Médicos desentopem coração de presidente do Santos



Os médicos do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, conseguiram desentupir o “stent” instalado numa das artéria do coração do presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro. Esse procedimento, em princípio, foi suficiente para que o coração voltasse a funcionar normalmente. A informação é de um executivo do Santos.

Depois do procedimento, o presidente do Santos demonstrou bom humor e falou até em ir ao clássico de domingo, contra o Corinthians, o que os médicos, obviamente, desaconselharam.

Ribeiro passou parte da tarde ao telefone com filhos e amigos e mostrou preocupação com os seus convidados para o camarote do Santos, domingo.

Entre os convidados estão o senador Eduardo Suplicy, seu filho, o roqueiro Supla, o empresário João Doria Jr. e a cantora Fafá de Belém.

O cartola continua na UTI e deverá deixar o hospital na semana que vem se não surgirem novas complicações.

 



  • SERA QUE O PRESIDENTE NAO QUERIA COLOCAR UM CORAÇAO SAOPAULINO..AI FICA COM ESTE PAPINHO DE DESENTUPIR AS AVEIAS…

  • marcelo crispim

    QUE DEUS CONTINUE AO SEU LADO NA SUA RECUPERAÇAO LAOR E QUE AMANHA POSSAMOS GANHAR DO CURINTIAN E QUE A PAZ PLANE EM SANTOS SEM ESTRES FIQUE COM DEUS

  • CELSO GONÇALVES

    Força PRESIDENTE,coração PEIXEIRO não falha! Em breve estarás de volta no comando do LEME e o barco romperá as marés.

  • Anderson

    Mano….sou corinthiano…e vou lhe dizer…. é melhor vc ficar ainda esse clássico de boa assistindo pela TV se recuperando…terá muitos clássicos esse ano pra vc estar nas arquibancadas junto da sua torcida, torcendo pelo seu time e vibrando com os gols.

    Desejo melhoras….

  • Boa Sorte Presidente e que o Santos possa nos brindar com uma bela vitoria amanha e o Muricy abra a sua cabeca dura e lance os nossos craques da base como Gasparotto,Jubal,Gustavo Henrique,Emerson,Leandrinho,Citadini e Giva!!Ninguem merece as mediocridades de Durval e Leo mais!!

  • Celio Angeloni

    Se recupere e fique bem logo presidente, estamos aguardando seu retorno.

MaisRecentes

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo

CBF faz ‘parte 2’ de reuniões sobre árbitro de vídeo nesta quarta



Continue Lendo

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo