Médicos desentopem coração de presidente do Santos



Os médicos do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, conseguiram desentupir o “stent” instalado numa das artéria do coração do presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro. Esse procedimento, em princípio, foi suficiente para que o coração voltasse a funcionar normalmente. A informação é de um executivo do Santos.

Depois do procedimento, o presidente do Santos demonstrou bom humor e falou até em ir ao clássico de domingo, contra o Corinthians, o que os médicos, obviamente, desaconselharam.

Ribeiro passou parte da tarde ao telefone com filhos e amigos e mostrou preocupação com os seus convidados para o camarote do Santos, domingo.

Entre os convidados estão o senador Eduardo Suplicy, seu filho, o roqueiro Supla, o empresário João Doria Jr. e a cantora Fafá de Belém.

O cartola continua na UTI e deverá deixar o hospital na semana que vem se não surgirem novas complicações.

 



  • SERA QUE O PRESIDENTE NAO QUERIA COLOCAR UM CORAÇAO SAOPAULINO..AI FICA COM ESTE PAPINHO DE DESENTUPIR AS AVEIAS…

  • marcelo crispim

    QUE DEUS CONTINUE AO SEU LADO NA SUA RECUPERAÇAO LAOR E QUE AMANHA POSSAMOS GANHAR DO CURINTIAN E QUE A PAZ PLANE EM SANTOS SEM ESTRES FIQUE COM DEUS

  • CELSO GONÇALVES

    Força PRESIDENTE,coração PEIXEIRO não falha! Em breve estarás de volta no comando do LEME e o barco romperá as marés.

  • Anderson

    Mano….sou corinthiano…e vou lhe dizer…. é melhor vc ficar ainda esse clássico de boa assistindo pela TV se recuperando…terá muitos clássicos esse ano pra vc estar nas arquibancadas junto da sua torcida, torcendo pelo seu time e vibrando com os gols.

    Desejo melhoras….

  • Boa Sorte Presidente e que o Santos possa nos brindar com uma bela vitoria amanha e o Muricy abra a sua cabeca dura e lance os nossos craques da base como Gasparotto,Jubal,Gustavo Henrique,Emerson,Leandrinho,Citadini e Giva!!Ninguem merece as mediocridades de Durval e Leo mais!!

  • Celio Angeloni

    Se recupere e fique bem logo presidente, estamos aguardando seu retorno.

MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo