Fla demite cerca de 20 funcionários fantasmas



A nova diretoria do Flamengo detectou cerca de 20 funcionários que recebiam sem trabalhar. Todos foram demitidos. Nenhuma medida será tomada contra eles ou contra antigos diretores. Oficialmente, a existência de funcionários fantasmas foi atribuída à desorganização das gestões anteriores. Desse grupo, nenhum recebia além de R$ 5 mil mensais. O clube tem criar polêmicas com problemas do passado.

Acerto… por ora
O Sindeclubes pagou os salários de outubro, novembro, dezembro e 13º dos funcionários do Vasco. Até a semana que vem, o sindicato vai depositar o salário de janeiro, e o clube ficará, após quatro meses, com os salários em dia. Mas em 5 de março, vence outro mês e a diretoria do Vasco ainda não sabe como pagar.

Ano 2
A Caixa já sinalizou ao Corinthians que vai estender por mais um ano o contrato de patrocínio. O acordo é de dois anos com uma renovação no meio, como no caso Palmeiras-Kia. Segundo o diretor de Marketing do Corinthians, Ivan Marques, a Caixa ficou impressionada com a exposição durante o Mundial.

Peixe Rei
Depois de enfrentar reclamação de torcedores, o programa Sócio Rei, do Santos, virou líder entre os clubes paulistas. Tem 49,2 mil sócios-torcedores adimplentes. Apesar de liderar o estado em número total de associados, com mais de 100 mil, o Corinthians fica em segundo, com pouco menos de 46 mil adimplentes.

Visitantes
Com base em estudo da Copa de 2010, na África, a Embratur prevê que mais de 40% dos turistas estrangeiros no Mundial de 2014 virão da Europa. Os europeus gastaram em média 11,3 mil reais na Copa da África, mas o valor no Brasil deverá ser superior, pois as diárias de hotel no Brasil serão maiores do que na África e devem ficar em R$ 490 por quarto.

Caça-relógios
O Flamengo diz já ter cinco relógios Hublot em seu poder, mas afirma que o total é de sete e não seis, como está previsto no contrato. Isso indica que a nova diretoria inclui na conta um relógio que a presidente Patricia Amorim recebeu da empresa francesa pela assinatura do contrato. Esse relógio, segundo relatos, não seria da mesma série dos demais.

Peixe-Rei
A diretoria do Santos tenta acelerar o projeto do novo CT para as categorias de base. Munido da Certidão Negativa de Débitos fiscais, o clube vai recorrer à captação de recursos por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Em São Paulo, só o São Paulo possui um CT moderno para a base. O Corinthians deve erguer um neste ano.

Outro lado
A secretaria de obras do governo do estado do Rio promete que vai entregar o Maracanã pronto à Fifa no dia 24 de maio, dentro, portanto, de 104 dias. A data prometida é 20 dias antes da Copa das Confederações. Engenheiros da Odebrecht comentaram com colegas que consideram muito difícil que o prazo seja cumprido.

Pagando a conta
Conselheiros do Palmeiras começam a montar um movimento para cobrar Tirone pelo buraco nos cofres do clube. A principal razão da iniciativa é a quantidade de processos judiciais cobrando comissões, movidos por agentes de jogadores que nem sequer atuam, como Fabinho Capixaba e João Artur.

DE LETRA
“Sempre trabalhamos para que os 100% dos direitos econômicos do Rafinha fossem do Flamengo”
Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, armando nova briga relativa ao acordo com a MFD e o CFZ, de Zico.



MaisRecentes

Palmeiras pode receber proposta pelo lateral Victor Luis



Continue Lendo

CBF mantém rodada do Brasileirão, mas Anac vê risco de aviões não decolarem



Continue Lendo

Boca Juniors publica nota oficial sobre episódio da ‘mala branca’ para o Palmeiras



Continue Lendo