Balanço de 2011 ameaça futuro do Flamengo



As contas de 2011 poderão pôr areia na negociação entre Flamengo e Caixa para um patrocínio master – há rumores de negociações muito adiantadas, dependendo apenas das certidões negativas fiscais. Nas contas de 2011, há uma diferença de R$ 7 milhões entre o resultado apresentado pela antiga diretoria e a análise do Conselho Fiscal.

Aprovado

O Conselho Fiscal do Flamengo aprovou o programa Nação Rubro-Negra de sócios-torcedores com a condição de que os participantes do programa não entrem para o quadro social. A empresa gestor a continuará a ser a Golden Goal, que teve o contrato estendido por cinco anos, sob críticas de conselheiros.

Saia justa

O novo prédio administrativo do Palmeiras está gerando uma saia justa entre Palmeiras e WTorre. Quando três andares são iluminados e os três elevadores acionados, os disjuntores elétricos caem. Será necessário refazer o projeto elétrico do prédio. O tema foi tratado na última reunião do COF, no dia 18.

Relógio

A WTorre evitou por muito tempo indicar um mês para entregar a Arena Palmeiras no segundo semestre deste ano. Na última reunião do COF, foi informado que o prédio ficará pronto em outubro, “no máximo em novembro”, segundo o presidente Paulo Nobre. Não há nem previsão de quando será o jogo inaugural.

Processo
O Comitê Gestor do Santos apresenta na reunião do Conselho desta noite o resultado das sindicâncias abertas contra conselheiros. O principal caso é o de excursões contratadas e pagas pelo clube a uma empresa de turismo, que nunca aconteceram. O conselho cobrará dos responsáveis o ressarcimento.

Camisa canarinho

A 16 meses da Copa -14, a CBF já aprovou a camisa da Seleção Brasileira para o Mundial. Mais de 150 pessoas foram ouvidas para o desenho final do uniforme. A Nike, devido à rejeição ao modelo de 2011, tem preocupação especial que essa camisa seja bem aceita pelos torcedores. O novo traje será lançado em cerca de um ano.

Plano A

A Philco é a primeira opção do Santos nas negociações de patrocínio. Também em conversas com a Caixa, o clube ainda espera alguma definição com a empresa de eletrônicos para formalizar uma proposta para o banco. As dívidas acumuladas e a falta de algumas certidões importantes para contratos com estatais podem estar freando o andamento da negociação.

Estratégia

O Corinthians pediu um estudo para saber o que os seus torcedores acharam da estreia de ontem na Libertadores. Uma empresa contratada pelo clube monitora as redes sociais. O Corinthians é o único clube no Brasil que contrata informações desse tipo. O contrato vem desde fevereiro do ano passado..

Sem ajuda
O São Paulo rejeitou a proposta do conselheiro e vereador Marco Aurélio Cunha, de pedir aos sócios contribuições de 100 a 150 reais para ajudar a pagar os prejuízos da enchente na sede. O clube vai assumir os gastos, mas levará até 20 dias só para levantar os danos. Na última enchente, em 2003, os danos foram reparados em dez dias.

 DE LETRA

“O mês do Botafogo tem agora 50 dias. Primeiro eram 40 dias. Já tem quase dois meses de salário atrasado”, Antônio Carlos Mantuano, ex-presidente do Conselho Fiscal do Botafogo, sobre a dificuldade financeira do clube.



  • Patricia ordinária que fez isso com flamengo aquela …….

  • Leandro

    Patrícia olha a tosse… pra não falar besteira… ela já fez…

  • Cleyton Oliveira

    Vamos esquecer à Patricia, o Flamengo é muito maior do que esses ratos,prá cima deles Flamengo à nação Rubro de São Paulo está c/ vocês.
    Cleyton Sampa

    • Francisco Carlos

      SÓ FALTA A IMPRENSA FACCIOSA TENTAR DESESTABILIZAR O FLAMENGO NA RETA FINAL DA TAÇA GUANABARA COM O INTUITO DE BENEFICIAR OS OUTROS TRÊS.

    • NetoSP

      Flamengo – Tucuruvi – São Paulo!!! É tudo nosso!!! SRN!!!

  • ricardo samy

    vamos torcer para que o “mais querido” volte a ser grande de novo e esquecer que ‘aquelazinha’ já foi presidente do Flamengo. O ‘Presidente’ está negociando um patrocínio master e esses problemas financeiros ficarão no passado.

    • Josias

      São três patrocinios masters, cada um de 15 milhões de reais, e um já está lá que é a Peugeot. Os outros dois estão engatilhados e estão sendo negociados pelo MEGA BILIONÁRIO dono da Sky, o Bap. 45 milhões de reais de patrocinio master… quem tem? Só o Mengão Fuderosão.

  • MARCELO

    o que tem haver a obtencao das certidoes negativas, com a aprovacao das contas internas de 2011 do Fla. pqp vcs nao tem nocao, ou nao leem o que escrevem. Que desespero pra escrever alguma coisa

    abc

  • Junior

    Eu quero é punição severa referente a MORTE do torcedor na Bolivia!!! Justiça!!!
    E porque essa tragédia não foi capa do jornal????
    Hipocrisia!!!

    • marcio-rubro-negro

      Nessa hora os corinthianos não fazem questão de ser grandes como o Flamengo, preferindo continuar pequeninos. Se fosse o Flamengo… Seria uma baita manchete em todos os jornais !!! Já teriam arrumado mais uma dívida para o Flamengo pagar.

      • klebao timao VDB

        Todos queremos justiça. A nação corinthiana esta triste com o ocorrido na Bolivia. Mas usar a morte do garoto para fazer comparação de grandeza entre Corinthians e Flamengo é lamentavel. Parece que a morte do garoto esta em segundo plano para o Sr. Marcio rubro negro. Infelizmente, nestas horas, percebemos qual é a prioridade de algumas pessoas.
        Tenho certeza que qualquer corinthiano, verdadeiramente consciente, EXIGIRIA a exclusão do CORINTHIANS da libertadores, caso isso trouxesse a vida dele de volta. Pense bem Sr. Marcio…..CORINTHIANS E FLAMENGO( e qualquer outro time) são insignificantes se comparados á perda de uma vida. Espero que DEUS ilumine seus pensamentos e os tire deste terrivel breu onde ele se encontra agora, que receba Kevin Beltram Espada ao seu lado e conforte sua familia.

        • Caro klebao timao, esse caso mim lembra daquele jogo que o Brasil quase foi prejudicado por uma farsa do Goleiro do Chile ( Rojjas),Quase custou a desclassificação do brasil para a copa sequente( Descobriram a farsa), Já imaginou se realmente o goleiro chileno tivesse sido atingido e tivesse falecido???, Pensa isso foi com a nossa seleção, nesse caso da Bolivia, pelas imagens , foi algo absurdo e inconsequente , Saiu da torcida do curitian direto para a rival, vcs querem o que?, que tudo fique , como se nada tivesse acontecido?, Moro em Sampa e sei do que essa torcida é capaz .Vencendo ou perdendo, ela é muito violenta.Chega de impunidade…Tem sim que ter umadura e exemplar punição . Se esse caso tivesse sido com a torcida do mengão , já estariam (Até vc ), exigindo isso!!!

        • marcio-rubro-negro

          Desculpe realmente. Sempre paquei meu ingresso em qq arena. Nunca briguei em estádios. Nunca coloquei a vida de ninguém em risco, assim como sempre fui solidario com crianças em Maracanã super-lotado. Nunca imaginei que aparecesse um corinthiano consciente aqui nessa seção, pois as barbaridades que eles falam aqui deixam bem suave meu comentário acima. Meu comentário é vulgar, mas trás uma verdade, se pensarmos que quando houve um tiro disparado no carro de Adriano, então jogador do Timão (e é Timão mesmo, devido a imensa grandeza do Corínthians e de sua incontestavelmente fiel torcida), escolheram realmente as páginas do Flamengo para expor a manchete, embora nem o Flamengo, nem mesmo o Timão tivessem qq responsabilidade sobre aquilo que seus atletas destinam as suas vidas particulares. Na verdade a notícia deveria estar nas páginas policiais, mas até hoje, qq fato novo, não somente sobre este episódio, mas tbm sobre goleiro Bruno, sempre são abordados nas páginas do Flamengo. Quanto a situação do menino, sinto muito mesmo, a vida dele passou de forma inconsolável para seus parentes, mas seu sentimento Klebao, afirmo que é isolado na qualidade de torcedor do Timão, como seria o meu em relação a torcida do Flamengo. Mais uma vez desculpe por ter generalizado e ter feito você se sentir incluído no meu comentário.

        • Flávio

          Caro Klebão,
          Não utilize dos comentários do pessoal para colocar palavras na boca deles. Em nenhum momento disseram colocar a vida de alguém em segundo plano. Parece que você não entende muito bem de política, não é mesmo! Sou corinthiano, mas não sou ignorante. Neste caso, pense melhor antes de achar o que estão querendo dizer e tenha maior consciência sobre o que realmente disseram e, também, o que você realmente está querendo defender aqui.
          Fica uma dica: espere mais de você e menos da mídia.

        • NRibeiro

          Infelizmente nada trará a vida desse jovem de volta, mas fica um recado, a justiça brasileira tem que acabar de vez com qualquer foco de torcida (des)organizada no país e não apenas extinguir uma facção para que ela retorne com os mesmos marginais em outra com nome diferente, é extinguir, excluir, eliminar, deletar qualquer movimento que faça alusão a uma dessas facções….Sou rubro-negro e infelizmente uma minoria de marginais está afastando quem realmente gosta de futebol, que o usa como lazer e diversão, dos estádios…. Kevin, Deus tem um lugar especial para vc e ELE confortará sua família nesse momento terrível de suas vidas….. Vá em PAZ garoto… Saudações Rubro-negras.

        • The Eye

          Isso mesmo. A torcida do Corinthians não tem culpa, bandidos que torcem para o Corinthians é que causaram a morte desse garoto, como bandidos que torcem para todos os outros times também já cometeram crimes com a desculpa do futebol.
          Agora, as diretorias dos clubes podem ter culpa também, quando apoiam essas torcidas organizadas cheias de marginais. Ajudam financeiramente, dão ingresssos e quando eles arrumam confusão ainda disponibilizam advogados.
          A diretoria do Flamengo cortou laços com as organizadas, se querem ingresso tem que comprar como qualquer torcedor comum, não tem mais nem um centavo de desconto e muito menos gratuidade, então eu acho que as diretorias de todos os clubes deveriam fazer o mesmo.
          Do jeito que está o cidadão de bem quase não pode ir ao estádio e muitos menos levar suas famílias, como eu vou levar minha família ao estádio? Azar do futebol, gasto meu dinheiro no shopping, cinema, parque, clube, restaurante, etc., mas não no estádio que tá cheio de marginal.

        • muito boa colocação ,sou rubro-negro e te digo que flamengo e corinthians são pequenos perto de qualquer vida perdida

        • Carlos

          Klebao: É isso. Sou rubro-negro e estou de acordo com você. O dano maior já aconteceu e não tem volta; uma vida não pode ser comparada a qualquer clube de futebol. Numa hora como essa, se não se tem nada de bom para falar, é melhor se calar. Vamos acompanhar a apuração dos fatos e aguardar a decisão da justiça. Mas nada trará de volta a vida do menino que se foi e que Deus ilumine a família dele, pois a dor é grande.
          Além da perda de uma vida, há de se lamentar o debate ‘podre’ que está acontecendo em alguns veículos de comunicação e também a entrevista do presidente do Corinthians; está se perdendo, falando muita bobagem e alimentando a imprensa marrom. Deveria ficar calado e deixar a assessoria de imprensa e o jurídico do clube se manifestarem quando for o momento. Péssimo!

        • GALERA,P VCS Q FICAM BANCANDO VAGABUNDOS D TORCIDA (BANDIDOS) ORGANIZADOS,DESSA VEZ ELES MATARAM 1 GAROTO D 14 ANOS NA VENEZUELA.NÃO IMPORTA O CLUBE,TODOS TEM ESSES BANDIDOS,Q PASSEIAM E CONHECEM VÁRIOS PAÍSES COM SEU DINHEIRO,ENQUANTO VC TRABALHA A VIDA TODA,E NÃO CONHECE NEM SEU ESTADO VIZINHO.
          DEIXEM D SEREM BESTAS,E AO INVÉS D SEREM SÓCIOS DELES,SEJA SÓCIO DO SEU CLUBE,POIS TERÁ DESCONTO EM PRODUTOS E INGRESSOS,AINDA TERÁ FACILIDADES P ADQUIRI-LOS.
          POIS ME FOI OFERECIDO 1 CAMISA DA RAÇA RUBRO NEGRA D GRAÇA POR 1 COLEGA D TRABALHO,E FALEI Q SE QUISESSE ME DAR BOTARIA FOGO NELA,NAQUELA HORA.ELE É CRUZEIRENSE E NÃO ESTAVA ACREDITANDO.+ QUANDO VIU Q EU FAZIA DESISTIU D ME ENTREGAR,POIS ELE A HAVIA GANHADO D 1 FLAMENGUISTA.
          CHEGA D FINANCIAR QUADRILHAS (TORCIDAS) ORGANIZADAS.
          RAÇA RUBRO NEGRA,GAVIÕES,DRAGÕES DA REAL,MÁFIA AZUL,MANCHA VERDE,NÃO DISPUTAM NENHUM CAMPEONATO,QUEM DISPUTA É SEU CLUBE.
          TORCIDA ORGANIZADA É COISA D BANDIDO.
          LEIAM C CARINHO.

      • URUBUZÃO

        Isso acontece também em programas esportivos e mesas redondas.

        Um exemplo disso é um programa de mesa redonda de um canal fechado, apresentado às segundas feiras à noite, num estúdio em SP com uma tela onde os participam os jornalistas do RJ.

        Das 4 pessoas que apresentam o programa em SP, 2 são notórios corinthianos, 1 é são paulino e o que restou é torcedor do América-RJ…

        Dos 2 participantes do RJ, 1 é notório botafoguense e o outro não se sabe bem ao certo para que time torce.

        O resultado disso é que o curintia é sempre exaltado no programa e as notícias relacionadas ao Flamengo, mesmo que boas, são sempre apresentadas em tom de deboche, desconfiança e ridicularização.

        De paulista não se poderia esperar outra coisa mesmo, mas me impressiona a cara de pau de um botafoguense e um americano-RJ tirarem sarro de alguém… kkkk

      • Uma vez flamengo sempre fla

        Ridiculo o acontecimento de ontem, lamentavel sem explicação…
        A porcaria da Comenbol não irá fazer nada a respeito…
        Toda vez que assisto jogo que a comenbol organiza, vejo coisas inacreditaveis. Ontem os jogadores do corinthias foi fazer aquecimento e tever que ter a policia, pq torcida jogava objetos neles. Fora todas as brigas que tem no fim do jogo, invasão de torcida, etc..
        A fifa proibe esse objetos no estadio, no minimo as duas equipes teriam que ser punidas.
        Não falo em exclusão e sim em perca de pontos..
        Ridiculo o torcedor jogar um sinalizador contra a equipe adversaria..
        Tem que prender esse marginal e punir o corinthinas para que seja exemplo para as outras torcidas…
        Isso só irá acabar quando ocorrer uma ivasão de campo e muitos morrerem!!!
        Fora comenbol da organização da libertadores!!!

    • Carlos Ribeiro

      COMO A JUSTIÇA AQUI NO BRASIL NÃO FUNCIONA , OU MELHOR SÓ FUNCIONA NA BASE DO DINDIN E ISSO VAI OCORRER PELA DIRETORIA CORINTHIANA, ENTÃO ESPERO QUE A JUSTIÇA BOLIVIANA SE FAÇA PRESENTE E DECRETE PENA DE MORTE POR ENFORCAMENTO AOS ASSASSINOS CORINTHIANOS PRESOS E ENVOLVIDOS, ALÉM DAS PENALIDADES ESPORTIVAS QUE TAMBÉM DEVERIA OCORRER.

      • fernando

        pode ter certeza que a justiça boliviana vai dar a esses “bando de bandidos loucos” o que eles merecem. Vai ter fiofó de neguinho com as preguinhas lascadas. Ah vai!!!

    • nando

      Sinceramente, apesar de Corinthiano tb sou favorável à uma punição com relação a esta morte. Mas temos que lembrar diversos detalhes:

      a) Muito falam em “assassinos” (no plural) quando todos sabemos que somente uma pessoa seria capaz de puxar o gatilho do sinalizador. Assim, somente um marginal causou a morte do jovem. Todo o restante da torcida corinthiana que no estádio estava não fez mais nada. Não brigou, não arremessou objetos no gramado, etc. Destarte, o mais correto seria dizer, sem sombra de dúvidas, que um elemento assassinou o jovem, e não a torcida do Corinthians.

      b) Já ví diversas pessoas fazendo alusão a punição de Liverpool e Juventus em 85. Nada mais distante deste fato. Naquele episódio, centenas de torcedores (os hooligans) entraram em batalha, resultando em 30 mortos e mais de 600 feridos. Com todo respeito ao jovem falecido, mas não existe o menor cabimento em comparar este infeliz episódio ocorrido com o jovem Kevin com aquele outro episódio. No episódio de 1985, a tocida foi a maior culpada da tragédia, enquanto o ocorrido com Kevin foi resultado dos atos de somente um ser humano (que, na minha singela opinião, nem merece ser chamado assim).

      c) Neste mesmo episódio, TODOS os clubes Ingleses foram banidos por 5 anos do futebol internacional. Foi a forma encontrada para banir os hooligans do futebol (que eram as torcidas organizadas da época, que todos os grandes clubes ingleses tinham). Funcionou. Hj em dia, nem alambrado tem mais nos estádios. Não é mais necessário.

      d) Torcedor como este infeliz corinthiano TODOS os grandes clubes brasileiros tem. Não é exclusividade somente de uma ou outra equipe. Ano passado mesmo, mais de uma dezena de torcedores foram assassinados por motivos relacionados ao futebol. Por alguma razão absolutamente estranha, todos estes assassinatos foram “esquecidos”, ou a vida do jovem Kevin tem um valor maior do que estes (como se isto existisse…)

      e) Isto exposto, sou favorável sim a uma punição. Mas uma que realmente pudesse trazer uma solução a como esta a violência no futebol. Algo drástico. Algo que já foi feito anteriormente e deu resultado: Que TODOS os clubes brasileiros sejam banidos do futebol internacional por um longo período. O objetivo aqui não é prejudicar este ou aquele time, mas sim expurgar do futebol esses assassinos existentes em todos os clubes de futebol. Punir somente o Corinthians talvez funcione para evitar que este tipo de torcedor torne a aparecer nos jogos do Corinthians, mas terá pouquíssimo impacto nos outros times brasileiros, que sofrem do mesmo mal. Assim, logo teríamos um outro fato lamentável como este, somente mudando os nomes e times dos sujeitos do mesmo

      f) Por fim, vejo muitos pedindo a punição do clube Corinthians, como se fosse a própria entidade que puxou o gatilho, e ninguém falando do que realmente deveria ser feito: Uma profunda alteração em nosso Código Penal, visando penas duríssimas relacionadas à violência, para coibir que isto torne a acontecer novamente.

      No mais, somente os meus mais sinceros votos de solidariedade à família do jovem Kevin.

  • José Carlos Cardoso

    O passado, pra variar, continua atrapalhando o Flamengo. O que essa mulher fez no clube é imperdoável.

  • HENRIQUE FLA

    QUERIA SABER DO LANCE, PQ O ASSASSINATO DO TORCEDOR BOLIVIANO NÃO É CAPA DE JORNAL DO LANCE EM SP??? SE FOSSE COM O FLA, CONCERTESA SERIA.
    O MAU DE VCS É NÃO SABER FAZER JORNALISMO!!! IMPRENSA AMADORA!!! JORNAL PUXA-SACO!!!

    • marcio-rubro-negro

      Um jornal é também uma empresa privada que corretamente pensa no lucro, ou não existiria. Se, assim como aconteceu com o Corínthians, se tivesse acontecido com times do mesmo porte, como o Olaria da Rua Bariri, Juventus da Rua Javari, certamente também não falariam tanto como se fosse com o Flamengo. Há, de fato, uma discriminação com os pequenos. Clubes como o Flamengo não pagam para ser notícia. Ocorre um tiro no carro do Adriano, então jogador do Corínthians, a manchete sai na página do Flamengo. O Bruno se envolve com bandido, sai na página do Flamengo. Quem leria se saísse na página do Corínthians ou nas páginas policiais? É isso.

    • breno

      Esse Lance fez parte de um esquema armado para denegrir o Flamengo e exaltar o Corinthians, ta cara pra tudo mundo ver.

  • Junior

    Quadro social ate concordo…mas socio torcedor tem que ter direito a voto.

    • Mengo

      Sócio torcedor, é sócio torcedor e não está enquadrado em nenhuma modalidade de direito a voto como no estatuto.

      Sou sócio proprietário desde 1981 e tenho direito a voto, pq vc não entra como sócio e também adere ao sócio torcedor, será que apenas 5.000 sócios devem decidir pelo flamengo?

      Já estamos em fase de elaboração de um novo estatuto com algumas emendas, mas sócio torcedor votar não dá…

      um abraço e espero vê-lo em breve nas dependências da gávea.

      • Maria Eduarda

        ” Por que vc n entra como sócio e também adere ao sócio torcedor” aff, espero que a nova diretoria do Flamengo tenha uma visão mais ampla do que a sua completamente elitizada, vamos lá vê se vc consegue sair da sua bolha na zona sul e entender: Pq eu n moro na Gávea nem nas proximidades portanto não faz o menor sentido eu pagar 115 reais pelo uso de dependências que eu n terei como usufruir e que sequer eh do meu interesse frequentar a sede social, 115 reais pra ter o direito a voto num clube que é famoso por ser um clube da massa? meio contraditório n acha? A modalidade off-Rio paga 40 reais e tem direito a voto, pq n fazer o mesmo com o sócio-torcedor? qual o problema? pagarei o mesmo que vc contando que n terei direito a tomar banho de piscina, em todos os outros clubes é assim, eu consumo tudo que é do Flamengo, jogos e produtos, pq sou menos torcedora que vc que pode frequentar a Gávea? O problema é que entra gente e sai gente e as pessoas continuam usando o NOSSO Flamengo em benefício próprio ai é muito mais fácil manter o eleitorado bem mas bem reduzido neh! sai da bolha idiota!

        • Junior

          Concordo plenamente com vc Maria Eduarda.. mas ainda tem muito “dinossauro” no Flamengo…

  • Márcio fagundes

    Temos que ter direito a voto a partir de um certo tempo sei lá 6 meses 1 ano. Por que só assim diminui esse política corrupta lá dentro com um monte de pessoas vivendo as custas do flamengo e o afundando. O flamengo tem que ser controlado por seus torcedores que desejam somente seu bem e n estão visando seu “bolso” cambada de vagabundos. N sei como essa Patricia Amorim ainda vive no rio devia ser banida do flamengo, n só ela mas como a corja que vive lá e só conseguiremos começar isso se nós tivermos direito de voto temos que impor isso mesmo é impor se n vai na conversa imponha por que o flamengo é do povo e n deles

  • Magno N. Rodrigues

    tenho certeza de que vamos dara volta por cima e conquistar tudo,com o maior protocinio do Brasil ,ADIDAS,agora podendo fechar com um patrocionio master ,ninguém segura mas o Mengão ;

  • Saudações nação Rubro-Negra…. Se a caixa vai ou não patrocinar o Fla eu não sei, só sei que boicoto todo patrocinador do corinthians maior rival e manipulador da impressa, e, ao mesmo tempo procuro valorizar de toda forma possível quem patrocina o Flamengo e peço que todo Flamenguista faça o mesmo…

  • Paulo Vieira

    Se fosse o fla a imprensa doente sp estaria metendo a marreta mais e o time tenta ser maior doque o fla estão todos quietos.

  • Magno N. Rodrigues

    queremos justiça no caso da morte do garoto que morreu na bolivia,isso sim tem que acabar , e punir os culpados ,se fosse algo que envolvesse o mengão hoje sairia em todos os jornais como não é vai passar em branco outra vez

  • Celo

    Os hipócritas agora que culpar o Clube ” CORINTHIANS ” pela morte do garoto na Bolívia, é claro fica mais fácil assim né. O que deve ser feito é prender o responsável por isso e que isso sirva de exemplo á todos os torcedores do mundo. Mas os hipócritas como o jornalista André Rizek da rede globo já estão vomitando hipocrisia para ganhar espaço na mídia …. vou fazer uma pergunta por acaso se aquela imagem do Fred beijando a garota no trânsito acabar em morte ” o namorado ou marido dela se sentir ofendido e fazer uma merda ” o Redação Sportv tem que sair do ar ????
    Hipócrita …. o que aconteceu não foi uma fatalidade mais um ato irresponsável de uma pessoa que duvido e muito que queria matar aquele menino. O que aconteceu ali poderia ter ocorrido com qualquer pessoa que gosta de brincar com fogos … quantos casos desses não acontecem no Natal , Ano Novo !!!!!! agora os hipócritas querem aparecer querendo dar lição de moral no Clube que nunca vai conseguir prever uma fatalidade. Tem muito jornalista demagogo nesse meio esportivo mais esse André Risek se superou. Todo torcida Corinthiana deve emitir uma nota de repúdio á este cidadão … não só a torcida mas a diretoria do Corinthians devia tomar providencias severas contra essa camarada que está insuflando o ódio de outros idiotas fanaticos por futebol a querer se vingar de uma torcida inteira de mais de 30 milhões de pessoas. Que esse crápula se retrate o mais rápido possível

  • Jose Ferreira

    POR QUAL MOTIVO A MORTE DO TORCEDOR BOLIVIANO NÃO FOI CAPA DA EDIÇÃO PAULISTA DE ”LANCE!”? PARECE PROTECIONISMO….SE FOSSE FLAMENGO, VASCO, SÃO PAULO, PALMEIRAS OU QUALQUER OUTRO CLUBE ESTARIA NA PRIMEIRA PÁGINA EM LETRAS GARRAFAIS, MAS COMO É O TIME DA MIDIA, TENTAM ABAFAR…MAS HOJE TEMOS INTERNET E REDES SOCIAIS A TODO VAPOR, QUALQUER UM PODE DIVULGAR AQUILO QUE A IMPRENSA ESCONDE…

    • Ademir Santino de Lima

      Flamengo não pode falar de protecionismo, pois juntamente com o Corinthians são os clubes mais protegidos pela imprensa marrom…

      • Ademir Santino., Apenas o Corinthians é protegido,. Observe que os principais diários esportivos de São Paulo pouco disseram a respeito da morte do rapaz, devido ao receio de denegrir a imagem do Clube Paulista., Se isso não é protecionismo, o que seria então? A morte do jovem Kevin Beltram Espada, fora um fato lamentável, e que dica-se de passagem, deve ser restituida com punições severas. Os dirigentes Corinthianos tem a obrigação moral de ajudar a familia do rapas no que for dito e martelado pela lei esportiva e comum., Afinal, foi uma vida que se foi atraves da ingnorancia alleia. Não sou dono da Verdade, mas tenho o pleno direito de expor minhas opinões, afinal vivo em um pais regido pela Democracia e não em uma lata de sardinha. Saudações Rubro Negras e até a proxima.

  • Jose Ferreira

    EXCLUSÃO DO CORINTHIANS DA LIBERTADORES JÁ, PELO BEM DO FUTEBOL

    • Daniel

      Ta com medinho? Nao ganha nem do Gremio. Pague a serie C. Flunimed

      • Rafael

        Tá errado! A série C eles pagaram! Falta a série B!

  • Jose Ferreira

    O LIVERPOOL FICOU DE FORA DE COMPETIÇOES EUROPÉIAS DURANTE 6 ANOS POR CONTRA DA TRAGÉDIA DE HEYSEL. O CAMPEONATO EGIPICIO FOI SUSPENSO POR 1 ANO POR CONTA DA TRAGÉDIA NO JOGO DO AL-AHLY E AGORA NESSE INCIDENTE A CONMEBOL SE CALA E A IMPRENSA ABAFA…LAMENTÁVEL…. NÃO IMPORTA SE FORAM 1, 30 OU 300 VITIMAS, A PUNIÇÃO TEM DE SER A MESMA PARA TODOS: A CONMEBOL TEM A OBRIGAÇÃO DE EXCLUIR O CORINTHIANS DA LIBERTADORES.

  • ronaldo silves

    cadeia, proteçao policial, algemas, cassetete, balas de borracha no lombo…isso tudo faz parte do cotidiano dos maloqueiros, bando de selvagensi..eles já estao acostumados

  • ronaldo silves

    cadeia, proteçao policial, algemas, cassetete, balas de borracha no lombo…isso tudo faz parte do cotidiano dos maloqueiros, bando de selvagens..eles já estao acostumados

  • CARLOS ALBERTO E. CAUPER

    ESSA DIRETORIA ESTÁ COMETENDO O MESMO ERRO DA OUTRA.
    OS CARAS TEM QUE FECHAR A BOCA PARA IMPRENSA, PRINCIPALMENTE A IMPRENSA PAULISTA.
    ELES SÓ DIULGAM COISAS RUINS. MAIS A NOTICIA DO MOMENTO, É A INVASÃO CORINTHIANA NO PRESIDIO DA BOLIVIA, TEM QUE HAVER UMA PUNIÇÃO PARA TORCIDA, A COMEBOL TEM QUE PUNIR, JOGOS DO CORINTHIAS DE PORTÕES FECHADOS, NÃO É SÓ O CORINTHIAS, TAMBÉM O S.PAULO, QUE MANDOU OS SEGURANÇAS AGREDIR OS JOGADORES DO TIGRE.

  • Uma vez flamengo sempre fla

    Ridiculo o acontecimento de ontem, lamentavel sem explicação…
    A porcaria da Comenbol não irá fazer nada a respeito…
    Toda vez que assisto jogo que a comenbol organiza, vejo coisas inacreditaveis. Ontem os jogadores do corinthias foi fazer aquecimento e tever que ter a policia, pq torcida jogava objetos neles. Fora todas as brigas que tem no fim do jogo, invasão de torcida, etc..
    A fifa proibe esse objetos no estadio, no minimo as duas equipes teriam que ser punidas.
    Não falo em exclusão e sim em perca de pontos..
    Ridiculo o torcedor jogar um sinalizador contra a equipe adversaria..
    Tem que prender esse marginal e punir o corinthinas para que seja exemplo para as outras torcidas…
    Isso só irá acabar quando ocorrer uma ivasão de campo e muitos morrerem!!!

    VAMOS PUNIR ESSES TIMES!!

  • crazy-fla

    Eu acho q Fla eo Corintia tem q parar com essas frescuras d eu sou maior q vc e vice-versa, até pouco tempo atrás essa rivalidade desgraçada não existia, creio q essa morte não tem nada haver com a instituição, em qualquer torcida as vezes acontece d um matar o outro, e por q eles deixam os torcedores entrarem com fogos nos campos, e essa questão não tem nada haver com o time visitante.

  • CARLOS PEDRO

    NÃO DUVIDO NADA QUE OS DIRETORES E O PRESIDENTE DO CORINTHIANS VÃO PEDIR UMA AJUDAINHA DO LULADRÃO DO MENSALÃO PARA SE LIVRAR DESSA USANDO AQUELA VELHA INFLUÊNCIA DA POLITICAGEM. ALIÁS LULADRÃO, CORINTHINAS, PCC E TURMA DO MENSALÃO É UMA COISA SÓ !

  • Geison

    Que venha o sócio torcedor!!!…Estamos no aguardo!!

  • arnaldo mologni

    Sou assinante do diario lance a muitos anos, mas agora estou achando um exagero, que ha uma perseguição contra o Palmeiras é notório, mais falar até de dijuntores é demais , em qualquer empresa acontece isso, inclusive ai no Lance, voces poderiam perder tempo com noticias com mais fundamentos, isso chega a ser ridiculo, deixe o Palmeiras trabalhar em PAZ, isso é coisa de quem não tem o que falar, fale do time ESTATAL da marginal que tudo pode, isso deve ser proibido, aguardarei melhores noticias ou simplesmente irei cancelar a minha assinatura, porque essas noticias são noticias de reunião de condominio.

  • Alecksander

    patrocinio da caixa? O framengo quer ser corinthians?

  • infelizmente isso acontece mas temos q punir esses maus torcedores q vao a estadios brigar sou rubro negro mas o time do corinthians nao tem culpa se a torcida e desse jeito um abraço

  • e foda

  • nilo olmedo

    Do alto da minha ignorancia, não entendi porque a diferença nas contas do Flamengo de 2011 podem interferir no acerto do patrocínio com a Caixa Economica.

    • Ademir Santino de Lima

      Realmente meu rapaz, essa problemática é demais para sua cabecinha… Há, há,há…

    • Rafael

      Pq será? Pergunta pra Patrícia!

  • pessoal nao adianta culpar o time do corinthians sou rubro negro e conheço q o time nao tem culpa dos maus torcedores q eles tem infelizmwnte acontececeu por causa de uns 6 torcedores mau influenciados do capeta bota a cabeça no lugar o corinthians na minha opiniao nao deve ser excluso da libertadores ………………….kevin esteja em paz garoto agora so deus pode confortar o coraçao de sua familia……………sou flamenguista doente mas pera la pessoal o time do corinthians nao tem nada a ver futebol e futebol e torcida e outra coisa

  • Ademir Santino de Lima

    Engraçado, hoje a nação (minuscula) rubro negra fala da Patricia Amorim. Mas, estão esquecendo que ela é apenas uma ratinha se comparada às ratazanas que afundaram o Flamengo e estão de volta com um presidente de fachada… Acordem…

  • Ademir Santino de Lima

    A nação (minúscula) rubro negra hoje esculacha a Presidenta Patricia Amorim. Mas, ela é uma ratinha, se comparada as ratazanas que afundaram o Flamengo, e que estão de volta ao eleger um presidente de fachada…

  • Jj

    Galera do Flamengo!!! Não vamos dar crédito a esse jornaleco. Não tem nada ameaçado…Mengão é só crescendo rumo ao topo.

    • Daniel

      A unica coisa que cresce é as dividas.

    • Julio Cezar

      Mengão crescendo igual rabo de cavalo: pra baixo.
      Saudações Tetr4tricolores!!!

      • smith

        Pois é! Mas seremos o único do Rio a pagar os salários em dia!

        SRN

      • NRibeiro

        alguém viu o time do GRÊMIO por aí???

  • Julio Cezar

    Sinceramente, eu não entendo porque alguns jornalistas insistem em elogiar a atuação da diretoria do Botafogo, desde que o Sr. Maurício Assumpção assumiu até agora não tem nada que justifique tantos elogios, ou seja, de lá pra cá a dívida do clube só fez aumentar, sem que isto revertesse em qualquer retorno técnico, pelo contrário, o Botafogo é o clube carioca há mais tempo sem vencer um título nacional.
    A conquista do Engenhão nada teve a ver com esta atual administração, pois foi fruto de uma negociata política comandada pelo botafoguense César Maia.
    Falam do seu Marketing, mas o melhor até agora foi a vinda do Seedorf, que fez crescer um pouco o projeto sócio-torcedor, mas nada em termos de mídia escrita, falada ou televisada, ficou quase que restrita ao Botafogo. Fora isto, o que deu mais certo até agora é a tradicional feijoada, degustada somente entre os botafoguenses.
    Não é por ser tricolor não, mas o Peter Siemsen tem feito muito mais pelo Fluzão do que este Sr. Maurício Assumpção, em pouco tempo ele já melhorou as instalações de Xerém, brigou e venceu os retrógrados conselheiros implantando o projeto sócio-futebol, com direito a voto depois de dois anos de associação, deixou o parque aquático do clube nos moldes internacionais, entre muitas outras melhorias internas que só nós tricolores sabemos, pois a mídia nos detesta.
    Saudações Tetr4tricolores!!!

  • 100% Boliviano

    Cobardes no tienes amor a la vida? Un nino de 14 anos que malo hecho el para esta muerto ahora? Que el diablo te metas el Trenedor por el @#$% pendejos.

  • Patrícia e seu legado de podridão As contas não devem ser aprovadas. É la foi analisada por um conselho viciado, o Fiscal e ou, o Deliberativo da antiga gestão. Vamos começar do -1 de novo.

  • SE ELA TIVESSE MAIS UM MANDATO NÃO SEI O QUE SERIA DO FLAMENGO ! E DEPOIS DIZEM QUE MULHER É PERSEGUIDA .

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo