Marin põe Rosenberg no Marketing da CBF



O vice-presidente licenciado do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, será o novo diretor de Marketing da CBF. Rosenberg foi convidado pelo presidente José Maria Marin e assumirá na próxima semana. A escolha não teve o dedo do ex-diretor de Seleções Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians. Rosenberg vai substituir José Carlos Salim, amigo e diretor da CBF desde o primeiro mandato do ex-presidente Ricardo Teixeira.

Recurso
O ex-vice do Flamengo Hélio Ferraz deve pedir ao Conselho Deliberativo que reavalie a reprovação o balanço de 2011, como previsto no estatuto do clube. Ferraz, que apoiou a Chapa Azul na eleição, não concorda com o que chama de “linchamento político” da ex-presidente Patricia Amorim.

Puxando o trem
A Série A do Campeonato Brasileiro foi responsável em 2012 por mais de 56% das receitas de transmissão dos clubes da América Latina. Do total de 1,07 bilhão de dólares, cerca de 610 milhões vieram somente das receitas da elite do futebol brasileiro. Foi a primeira vez que o continente ultrapassou a barreira de 1 bilhão de dólares.

Alagoas no mapa
A TIM vai anunciar mais três patrocínios na semana que vem. Os alagoanos ASA, CRB e CSA serão os novos parceiros da operadora. A empresa já está em dez times do futebol brasileiro, com exposição da marca no número da camisa. Os valores dos patrocínios não são revelados.

Balanço
A votação das contas de 2012 do Palmeiras só deve ocorrer dentro de 45 dias. O prazo é a estimativa da diretoria para concluir uma auditoria externa e realizar todos os estudos necessários. Na mesma data deve ser apresentado o orçamento para 2013, antes do prazo de 4 meses concedido pelo COF na última reunião.

Arena
O Flamengo fechou o projeto da arena multiuso que pretende construir na Gávea, com o McDonald’s. O vice de patrimônio, Alexandre Wrobel, exibirá o projeto à diretoria na segunda-feira. O projeto, para ser colocado em prática, precisa ser aprovado pelos Conselho Diretor e Deliberativo.

No ar
O presidente da CBF, José Maria Marin, foi ontem no jatinho da entidade à Assunção, acompanhar o Palmeiras contra o Libertad. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, alugou um também e levou 12 convidados para assistir à partida. Marin teve outra agenda, com Nicolas Leoz.

Nova identidade
O programa de sócio-torcedor do Vasco mudará de novo de nome e não se chamará mais “O Vasco é Meu”. A diretoria promete levar o novo nome ao Conselho Deliberativo até março. O novo formato, segundo os dirigentes, terá mais benefícios para os associados e um número maior de modalidades. Os sócios terão direito a voto após um ano.

Mestre de obras
O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez passou grande parte do dia de ontem em Itaquera, supervisionando as obras da nova Arena. Segundo cartolas do clube, Andrés, que também capitaneia as principais negociações envolvendo  o estádio, como a venda dos naming rights, tem sido presença frequente no canteiro de obras.

DE LETRA
“Como pessoas que já ocuparam cargos no Flamengo, deixaram penhoras e pegaram dinheiro sem consulta dos conselhos podem julgar?”

Patricia Amorim, ex-presidente do Flamengo, sobre a reprovação das contas de 2011 no Conselho Deliberativo.



MaisRecentes

Oposição se enfurece com Bandeira de Mello e pode pedir a sua exclusão do Flamengo



Continue Lendo

Luiz Felipe Scolari pode ter contrato estendido até 2022 e depois virar manager



Continue Lendo

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo