Bandeira prioriza aliado antigo



O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, priorizou um aliado de mais longa data a um recente na briga entre o vice-presidente do Fla-Gávea, José Carlos Dias, e seu gerente Clément Izard. O segundo, apesar de ter cargo executivo, faz parte do movimento SóFla, o mesmo de EBM, e está licenciado como conselheiro. Izard é o responsável pela demissão dos mais de 20 funcionários fantasmas e alguns outros padrinhados. Daqui a uma semana, será votadao o balanço de 2011 e aí se medirá a força de Bandeira.

Candidatos
Os conselheiros do Palmeiras Eugênio Pallazzi e Victorio Pescosólido, da UVB, serão candidatos à presidência e vice do Conselho Deliberativo do Palmeiras. Palazzi preencheu a ficha de inscrição neste domingo, e Pescosólido, que mora em Curitiba, esteve no clube no fim de semana. O prazo para inscrição vai até sexta-feira.

Estatuto
O Conselho Deliberativo do Corinthians está distribuindo aos seus membros as propostas para mudança no estatuto. Os conselheiros terão até o dia 5 para fazer emendas a essas propostas. No dia 25, o Conselho se reunirá e votará as propostas separadamente. As aprovadas serão votadas pelos associados.

Segurança mágica
A Odebrecht realiza concorrência para comprar o sistema de monitoramento de segurança da Arena Corinthians. O sistema é exigência da Fifa, mas segundo cartolas do clube tem custo alto e não estava incluso no orçamento inicial. O discurso oficial é que as obras sairão pelo preço combinado.

Mercado
A Fifa registrou 1.748 transferências de jogadores na janela de janeiro. Do total, 61% corresponde a contratação de jogadores que estavam sem contrato, 11% a transferência entre clubes e 28% a empréstimos. No total, clubes de 145 países gastaram cerca de R$ 817 milhões em contratações.

Cobrança
Conselheiros do Santos exigirão a saída de Muricy Ramalho na reunião do Conselho Deliberativo desta quinta-feira. A insatisfação com o técnico é grande entre vários grupos políticos. A dependência de Neymar e insistência em veteranos como Assunção e Leo são as principais razões citadas.

Vai, Corinthians!
Os torcedores reclamaram e a CVC mudou seus pacotes para os jogos da primeira fase do Corinthians na Libertadores. A empresa, operadora da agência oficial do clube (Vai Corinthians), iniciou as vendas oferecendo só translado e ingresso por R$ 548. Após a pressão, a CVC incluiu uma diária de hotel sem mexer no preço.

Transparência
A diretoria do Botafogo não enviou os balancetes de 2012 para o Conselho Fiscal e membros da oposição afirmam que isso é uma prática normal na gestão do presidente Maurício Assumpção. A votação do balanço de 2011 ainda será em março, mas ainda não tem data confirmada. Mas a reunião promete ser agitada pela pouca transparência da diretoria.

Mudança
Uma alteração no comportamento de Zizao indica que ele poderá sair do Corinthians mais cedo o que de costume. Desde o ano passado, Zizao sempre ia ao Pacaembu, mesmo que não relacionado para o jogo. Ficava com a comissão técnico e dava muitos autógrafos. Há dois jogos, porém, sumiu.

DE LETRA

” Estão andando em cima do estatuto. O estatuto e nada é a mesma coisa para eles” Celso Leite, conselheiro do Santos, sobre a ausência da apresentação do novo membro do comitê gestor, Luiz Fernando Fleury, da pauta da reunião do conselho de quinta-feira.



  • Hehehe, muriçoca a chapa esta esquentando, mas vai ser teimoso assim la na baixa d’egua.

  • Claudio

    O Muricy, definitivamente, não tem o perfil que o futebol do Santos, historicamente, sempre praticou, além de não saber trabalhar, não ter paciência, com jovens oriundos das categorias de base. A culpa não é dele, esse é o jeito dele, somente a diretoria que não enxerga.

  • “O Presidente do Flamengo priorizou um aliado de longa data…?” Ta de brincadeira né. O cara arrebenta um vice do Fla no Engenhão, ai aparece um diretor que era da época da Patricia Amorim e apoia o que bateu. Com isso, mandaram embora também! Que que é isso Lancenet?

    • Bruno R.

      A matéria está correta Eduardo. A prioridade foi dada ao Izard, que não foi demitido apesar dos pedidos do José Carlos Dias, este, amiguinho do candidato à marginal Cacau Cotta.

      • Vitor

        Candidato marginal não né. Marginal Profissional.

        • Vc deve ser um fake ou não conhece o cara .

  • Marcelo Machado

    Lance está cada dia pior.

  • GM

    Interpretação de texto é um problema sério…

    • ROBERTO ALVES CUNHA

      VERDADE TEM UNS COMENTÁRIOS AQUI EM CIMA QUE É BRINCADEIRA…ENTENDA SOBRE O ASSUNTO PARA EMITIR SUA OPNIÃO….

    • JOSEMY FIGUEIREDO

      Não admitir os fatos é um problema pior.

      • o pior cego e o que nao quer enxergar

        • JOSEMY FIGUEIREDO

          O pior cego é aquele que quer discernir apenar as coisas que lhe convém.

  • JOSEMY FIGUEIREDO

    Não demorou muito pra este time voltar as suas origens… Confusão sempre fez parte da rotina.

    • Edu Lopes

      Sua obsessão com o Flamengo é impressionante…

      • marcio-rubro-negro

        Edu Lopes, não liga não. Flamengo não é igual ao Brasil, onde o cara gritou Independência ou Morte, ninguém morreu e o país continuou na mesma, não ficou independente. Para melhorar, os insatisfeitos com as reformas sempre vão reclamar. Se não estivesse sacudindo, seria sinal que não estaria havendo melhoras. Está tudo caminhando bem para o Flamengo, único time que tem salvação no Rio. Os outros estão falidos.

      • Geison

        olha o Josemy vascaído!!!…até aqui o cara vem…é o nosso torcedor mais ilustre q se disfarça de viceíno pra não apanhar do macho em casa…

  • Cleyton Oliveira

    Estes caras não tem o que comentar do time deles, e fica azarando às páginas do Flamengo.Moro em São Paulo, e posso falar c/ autonomia à rivalidade dos caras não mais entre eles aqui de São Paulo é o Flamengo.Vou encomendar um pé de arruda e vou plantar no quintal da minha casa p/ tirar olho gordo desses invejosos.Prá cima deles Flamengo.

  • a chapa esta esquentando para os sangue sugas que ainda ficaram na gavea as mamatas vao acabando aos poucos a ira dos mamadores extrapolam acabou aquele flamengo que tinha uma montanha de funcionarios fantasmas ganhando ate 5.000,00 por mes vai dar muita briga ainda tem muita gente la dentro que ainda ganha so para passear pelo clube quem viver vera por enquanto a nova diretoria se fez o certo nada mais que o certo parabens

  • Leonardo

    Foi só o futebol começar a aparecer no noticiário para esses cartolas de meia tigela quererem aproveitar a onda. Dias era indicação do Márcio Braga, farinha do mesmo saco, o tal Cacau, tinha a irmãzinha ‘empregada’ no Flamengo, ganhando 2 salários mínimos e meio para não fazer nada, o que muito e muito bom trabalhador brasileiro, suando dia a dia não consegue levar para casa, nepotismo safado! Fora com esta cambada. O Flamengo é muito maior do que eles, mas muito mesmo. Caiam fora, deixem o clube seguir sua trajetória.

  • lucas lima

    axo q o fla miorô + desde q o dudu bandeira assumiu

  • Marcelo Pires

    É impressionante com os torcedores dos outros times gostam de visitar e fuxicar as notícias do Flamengo, sem falar como certos veículos de comunicação gostam de publicar matérias para tentar jogar a torcida contra a nova gestão que está corretíssima. É lamentável ver que a notícia é veiculada com outro propósito, mas tenho certeza que as pessos que hoje administram o Flamengo são experientes e vencedoras o suficiente para não se deixar levar por isso, até porque não se arruma a casa sem conflitos. Porque será que o Lancenet não se preocupa em pesquisar como será a nova camisa da Adidas? Quais os outros patrocinadores que estão negociando ou fechados com o Flamengo? Como é o real projeto da arena em conjunto com o Mcdonalds? Como é o contrato do Flamengo com o grupo do Eike para o morro da viúva e em que pé está? Acham mesmo que a Adidas não irá colocar nenhum jogador no Flamengo a partir de maio? São milhões de assuntos que podem ser explorados ao invés de ficarem perdendo tempo com matérias que não possuem essa importância toda…..isso me parece medo de que as coisas realmente se acertem no Flamengo!!!!!

  • marcio-rubro-negro

    Contra tudo e contra todos o Flamengo está se acertando. Mudar a curva daquilo que estava em queda livre está sendo a pior parte, é a hora em que todo e qualquer erro pode retornar tudo ao que estava antes. Esse Cacau Cotta e o Michel Levy aparecem nas investigações das organizadas do Flamengo pela polícia, por suspeita de ajudarem a acorbertar um crime, onde houve homicídio. Na véspera das eleições Capitão Léo teria jogado um copo de cerveja em uma conselheira do clube durante uma discussão. Já havia sido preso por desacato a polícia. Cacau agora agride um diretor do clube no estádio. Já havia ameaçado gente no clube também, gente ligada ao Nunes, ídolo e ex-jogador. Muitas falsas indicações, muita política. Tem que saber pisar que nem índio, com cuidado. Faquir é que pisa no vidro e na brasa. Eduardo Bandeira está mostrando que não tem rabo preso. Essa era a virtude de encontrar alguém disposto a ser presidente do Flamengo que não pertencesse a antiga panela de ex-presidentes. Penso que a nova diretoria está acertando em praticamente tudo, quase todas as decisões.

  • Paulo Vieira

    O fla está mudando.

  • maneiro

    As pessoas adoram falar do Flamengo…. bem ou mal falem do Flamengo.

  • maneiro

    Porque será que qualquer outro time não consegue ser notícia que nem o meu Flamengo… ôôô inveja…

  • o que será que os outros times precisam fazer para ter mais torcedores que o meu Flamengo…. só assim para eles lerem alguma notícia dos seus respectivos times….

  • LUCAS GORDO FAT

    JO

  • LUCAS GORDO FAT

    JOSEMY; DEIXA DE SE

  • Roger

    Não deu para entender a afirmação que o presidente terá sua força medida na votação do balanço de 2011, esse balanço é da gestão anterior, não tem nada a ver com a atual gestão.

  • leonardo_Foz do Iguaçu

    Parceiro de longa data… Alguém avise pra ele que agora tem UPP lá! Não dá pra aparecer por lá não que os parcero tão tudo guardado…

  • José Carlos Cardoso

    Deixem o Flamengo em paz, “arcoirizada”! kkk

  • AW

    Priorisou o amiguinho do seu filho da turminha do BNDES . José Carlos dias estamos com vc

  • Fleitas Solich

    A questão na verdade é outra. O estatuto do clube permite cargos remunerados desde que subordinados ao VP (voluntário) correspondente. Ao que consta, o diretor remunerado Clément Izard ignorava e futricava o VP José Carlos Dias, agindo ostensivamente à revelia, gerando reclamações do VP.

    O VP José Carlos Dias também acusou o diretor remunerado de maltratar funcionários, demonstrando soberba e gerando um mal estar geral.

    Segundo José Carlos Dias, solicitar a demissão de Clément se deveu a essas atitudes do diretor, nada a ver com o episódio Clément vs Cacau.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo