Maracanã pode ter jogo sem estar pronto



O estádio do Maracanã pode ser reaberto incompleto para a Copa das Confederações deste ano. Engenheiros e diretores da Odebrecht já admitem que o estádio poderá não estar pronto para o maior evento teste da Copa do Mundo de 2014. É quase certo que a arena não estará pronta antes do final de maio. E ainda há a ameaça de greve de trabalhadores, que pode comprometer ainda mais o ritmo das obras.

Aprontando as armas
O Flamengo não vê ao menos por ora qualquer possibilidade conciliação com Ronaldinho Gaúcho na ação trabalhista que o ex-jogador move contra o clube. Os advogados rubro-negros veem as posições de ambos os lados como irreconciliáveis. A audiência de conciliação será no dia 25 de fevereiro.

Portunhol
A Conmebol devolveu a defesa apresentada pelo São Paulo no caso Tigre, entregue no último dia 28, e pediu ao clube que traduza a peça do processo para o espanhol. O clube já atendeu ao pedido e entregou um novo documento com 47 páginas. Cartolas dizem que não é a primeira vez que a entidade faz um pedido assim.

Ombros à venda
O Corinthians vai ter mais um patrocinador na temporada. Depois de remanejar a marca da Fisk da barra para as mangas da camisa, o clube está negociando o espaço dos ombros com duas empresas. Os valores não foram revelados pelo departamento de marketing. A barra não será mais vendida, para aumentar a exposição da Caixa, o principal parceiro.

Confusão
O programa Sócio do Interior, lançado pelo novo presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, já gera reclamação. O programa permite que sócios fora da capital frequentem o clube por 30 dias anuais. Novos sócios dizem que não foram avisados antes da compra que esses dias são contados consecutivamente.

Dia D
O Conselho Deliberativo do Corinthians vai decidir no dia 25 de março sobre as propostas de emenda ao estatuto. O Cori recomendou que o estatuto seja mantido. As que forem reprovadas não serão encaminhadas à Assembleia Geral. Os sócios só poderão votar sim ou não ao bloco de propostas.

Mania tricolor
A São Paulo Mania, loja oficial do clube, quer quadruplicar a quantidade de pontos até o final de 2014. A rede hoje tem 27 locais de vendas espalhados pela capital. Como a Penalty tem apenas uma loja própria, diferentemente da Reebok, a intenção é dar mais opções para os torcedores encontrarem os produtos por meio da rede da São Paulo Mania.

Tapetes voadores
Dos dez clubes europeus com maior receita na última temporada, quatro são patrocinados por companhias do Oriente Médio. O Real Madrid, com a Emirates, encabeça a lista com R$ 1,3 bilhão, seguido pelo Barcelona (Qatar Foundation), que faturou R$ 1,2 bilhão. O Arsenal é o sexto e o Manchester City, o sétimo.

Peixe-espada
Está azedo o clima entre o presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, e alguns membros do comitê de gestão, em especial Pedro Nunes Conceição, notório aspirante à presidência. Ribeiro ainda mantém a maioria, inclusive todos os grandes executivos que fazem parte do comitê.

DE LETRA
“Como sempre, sofrendo. O jogo teve uma chance para cada lado. O resto foi blablablá”
Juvenal Juvêncio, ao responder sobre como estava sua vida. A resposta foi um comentário sobre a partida contra a Ponte Preta.



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo