Eleição no Flamengo pode ir à Justiça



O Conselho de Administração julgará até o dia 15 as chapas de Mário Esteves e Gonçalo Veronese para o Conselho Fiscal. As duas chapas têm recursos para impugnação . A primeira de situação tem seis funcionários do BNDES, onde também trabalha o presidente do Fla, Eduardo Bandeira . Na segunda, membros não apresentaram as certidões pessoais regulamentares. A chapa de oposição ameaça ir à Justiça.

Descontos
Cerca de 50 dias depois do lançamento do programa da Brahma Por um Futebol Melhor, a Netshoes começa enfim hoje a dar descontos (10% nos produtos ligados ao futebol) para os sócios torcedores. São mais de 10 mil itens disponíveis na loja virtual, como camisas de times, bolas e chuteiras.

Novo Vasco
O Conselho Deliberativo do Vasco pode votar neste ano um estatuto novo, com previsão de eleição direta para presidente e medidas para agilizar a administração. A comissão de reforma do estatuto diz que o projeto está quase pronto.  Mas ele está parado há meses. A primeira reunião de 2013 será na semana que vem.

Tartaruga
Quatro meses após exigir o processo sobre as CIDs para a Arena Corinthians, o Procurador Geral do Município, Celso Coccaro Filho, ainda examina a concessão do terreno de Itaquera. Só depois analisará a legalidade dos incentivos. Coccaro foi nomeado pelo ex-prefeito Gilberto Kassab e mantido por Fernando Haddad.

De grão em grão
Com ações de marketing como liberar o acesso de torcedores às numeradas e premiar todos os sócio-torcedores que renovaram seus planos, a Portuguesa manteve seus 990 inscritos para a Série A-2 do Paulista. Para crescer, o clube aposta no programa da Brahma, e planeja novas ações para a Série A do Brasileiro.

Berlinda
Conselheiros do Flamengo acusam a diretoria de quebrar promessa de manter os esportes olímpicos e arrumar novos patrocínios. Questionam, por exemplo, a contratação diretor de esportes olímpicos, Marcelo Vido, e a parceria com a Traffic para trazer patrocínios para as modalidades. Eles temem pelo término da categoria profissional de basquete após o NBB encerrar.

Revisão
Conselheiros do Santos também apontam problemas no contrato de patrocínio com a Netshoes. Apesar de considerarem o caso menos grave do que o da CSU, também pedem a revisão de algumas cláusulas, mas não detalham os problemas, alegando que os acordos são confidenciais.

Adiado
A pedido de um desembargador, o Tribunal de Justiça de São Paulo adiou o julgamento do recurso do Ministério Público que tenta suspender as atividades da torcida do Corinthians Gaviões da Fiel. O julgamento ocorreria ontem, mais foi adiado por oito dias porque esse desembargador quis ler o processo primeiramente.

Tutela antecipada
Conselheiros do Palmeiras cobram do presidente Paulo Nobre que enfrente o ex-presidente Mustafá Contursi. Na sua gestão, o COF já se reuniu quatro vezes em 40 dias – deveria tem sido no máximo duas – e já tenta impor uma cartilha de gastos ao novo presidente. Nobre ainda tentar contornar a situação.

DE LETRA

“A comissão do craque Carlos Eduardo paga os esportes olímpicos integralmente. Foi covardia o que fizeram”, Gonçalo Veronese, 2º vice-presidente do Conselho Fiscal e candidato a presidente do CF.



  • Bruno

    CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, vcs sao muito tendenciosos!!! Cade a etica do jornalismo?? Só falta vcs assinarem como Capitão Leo agora!

  • marcelo crispim

    É UMA VERGONHA TUDO QUE É LIGADO AO FUTEBOL CARIOCA SÓ TEM COISA ERRADA SÓ ENTRAM PRA ROUBAR OS CLUBE E OS TORCEDORES QUE PAGAM COM AS MAS ADIMISTRAÇAO CARIOCA VERGONHA

    • marcio-rubro-negro

      Marcelo Crispim, esta notícia não indica que haverá roubo nesta gestão. São funcionários de carreira do BNDES, pois foi de lá que surgiu com força o grupo que comanda hoje o clube. Não fosse esse movimento Patrícia teria sido reeleita. É diferente da gestão passada onde o atual Presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, havia sido nomeado para o gabinete da Patrícia na Câmara de Vereadores, e então devia favores a ex-mandatária, o que não acontece aqui. Ainda não há qualquer indício para que se fale em desonestidade da nova gestão.

  • Thiago

    O capitão Leo está por trás disso ! FODA-SE SE OS CARAS SÃO DO BNDES ! O QUE IMPORTA É COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA…

    FORA CAPITÃO LIXO ! VOCÊ E SUA CORJA. BANDIDO SAFADO. TINHA QUE ESTAR PRESO !

  • Jack Bauer

    Essa diretoria neoliberal nunca me enganou. O negócio deles é liquidar patrimônios de empresas e países(…), e por aí…
    Só não pode acabar com o REMO. Está no estatuto do clube. A não ser que o mudem…
    E tome ingresso caro no estádio, pro pessoal comprar PFC…
    Não somos otários e isso aqui não vai ser o elitizado futebol inglês…

  • gio

    Flamengo vai falir em 2014. Divida de 1 BILHÃO.

    • Thiago

      Flamengo nunca vai falir, pois a marca é a mais valiosa do país !

      • marcelo crispim

        PARCEIRO SEI DO SEU AMOR PELO CLUBE MAIS SE VOCES TORCEDORES SAO BRIGAR PELO CLUBE VAI SER A MAIOR VERGONHA DO PAÍS VC SABE DISSO QUEM TA LA DENTRO NAO TORCE PELO CLUBE TORCE PELO DINHEIRO NO BOLSO ISSO E FATO

    • marcio-rubro-negro

      Olha Gio, não sei se o Flamengo vai falir, mas eu acho que não. Porém, posso garantir que existem 4 dos 12 grandes do Brasil mais perto da falência que o Clube da Gávea. Em ordem, começando pelo pior:
      1-Botafogo
      2 – Fluminense
      3 – Atlético-MG
      4 – Vasco
      5 – Flamengo
      Este estudo é baseado em quanto o clube deve em relação ao seu nível de faturamento, ou seja, o quanto o clube poderia administrar sua dívida. O Flamengo aparece em quinto, mas bem distanciado do quarto colocado, que está próximo do terceiro. Mas realmente, Bota e Flu infelizmente não tem mais jeito. A dívida do Botafogo é quase que 10 vezes o seu faturamento anual. Esse índice para o Flamengo não passa de dois. A dívida do Flamengo é inferior a 500 milhões, ao passo que ele fatura mais da metade do valor da sua dívida por ano. Veja bem, eu falei faturamento, e não lucro. Corínthians e São Paulo faturam mais que o valor da dívida, portanto o fator é inferior a 1, sendo a razão da dívida sobre faturamento.

  • Antonio

    Chega dessa corja que levou o flamengo a uma dívida de 700 milhoes!!!! Todos têm que ser responsabilizados criminalmente pela divida e seus constantes aumentos

  • Bento Kar

    Qual é o problema de os caras serem do BNDES ???? Problema seria de fossa da TorcidaJovem como o “Capetão” Leo ou fossem os amigos do Adriano la de Vila Vintem, ou se fosse os nomeados pela Paty Parquinho em seu ex-gabinete da “mãe joana”. Me expliquem pq gente do BNDES não pode ??? Alias, isso seria ponto a favor, justamente por estarem capacitados p a nova gestão e por serem “homens publicos de confiança” do nosso presidente e de toda a nova diretoria. O que vejos são os xe-gatunos atirando p todos os lados, pois a mascara esta caindo e a sujeira esta cada vez mais a mostra. Corja suja, favor SUMAM do MAIS QUERIDO DO MUNDO, larguem o osso, a nação não é mais otaria, sabemos de todos seus esquemas podres. Vida longa a nova diretoria !

  • Times do Rio sempre em destaques.
    Esta na hora de crescer mais ….

MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo