De olho na Copa do Mundo, CVC fecha parceria com Palmeiras



A CVC ainda não confirma, mas vai anunciar nesta quarta-feira seu segundo parceiro no futebol: o Palmeiras. Depois de quase um ano de experiências com o Corinthians, operando viagens para a Vai Corinthians (agência oficial do clube), a empresa decidiu ampliar sua atuação no setor.

Assim como já faz no Timão, a CVC vai oferecer pacotes de viagens para os torcedores do Alviverde que querem assistir às partidas dos diversos campeonatos, como Libertadores e Copa do Brasil.

Esse é apenas o segundo passo da empresa para um caminho mais ambicioso: ser vista como uma opção para aqueles que querem assistir à Copa do Mundo no Brasil. Embora hoje o futebol represente pouco no faturamento anual de R$ 4 bilhões da operadora de viagens, as vendas de pacotes para o principal evento do mundo podem ser impactantes.

Nessa tentativa de ser cada vez mais associada ao mercado, a CVC pretende assinar contrato com pelo menos mais três clubes brasileiros até o final deste semestre.

Outros detalhes da parceria com o Palmeiras serão divulgados durante um evento da empresa que acontece no Expo Center Norte, nos dias 20 e 21 de fevereiro.



MaisRecentes

Decisão da Justiça libera construção no terreno do clube Everest



Continue Lendo

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo