De olho na Copa do Mundo, CVC fecha parceria com Palmeiras



A CVC ainda não confirma, mas vai anunciar nesta quarta-feira seu segundo parceiro no futebol: o Palmeiras. Depois de quase um ano de experiências com o Corinthians, operando viagens para a Vai Corinthians (agência oficial do clube), a empresa decidiu ampliar sua atuação no setor.

Assim como já faz no Timão, a CVC vai oferecer pacotes de viagens para os torcedores do Alviverde que querem assistir às partidas dos diversos campeonatos, como Libertadores e Copa do Brasil.

Esse é apenas o segundo passo da empresa para um caminho mais ambicioso: ser vista como uma opção para aqueles que querem assistir à Copa do Mundo no Brasil. Embora hoje o futebol represente pouco no faturamento anual de R$ 4 bilhões da operadora de viagens, as vendas de pacotes para o principal evento do mundo podem ser impactantes.

Nessa tentativa de ser cada vez mais associada ao mercado, a CVC pretende assinar contrato com pelo menos mais três clubes brasileiros até o final deste semestre.

Outros detalhes da parceria com o Palmeiras serão divulgados durante um evento da empresa que acontece no Expo Center Norte, nos dias 20 e 21 de fevereiro.



MaisRecentes

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Técnico brasileiro Milton Mendes renova mais alta licença da Uefa para técnicos



Continue Lendo