flamengo vai falir, mas eu acho que não. Porém, posso garantir que existem 4 dos 12 grandes do Brasil mais perto da falência que o Clube da Gávea. Em ordem, começando pelo pior:
      1-Botafogo
      2 – Fluminense
      3 – Atlético-MG
      4 – Vasco
      5 – Flamengo
      Este estudo é baseado em quanto o clube deve em relação ao seu nível de faturamento, ou seja, o quanto o clube poderia administrar sua dívida. O Flamengo aparece em quinto, mas bem distanciado do quarto colocado, que está próximo do terceiro. Mas realmente, Bota e Flu infelizmente não tem mais jeito. A dívida do Botafogo é quase que 10 vezes o seu faturamento anual. Esse índice para o Flamengo não passa de dois. A dívida do Flamengo é inferior a 500 milhões, ao passo que ele fatura mais da metade do valor da sua dívida por ano. Veja bem, eu falei faturamento, e não lucro. Corínthians e São Paulo faturam mais que o valor da dívida, portanto o fator é inferior a 1, sendo a razão da dívida sobre faturamento.

  • Antonio

    Chega dessa corja que levou o flamengo a uma dívida de 700 milhoes!!!! Todos têm que ser responsabilizados criminalmente pela divida e seus constantes aumentos

  • Bento Kar

    Qual é o problema de os caras serem do BNDES ???? Problema seria de fossa da TorcidaJovem como o “Capetão” Leo ou fossem os amigos do Adriano la de Vila Vintem, ou se fosse os nomeados pela Paty Parquinho em seu ex-gabinete da “mãe joana”. Me expliquem pq gente do BNDES não pode ??? Alias, isso seria ponto a favor, justamente por estarem capacitados p a nova gestão e por serem “homens publicos de confiança” do nosso presidente e de toda a nova diretoria. O que vejos são os xe-gatunos atirando p todos os lados, pois a mascara esta caindo e a sujeira esta cada vez mais a mostra. Corja suja, favor SUMAM do MAIS QUERIDO DO MUNDO, larguem o osso, a nação não é mais otaria, sabemos de todos seus esquemas podres. Vida longa a nova diretoria !

  • Times do Rio sempre em destaques.
    Esta na hora de crescer mais ….

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo